LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 1 FK Shakhtar Donetsk, 03Out. Qua. 20h15

SL Benfica 0 - 1 FK Shakhtar Donetsk

Liga dos Campeões


SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Gomes [45m]), Edcarlos, Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Rui Costa, Cristián Rodríguez, Maxi Pereira, Ángel Di María (Binya [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
FK Shakhtar Donetsk: Andriy Pyatov, Oleksandr Kucher, Răzvan Raţ, Dmytro Chygrynskiy, Darijo Srna, Fernandinho, Jádson, Ilsinho, Mariusz Lewandowski, Brandão, Cristiano Lucarelli
Treinador: Mircea Lucescu

manageiro

Citação de: Vieri em 03 de Outubro de 2007, 16:31
Citação de: esmiga em 03 de Outubro de 2007, 16:28
os e pa ganhar!!! mas ele tem mt boa equipa!!!!!

ps: os verdinhos tao a explodir de alegria pk pela 1 vez ganharam um jogo fora na champions ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Ontem torci por eles, pois quero que passem para a UEFA e se rebentem lá todos como nós no ano passado.

O0

Passos

ik berna ta td!!!
e esse o espirito...pra frente benfica..ja estou aki em pulgas mesmo..nunca mais começa...
3-0..gomes e cardoso..
CARREGA BENFICA! :slb2: :slb2:
saudaçoes!

Lopes_1990

Citação de: Passos em 03 de Outubro de 2007, 16:48
ik berna ta td!!!
e esse o espirito...pra frente benfica..ja estou aki em pulgas mesmo..nunca mais começa...
3-0..gomes e cardoso..
CARREGA BENFICA! :slb2: :slb2:
saudaçoes!


Ta td Passos.....hj é pa rebentar :metal:...tno a certexa k hj vamos faxer um grande jogo :slb2:
Vamos arrancar uma vitoria a estes ucranianos :metal:

Hawkins

Era importante ganhar hoje e em Leiria, para motivar a massa adepta. Motivar é diferente euforismos, é fazer com que os mesmos vão ao estádio, apoiem a equipa a todos os campos que a equipa vá, mas conscientes da realidade...

LuigiSLB83

Estou-me a preparar para arrancar para a catedral...hoje é dia de MISSA  :slb2:

Nuno Lino


Vieri

Citação de: nfsl em 03 de Outubro de 2007, 17:06
Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Outubro de 2007, 17:06
Estou-me a preparar para arrancar para a catedral...hoje é dia de MISSA  :slb2:
eu tambem :slb2: :slb2: :slb2:

Bom jogo, vivo a 350km, mas com o celtic lá estarei.. :slb2:


Nuno Lino

Citação de: Vieri em 03 de Outubro de 2007, 17:08
Citação de: nfsl em 03 de Outubro de 2007, 17:06
Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Outubro de 2007, 17:06
Estou-me a preparar para arrancar para a catedral...hoje é dia de MISSA  :slb2:
eu tambem :slb2: :slb2: :slb2:

Bom jogo, vivo a 350km, mas com o celtic lá estarei.. :slb2:
a ver se depois a malta se encontra..




Afonso

Força Benfica, um bem haja a todos os que vão estar ao lado do grande Benfica em mais uma noite europeia.

fish

PUM, PUM, PUM, PUM
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

heroisdomar

BY POPULAR DEMAND


BEEEEEEEEEEEEEEEEEEENNNNNNNNNNNNNNNNNFFFFFFFFFFFFFFFFIIIIIIIIIIIIIIIIIICCCCCCCCCCCCCCCCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABEEEEEEEEEEEEEEEEEEENNNNNNNNNNNNNNNNNFFFFFFFFFFFFFFFFIIIIIIIIIIIIIIIIIICCCCCCCCCCCCCCCCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABEEEEEEEEEEEEEEEEEEENNNNNNNNNNNNNNNNNFFFFFFFFFFFFFFFFIIIIIIIIIIIIIIIIIICCCCCCCCCCCCCCCCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABEEEEEEEEEEEEEEEEEEENNNNNNNNNNNNNNNNNFFFFFFFFFFFFFFFFIIIIIIIIIIIIIIIIIICCCCCCCCCCCCCCCCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABEEEEEEEEEEEEEEEEEEENNNNNNNNNNNNNNNNNFFFFFFFFFFFFFFFFIIIIIIIIIIIIIIIIIICCCCCCCCCCCCCCCCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABEEEEEEEEEEEEEEEEEEENNNNNNNNNNNNNNNNNFFFFFFFFFFFFFFFFIIIIIIIIIIIIIIIIIICCCCCCCCCCCCCCCCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABEEEEEEEEEEEEEEEEEEENNNNNNNNNNNNNNNNNFFFFFFFFFFFFFFFFIIIIIIIIIIIIIIIIIICCCCCCCCCCCCCCCCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA




:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: