LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 1 FK Shakhtar Donetsk, 03Out. Qua. 20h15

SL Benfica 0 - 1 FK Shakhtar Donetsk

Liga dos Campeões

SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Gomes [45m]), Edcarlos, Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Rui Costa, Cristián Rodríguez, Maxi Pereira, Ángel Di María (Binya [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
FK Shakhtar Donetsk: Andriy Pyatov, Oleksandr Kucher, Răzvan Raţ, Dmytro Chygrynskiy, Darijo Srna, Fernandinho, Jádson, Ilsinho, Mariusz Lewandowski, Brandão, Cristiano Lucarelli
Treinador: Mircea Lucescu

SLBRulez

Digo isto assim pra mim ate desisto que isto assim e impossivel eu farto-me de defender mas digo isto comeca a ser impossivel defender o clube porque simplesmente nao merecem estes adeptos todos e depois vem aos jornais que tiveram azar bla bla bla e que os resultados vao aparecer bla bla bla digo vao pro c*ralh* nao merecem respeito nenhum nao e so o presidente, jogadores, treinador e tudo

pteixeira

É impressionante a dependência que o Benfica tem de um ou dois jogadores. Principalmente na frente de ataque. Sai o Simão e deixa-se de jogar futebol. O Rui Costa faz um jogo menos conseguido e a equipa inteira não produz. O Petit não está, não há carregadores de piano...

Que miséria franciscana. Este Benfica está bem próximo de roçar o ridículo.

Sersam

por mim acabou tou farto deste benfica.
os jogadores andam a passear-se n campo, depois tb ha akeles gajos k vem po slb por 9M e num fazem 1 kara***.
1 treinador (k eu goxto) mx k num arrisca nd
1 presidente kom a mania k tb e director desportivo, num gostava la mt d veiga mx o slb tava mt mlhor kom ele la.

Tristeza, este ano nem a uefa
:disgust: >:( :bah2: :tickedoff:

SLBRulez

william

chalana, ve se os ensinas a fazer algo de jeito

eu acredito nestes jogadores acredito que ha muita qualidade neste plantel, mas tarda a sair, e foi esse talento que os trouxe ate aqui; portanto, ou sai ou arruma para um canto ate sair, nem que seja preciso um espremedor

simaotorras

incrivel ,com o anti jogo deles e este pseudo-arbitro da 3 minutos e 40 segundos de desconto

m20

Gambino

FKS

Jon

Puta que pariu esta merda!

Merda pró anti-jogo, merda pró arbitro, o rui costa nao acertou uma, merda prós golos feitos falhados, merda pró Nelson!

É só falhar golos só falhar golos.. assim é impossível! Incrível.

Cado