LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 1 FK Shakhtar Donetsk, 03Out. Qua. 20h15

SL Benfica 0 - 1 FK Shakhtar Donetsk

Liga dos Campeões

SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Gomes [45m]), Edcarlos, Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Rui Costa, Cristián Rodríguez, Maxi Pereira, Ángel Di María (Binya [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
FK Shakhtar Donetsk: Andriy Pyatov, Oleksandr Kucher, Răzvan Raţ, Dmytro Chygrynskiy, Darijo Srna, Fernandinho, Jádson, Ilsinho, Mariusz Lewandowski, Brandão, Cristiano Lucarelli
Treinador: Mircea Lucescu

Mastercard

Citação de: VitorPaneira7 em 03 de Outubro de 2007, 19:08
Citação de: Shoky em 03 de Outubro de 2007, 19:06
Citação de: VitorPaneira7 em 03 de Outubro de 2007, 19:02
Citação de: andre_DV04_SLB em 03 de Outubro de 2007, 18:48
Citação de: Shoky em 03 de Outubro de 2007, 18:46
Então não tem apoio?
Tem Di Maria, Rodriguez e Rui Costa!

Então não tem...

Rui Costa é Médio de Transição, não tem já o fulgor para jogar ao lado do Cardozo em situações ofensivas. Rodriguez é Médio Ofensivo, mas a jogar no flanco, perde proximidade do avançado, tem de jogar encostado ao flanco, hipoteticamente com Di Maria idem, deixando o Cardozo no meio dos centrais, obrigando-o a vir atrás. Relembro que um jogador com as suas características tem de ter um apoio ao lado, abrindo espaços, procurando jogo, e deixando as missões de abertura para outro.
Pereira na direita ajudando nas subidas de Nélson, os cruzamentos do 22 podem criar problemas e ainda por cima o uruguaio cobre bem defensivamente, Di Maria na esquerda com léo a acompanhar ,o 20 pode ser  um quebra cabeças e Rodriguez no meio, um poço de força e técnica com bom remate e que acima de tudo pressiona de imediato o jogador que tem a bola aliviando e pode ajudar bastante Cardozo. E claro Rui Costa no meio a fazer correr a bola.
Pelo menos era assim que punha mas seja qual fôr a decisão de Camacho confio nele.

PS - Shoky a UEfa está errada, não são 498 mas sim 499 , o golo 500 a nivel da uefa (contando com a vitória do Partizani dada pela uefa por 3-0) pode ser obtido hoje. :slb2:

Para quem não sabe o Benfica tem 496 golos marcados (316 champions, 106 Uefa, 67 taça das taças e 7 cidades com Feira) mas a UEfa como deu uma vitória por 3-0 ao Benfica sobre o Partizani dá o valor de 499 (erradamente está 498 , provavelmente não puseram o resultado de Milan)vou enviar À uefa a lista de jogos , com o 3-0 ao partizani incluido para estes corrigirem.

De qualquer das formas...
Fantástico Benfica... O0
:metal: :slb2: apesar de 10 anos penosos ainda estamos no topo da Uefa, só os  clubes grandes tem um legado dificil de bater. Força SLB e Força Camacho

eu estive analisar esse jogo na revista record, e acho que ganhamos 2-0 mas a seguir a uefa atribui-nos a vitoria por 3-0, talvez estão a contar so com 2 golos nesses jogo...

GZOM3N

odistraido

so espero que o nuno gomes nao falhe lances ridiculos como estamos ja habituados a ver...

Shoky

Citação de: odistraido em 03 de Outubro de 2007, 19:12
so espero que o nuno gomes nao falhe lances ridiculos como estamos ja habituados a ver...

No banco é dificil falhar... :tonge:

katso

Citação de: odistraido em 03 de Outubro de 2007, 19:12
para nao veres esses golos ridiculos falhados o camacho colocou-o no banco e vai jogar o oscar cardozo

Meio_metro

SO ESPERO QUE TUDO CORRA BEM!!

mas esta do cardozo sozinho na frente nao percebo!! nao sei queal a intenção!! mas so quero ganhar!!

S.

Ajudem-me aqui sff.

Ando a ver pelo site que meteram por ai no windows media player e está a dar bem mas de 10 em 10 minutos fecha e tenho que ligar novamente e volta a dar normalmente.

No vosso também dá isso?  :-X

VitorPaneira7

Citação de: _Maestro_ em 03 de Outubro de 2007, 19:11
Citação de: VitorPaneira7 em 03 de Outubro de 2007, 19:08
Citação de: Shoky em 03 de Outubro de 2007, 19:06
Citação de: VitorPaneira7 em 03 de Outubro de 2007, 19:02
Citação de: andre_DV04_SLB em 03 de Outubro de 2007, 18:48
Citação de: Shoky em 03 de Outubro de 2007, 18:46
Então não tem apoio?
Tem Di Maria, Rodriguez e Rui Costa!

Então não tem...

Rui Costa é Médio de Transição, não tem já o fulgor para jogar ao lado do Cardozo em situações ofensivas. Rodriguez é Médio Ofensivo, mas a jogar no flanco, perde proximidade do avançado, tem de jogar encostado ao flanco, hipoteticamente com Di Maria idem, deixando o Cardozo no meio dos centrais, obrigando-o a vir atrás. Relembro que um jogador com as suas características tem de ter um apoio ao lado, abrindo espaços, procurando jogo, e deixando as missões de abertura para outro.
Pereira na direita ajudando nas subidas de Nélson, os cruzamentos do 22 podem criar problemas e ainda por cima o uruguaio cobre bem defensivamente, Di Maria na esquerda com léo a acompanhar ,o 20 pode ser  um quebra cabeças e Rodriguez no meio, um poço de força e técnica com bom remate e que acima de tudo pressiona de imediato o jogador que tem a bola aliviando e pode ajudar bastante Cardozo. E claro Rui Costa no meio a fazer correr a bola.
Pelo menos era assim que punha mas seja qual fôr a decisão de Camacho confio nele.

PS - Shoky a UEfa está errada, não são 498 mas sim 499 , o golo 500 a nivel da uefa (contando com a vitória do Partizani dada pela uefa por 3-0) pode ser obtido hoje. :slb2:

Para quem não sabe o Benfica tem 496 golos marcados (316 champions, 106 Uefa, 67 taça das taças e 7 cidades com Feira) mas a UEfa como deu uma vitória por 3-0 ao Benfica sobre o Partizani dá o valor de 499 (erradamente está 498 , provavelmente não puseram o resultado de Milan)vou enviar À uefa a lista de jogos , com o 3-0 ao partizani incluido para estes corrigirem.

De qualquer das formas...
Fantástico Benfica... O0
:metal: :slb2: apesar de 10 anos penosos ainda estamos no topo da Uefa, só os  clubes grandes tem um legado dificil de bater. Força SLB e Força Camacho

eu estive analisar esse jogo na revista record, e acho que ganhamos 2-0 mas a seguir a uefa atribui-nos a vitoria por 3-0, talvez estão a contar so com 2 golos nesses jogo...

Ganhamos um jogo 4-0 e não houve 2ª mão por causa da indisciplina albanesa e assim a Uefa deu-nos uma vitória por 3-0.

m20

johncleese

André, para colocares um apoio ao Cardozo quem é que retiravas? Eu acho que a equipa que joga hoje é boa, mas que o Di Maria deveria jogar mais perto do Cardozo, solto na frente. O Maxi e o Rodriguez jogariam como interiores, que é como rendem mais.
Não nos podemos esquecer que vamos jogar contra um losango, semelhante ao do Sporting, com um Lewandowski (a fazer de Veloso), Ilsinho (a fazer de Vukcevic mas do lado contrário), Fernandinho (a fazer de Moutinho) e Jadson (a fazer de Romagnoli)

Shoky

Ter de levar com o lagarto do Rui Pedro Rocha a reporter de campo vai ser uma tortura...

Aposto que vamos levar com referências de 3 em 3 minutos ao D.Kiev - SCPortugal! :buck2:

iloy