LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 1 FK Shakhtar Donetsk, 03Out. Qua. 20h15

SL Benfica 0 - 1 FK Shakhtar Donetsk

Liga dos Campeões


SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Gomes [45m]), Edcarlos, Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Rui Costa, Cristián Rodríguez, Maxi Pereira, Ángel Di María (Binya [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
FK Shakhtar Donetsk: Andriy Pyatov, Oleksandr Kucher, Răzvan Raţ, Dmytro Chygrynskiy, Darijo Srna, Fernandinho, Jádson, Ilsinho, Mariusz Lewandowski, Brandão, Cristiano Lucarelli
Treinador: Mircea Lucescu

RedAçor

Citação de: Avante_pelo_BENFICA em 03 de Outubro de 2007, 23:10
Citação de: RedAçor em 03 de Outubro de 2007, 23:07
Citação de: lonstrup em 03 de Outubro de 2007, 23:06
As coisas vão mudar.

Temos jogadores de qualidade; o treinador tem um plano de jogo ambicioso para nós.

Digo-vos aqui: eu pessoalmente não sou nem nunca fui admirador do Camacho. Reconheço-lhe algumas qualidades, mas também muitas insuficiências para este nível. Mas ele que me faça mudar de opinião que não me importo  O0

Mas dizia, acredito que vamos fazer uma 2ªvolta practicamente só de vitórias. O que falta saber é como vai correr o resto da primeira metade da temporada.

Mas o jogo de hoje não foi assim tão mau como muitos pintam.

Boa, uma versão optimista, sabe bem :)

Não me leves a mal, mas de certeza que és um gajo religioso...

:2funny: :2funny: :bow2: :bow2: :bow2:

LuigiSLB83

Cheguei agora a casa do jogo.

Um dos piores jogos que vi na Luz. INACREDITÁVEL.

Verdade nua e crua...temos um grupo  de jogadores que vão demorar muito tempo a formar uma equipa.

diogo32

Citação de: Passos em 03 de Outubro de 2007, 23:04
sai de braga com o meu pai para apoiar o slb contra o sporting..
paguei 45 por cada bilhete..
chegamos ao estadio..
portas atrasam-se a abrir..
ficamos tds mulhados..
vamos para os torniquetes eu meti o meu bilhete e entro vem o meu pai lg aseguir poe o dele e nao da..
o homem do torniquete manda o meu pai para traz,revista-o,e manda-o embora por tentar falsificar..
imaginem..
o meu pai completamente tolo e mulhado..vai as bilheteiras..mais uma vez e compra outro bilhete(onde a vontade era so mm ver o benfica ganhar)e paga mais 45 euros(fora portagens,gasolina e tal)
chegamos ao estadio 48 mil pessoas..
jg de merda..
e somos acusados de falsificadores..
enfim..
mas fomos ,entramos,,e apoiamos a nosso clube..o nosso unico amor na vida..o benfica..
hoje..
andei 20km para encontrar a merda de um cafe para ver o jg...graças a deus tds estao a dar o jg do porto..
mas la encontramos um k tava a a dar o glorioso..
e mais uma desgraça..
enfiim

acho k isto ja e uma falta de respeito pela massa adepta benfiquista..
aki fica o meu relato..


saudaçoes benfiquistas

:bow2: :bow2: :bow2:

tiro o chapeu, a ti e ao teu pai!

jottab

é mais uma equipa largamente ao acesso do benfica que nos vem dar um banho de agua fria, continuamos vem ai o celtic que dizem por aqui que é fraco, o que significa que vamos chapar 3

fredenho

Depois ter houvido ha duas semanas que 2-1 contra o Milan era um bom resultado, agora temos direito a ler isto : "Águias vulgarizadas pelo Shakhtar"...
Ainda ninguém se sente envergonhado?
Quém somos nos?

kramxel²

Acabei de chegar a casa.

Apesar de achar que não merecíamos a derrota, a verdade é que houve uma equipa do outro lado do campo em vez de 11 jogadores.

Contra o Sporting tínhamos entrado a matar, hoje entramos a morrer.

O Shaktar dominou o meio campo, e o Benfica nunca conseguiu parar as entradas do Fernandinho.

Antes da bola à barra do Di Maria, o SLB pura e simplesmente não existiu.

Depois desse lance a equipa motivou-se, subiu no terreno tirando espaço ao meio campo do Shaktar para lançar as suas arrancadas, e melhorou bastante.

Infelizmente numa fase que dominávamos, o Shaktar aproveitou uma perda de bola do nosso meio campo quando a equipa estava balanceada para o ataque, e fez o golo.

Com a entrada do N.Gomes e o recuo do Maxi para lateral passámos a jogar no tão desejado 4x4x2, mas a verdade é que a equipa não rendeu.

No início da segunda parte perdemos completamente o meio campo.

Camacho apercebeu-se e fez entrar Bynia para dar mais apoio.

Não se apercebeu é que o Di Maria estava a ser dos melhores a par do Rodriguez, e que o R.Costa estava completamente desaparecido.

A partir daí ganhámos o meio campo, mas perdemos o jogador que dava velocidade ao nosso ataque.

O resto do jogo foram balões para a frente e o Shaktar a aproveitar o nosso balanceamento para tentar o 2º golo.


Conclusão: Mais um resultado negativo e mais um jogo sem marcar....


P.S: O árbitro foi um verdadeiro filho da puta!

Shoky

O meu tempo de optimismo já passou faz já algum tempo...
Estou mais numa de realismo...E tremo de pensar que no fim de semana jogamos outra vez!

jottab

Citação de: diogo32 em 03 de Outubro de 2007, 23:15
Citação de: Passos em 03 de Outubro de 2007, 23:04
sai de braga com o meu pai para apoiar o slb contra o sporting..
paguei 45 por cada bilhete..
chegamos ao estadio..
portas atrasam-se a abrir..
ficamos tds mulhados..
vamos para os torniquetes eu meti o meu bilhete e entro vem o meu pai lg aseguir poe o dele e nao da..
o homem do torniquete manda o meu pai para traz,revista-o,e manda-o embora por tentar falsificar..
imaginem..
o meu pai completamente tolo e mulhado..vai as bilheteiras..mais uma vez e compra outro bilhete(onde a vontade era so mm ver o benfica ganhar)e paga mais 45 euros(fora portagens,gasolina e tal)
chegamos ao estadio 48 mil pessoas..
jg de merda..
e somos acusados de falsificadores..
enfim..
mas fomos ,entramos,,e apoiamos a nosso clube..o nosso unico amor na vida..o benfica..
hoje..
andei 20km para encontrar a merda de um cafe para ver o jg...graças a deus tds estao a dar o jg do porto..
mas la encontramos um k tava a a dar o glorioso..
e mais uma desgraça..
enfiim

acho k isto ja e uma falta de respeito pela massa adepta benfiquista..
aki fica o meu relato..


saudaçoes benfiquistas

:bow2: :bow2: :bow2:

tiro o chapeu, a ti e ao teu pai!
realmente, so faltava ao teu pai dizerem-lhe que adeptos lagartos nao podiam entrar na bancada e comia o bilhete lol. nao me preocupes é vida dum benfiquista dos anos 2000

ruichi

 O Shktar foi melhor que nós.
Tem melhores jogadores, mais dinheiro, a equipa já tem fio de jogo e um excelente treinador.
Este resultado não me espanta em nada.

magic_maker

Citação de: Shoky em 03 de Outubro de 2007, 23:16
O meu tempo de optimismo já passou faz já algum tempo...
Estou mais numa de realismo...E tremo de pensar que no fim de semana jogamos outra vez!

Eu já estou nessa de realismo há muito tempo, e já há muito que tenho consciência que o Benfica não tem o poder económico de comprar grandes jogadores, infelizmente apesar de temos mais do triplo dos adeptos dos outros, estamos no mesmo patamar ou abaixo.

patm

Citação de: jottab em 03 de Outubro de 2007, 23:18
Citação de: diogo32 em 03 de Outubro de 2007, 23:15
Citação de: Passos em 03 de Outubro de 2007, 23:04
sai de braga com o meu pai para apoiar o slb contra o sporting..
paguei 45 por cada bilhete..
chegamos ao estadio..
portas atrasam-se a abrir..
ficamos tds mulhados..
vamos para os torniquetes eu meti o meu bilhete e entro vem o meu pai lg aseguir poe o dele e nao da..
o homem do torniquete manda o meu pai para traz,revista-o,e manda-o embora por tentar falsificar..
imaginem..
o meu pai completamente tolo e mulhado..vai as bilheteiras..mais uma vez e compra outro bilhete(onde a vontade era so mm ver o benfica ganhar)e paga mais 45 euros(fora portagens,gasolina e tal)
chegamos ao estadio 48 mil pessoas..
jg de merda..
e somos acusados de falsificadores..
enfim..
mas fomos ,entramos,,e apoiamos a nosso clube..o nosso unico amor na vida..o benfica..
hoje..
andei 20km para encontrar a merda de um cafe para ver o jg...graças a deus tds estao a dar o jg do porto..
mas la encontramos um k tava a a dar o glorioso..
e mais uma desgraça..
enfiim

acho k isto ja e uma falta de respeito pela massa adepta benfiquista..
aki fica o meu relato..


saudaçoes benfiquistas

:bow2: :bow2: :bow2:

tiro o chapeu, a ti e ao teu pai!
realmente, so faltava ao teu pai dizerem-lhe que adeptos lagartos nao podiam entrar na bancada e comia o bilhete lol. nao me preocupes é vida dum benfiquista dos anos 2000

O0

fredenho

pois é... pensamos mais em nao perder do que em ganhar...
Deixem la, breve temos o TORNEIO DE DUBAI e  vamos ganha-lo outra vez!!!!

jottab

Citação de: magic_maker em 03 de Outubro de 2007, 23:20
Citação de: Shoky em 03 de Outubro de 2007, 23:16
O meu tempo de optimismo já passou faz já algum tempo...
Estou mais numa de realismo...E tremo de pensar que no fim de semana jogamos outra vez!

Eu já estou nessa de realismo há muito tempo, e já há muito que tenho consciência que o Benfica não tem o poder económico de comprar grandes jogadores, infelizmente apesar de temos mais do triplo dos adeptos dos outros, estamos no mesmo patamar ou abaixo.

com mais de 6 milhares de humanos sobre terra nao me digas que nao se encontra meia duzia de boms jogadores, o problema é quem os compra, sim sim aquele incompetente la em cima com o bigode.

Elpatron

Citação de: Passos em 03 de Outubro de 2007, 23:04
sai de braga com o meu pai para apoiar o slb contra o sporting..
paguei 45 por cada bilhete..
chegamos ao estadio..
portas atrasam-se a abrir..
ficamos tds mulhados..
vamos para os torniquetes eu meti o meu bilhete e entro vem o meu pai lg aseguir poe o dele e nao da..
o homem do torniquete manda o meu pai para traz,revista-o,e manda-o embora por tentar falsificar..
imaginem..
o meu pai completamente tolo e mulhado..vai as bilheteiras..mais uma vez e compra outro bilhete(onde a vontade era so mm ver o benfica ganhar)e paga mais 45 euros(fora portagens,gasolina e tal)
chegamos ao estadio 48 mil pessoas..
jg de merda..
e somos acusados de falsificadores..
enfim..
mas fomos ,entramos,,e apoiamos a nosso clube..o nosso unico amor na vida..o benfica..
hoje..
andei 20km para encontrar a merda de um cafe para ver o jg...graças a deus tds estao a dar o jg do porto..
mas la encontramos um k tava a a dar o glorioso..
e mais uma desgraça..
enfiim

acho k isto ja e uma falta de respeito pela massa adepta benfiquista..
aki fica o meu relato..


saudaçoes benfiquistas
Sem palavras...

Um abraço para ti man  :bow2:

mulderone666

O benfica marcou 1 golo nos ultimos 4 jogos: é a falta que o simao faz. Marcava golos (media de 15 por epoca) e dava a marcar.

Ele nao tem substituto neste plantel: o di maria ainda é so uma promessa e nao um jogador ao nivel de simao.