LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 1 FK Shakhtar Donetsk, 03Out. Qua. 20h15

SL Benfica 0 - 1 FK Shakhtar Donetsk

Liga dos Campeões


SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Gomes [45m]), Edcarlos, Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Rui Costa, Cristián Rodríguez, Maxi Pereira, Ángel Di María (Binya [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
FK Shakhtar Donetsk: Andriy Pyatov, Oleksandr Kucher, Răzvan Raţ, Dmytro Chygrynskiy, Darijo Srna, Fernandinho, Jádson, Ilsinho, Mariusz Lewandowski, Brandão, Cristiano Lucarelli
Treinador: Mircea Lucescu

Marc:slb

A nossa sorte é termos o melhor plantel dos ultimos 10 anos... É que se nao fosse assim nao sei o k tinha aconteceido..

Mastercard

NO COMMENT!!!

não tenho paxorra pessoal

ps: grande teatro do dida!!


Califas

Citação de: pteixeira em 03 de Outubro de 2007, 21:35
É impressionante a dependência que o Benfica tem de um ou dois jogadores. Principalmente na frente de ataque. Sai o Simão e deixa-se de jogar futebol. O Rui Costa faz um jogo menos conseguido e a equipa inteira não produz. O Petit não está, não há carregadores de piano...

Que miséria franciscana. Este Benfica está bem próximo de roçar o ridículo.
ridiculo é a palavra certa sim, eu vou deixar de ver o Benfica durante uns tempos, é tempo perdido

FlyMan


Jakub

Incapacidade da equipa à parte, azares à parte..

HOJE TIVEMOS UM ARTISTA AO NIVEL DO MARC BATTA...

Nada mais a dizer...

Divirtam-se

MxPxFx

Citação de: Al-Quaeda em 03 de Outubro de 2007, 21:35
Citação de: Cado em 03 de Outubro de 2007, 21:32
Onde é que estao os artistas do 3-1?

Boa pergunta..

Estou... agora acreditar é crime???

Estou aqui pior que muitos mas não deixei de acreditar... repito, se não formos nós a acreditar... quem será???

Os porcos lá ganharam no fim... realmente... eu já estava a prever esta merda! :(

Disse aqui há 2 semanas atrás que não me admirava se passassemos nós e o Shaktar... corrijo agora e digo que se passarem o Celtic e o Shaktar não me admiro nada. Riam-se os mesmos que riram da outra vez!

simaotorras

diga-se o que se disser,no Porto nao ha brincadeiras,ou jogam ou tao lixados

Rui_Costa

ate os filhos da puta dos tripeiros ganharam no ultimo minuto >:(


ela é benfiquista



SLBRulez

Citação de: m20 em 03 de Outubro de 2007, 21:37
nao jogamos bem! mas o azar persegue nos

Sim e o jogar mal tambem persegue?
Isto ate irrita o portoj ogou na turquia e ganhou realmente e um grupo dificil se nao jogarem nd claro que e muito dificil.
Digo este ano esquecam tudo se vao ao estadio nao vao la apoiar e levar uns lencinhos brancos que e para aprenderem

Cado

Vou começar a ir po seixal mandar pedradas nos carros deles, ai sim tem razoes pa tar nervosos

carlosasvs