LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 1 FK Shakhtar Donetsk, 03Out. Qua. 20h15

SL Benfica 0 - 1 FK Shakhtar Donetsk

Liga dos Campeões

SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Gomes [45m]), Edcarlos, Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Rui Costa, Cristián Rodríguez, Maxi Pereira, Ángel Di María (Binya [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
FK Shakhtar Donetsk: Andriy Pyatov, Oleksandr Kucher, Răzvan Raţ, Dmytro Chygrynskiy, Darijo Srna, Fernandinho, Jádson, Ilsinho, Mariusz Lewandowski, Brandão, Cristiano Lucarelli
Treinador: Mircea Lucescu

aguia de prata

Citação de: aguia de prata em 03 de Outubro de 2007, 22:44
Citação de: KRF em 03 de Outubro de 2007, 22:40
Citação de: aguia de prata em 03 de Outubro de 2007, 22:31
Estou a ler aqui alguns comentários e dou comigo a pensar: mas esta gente terá memória fraca?

Quanto a mim, LFV foi um DEUS que apareceu no Benfica. Não só ele, mas toda a equipa que ele escolheu. Estão a fazer um belíssimo trabalho a nível financeiro. Estão a solidificar o clube para o futuro.

Se não fosse ele, onde estaria o Benfica actualmente ?  Penhorado...? Sem crédito na Banca? O BENFICA AINDA EXISTIRIA ??? SIM !!! AINDA EXISTIRIA ???

Já se esqueceram dos tempos de Damásio e Vale e Azevedo, onde o nosso clube era chacota na Comunicação Social com dívidas monstruosas às Finanças ?

Concordo convosco apenas numa coisa: Não deveria ter avançado para a escolha do plantel. Já há muito tempo que eu venho dizendo que gostaria de ver Humberto Coelho no lugar do Veiga. Dar esse lugar a benfiquistas e a quem goste do clube, que o conheça por dentro e por fora e que entenda de uma vez por todas o futebol moderno.

Quanto a Camacho, tenho dele um impressão muito positiva: sério, honesto trabalhador e que sabe o Ofício. O plantel não foi feito por ele. Foi um plantel para jogar em losango e pouco mais. Nunca podemos culpar Camacho até Dezembro. A partir daí, e se LFV abrir os cordões à bolsa, vamos ver as escolhas de Camacho. Até lá...nada podemos dizer.

Eu não me esqueci como estava financeiramente o clube nos tempos de Damásio e Vale Zevedo mas também não me esqueço que os porkos até a casa de banho das Antas tiveram hipotecada e como todos nós sabemos andam atolados em dívidas mas vão ganhando campeonatos atrás de campeonatos o que me leva a concluir que afinal ser caloteiro compensa. Quanto ao Camacho é certo que o plantel não foi formado por ele (aí está a sua grande desculpa..) mas em Janeiro se o Glorioso tiver dinheiro para ir às compras já estaremos fora da Champions e o campeonato será uma miragem. Pergunto: valerá a pena gastar os milhões que não temos para comprar jogadores para eventualmente tentarmos ganhar a Taça de Portugal e a Taça da Liga?? Acho que não mas respeito todas as opiniões.
:slb2: :slb2:

E já agora esqueci-me de duas coisas: Manuel Damásio contratou Artur Jorge e deu cabo de uma equipa campeã....

Manuel Vilarinho mandou embora aquele que para mim poderia ter revolucionado o futebol do Benfica: Mourinho. Optou por Toni e viu-se o que deu!!!
Para nosso mal....foi para o FC Porto, escolheu os jogadores foi vencedor da UEFA, CHAMPIONS, CAMPEONATOS E TAÇAS. Quando temos os bons connosco...DAMOS TIROS NOS PÉS !!!

Passos

isto é o k eu volto a dizer mais uma vez..
isto amanha nas obras ninguem trabalha..
os ucrs tds de ferias..
ja ouvi buzinas ca em braga na avenida e tudo..
lol

saudaçoes!

ANunes

Citação de: nandao em 03 de Outubro de 2007, 22:05
VENHA O MOURINHO.
Só ele é que faria milagres.
É a realidade.

o Camacho desta vez nao me está a convecer muito!....

ninguem arranja cunha pro Mourinho voltar!!!????

Preacher

Sempre que jogamos com uma boa equipa é assim, nem cheiramos..

Obrigada LFV.

Shoky

Citação de: Mr.Binovic em 03 de Outubro de 2007, 22:44
Sairam MICCOLI, 28 anos, SIMÃO, 27 anos, KARAGOUNIS, 30 anos...

Entram putos de 18,19,20,21 e Cardozo 24...nenhum com experiência Europeia...

Querem MILAGRES?! Fátima fica já ali, do estilo, quem vem do Porto e tal, Leiria...

O problema é esse...
Porque saem os 3 melhores do ano passado? Quando queriamos melhorar a equipa?

Eu preferia manter esses 3, e não vir um camião de reforços...
Chegava-me o Cardozo, e o Rodriguez ou Di Maria!

Não se dá 5 milhões pelo Miccoli, mas dá-se 3 pelo Maxi, mais 1,5 pelo Edcarlos...Mais 3 pelo Bergessio..
Não se percebe!
E ainda temos um redes suplente a chupar salário de principe!

nog_ofloda

eu só digo isto: vão à BRUXA!!!!!!
é incrivel como falhamos golos de baliza aberta!!! o boi do arbrito hj cmg teria levado dois sopapos na cornadura!!
ganda fair play dos palhacitos ucranianos.... nelson no chao lesionado e continuam a atacar... porreiro... queimar tempo... inventar lesoes...
o jogo não foi assim tao mau como querem fazer querer. o resultado é que foi mau de mais

JM21

Citação de: ANunes em 03 de Outubro de 2007, 22:49
Citação de: nandao em 03 de Outubro de 2007, 22:05
VENHA O MOURINHO.
Só ele é que faria milagres.
É a realidade.

o Camacho desta vez nao me está a convecer muito!....

ninguem arranja cunha pro Mourinho voltar!!!????
MOURINHO  :smitten:  :bow2:  :slb2:

Passos

O problema é esse...

Não se dá 5 milhões pelo Miccoli, mas dá-se 3 pelo Maxi, mais 1,5 pelo Edcarlos...Mais 3 pelo Bergessio..
Não se percebe!
[/quote]

esse redes e k e uma antonio..
ele k baixe mas e os calçoes..
anda ali cm os calçoes na testa kase..
e a ganhar milhares de euros..
enfim..
outra cena k n se percebe..

saudaçoes

pmlc

Citação de: Garrincha em 03 de Outubro de 2007, 22:51
Este tópico era escusado...

Eu só não percebo o nome do tópico "empate?"
Ao menos que tivesse sido isso.

Garrincha

Garrincha

Jakub

Citação de: Shoky em 03 de Outubro de 2007, 22:49
Citação de: Mr.Binovic em 03 de Outubro de 2007, 22:44
Sairam MICCOLI, 28 anos, SIMÃO, 27 anos, KARAGOUNIS, 30 anos...

Entram putos de 18,19,20,21 e Cardozo 24...nenhum com experiência Europeia...

Querem MILAGRES?! Fátima fica já ali, do estilo, quem vem do Porto e tal, Leiria...

O problema é esse...

Não se percebe!

Shoky é assim, o investimentos dos 24 Milhões resolvia-se a trazer só o Miccoli e Di Maria, Rodriguez e o resto era pa renovar os contratos pa manter o pessoal e Manuel Fernandes incluido...

Mas pronto, o que vale chorar agora? Nada...chama-me doido, tou com ganas de ir a Leiria, apoiar antes que esta época termine em tempo Record...

Redady

Estive no Estádio

:slb2:

acho que falar em azar é conversa de tristes!