LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 1 FK Shakhtar Donetsk, 03Out. Qua. 20h15

SL Benfica 0 - 1 FK Shakhtar Donetsk

Liga dos Campeões


SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Gomes [45m]), Edcarlos, Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Rui Costa, Cristián Rodríguez, Maxi Pereira, Ángel Di María (Binya [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
FK Shakhtar Donetsk: Andriy Pyatov, Oleksandr Kucher, Răzvan Raţ, Dmytro Chygrynskiy, Darijo Srna, Fernandinho, Jádson, Ilsinho, Mariusz Lewandowski, Brandão, Cristiano Lucarelli
Treinador: Mircea Lucescu

Corrosivo

Citação de: Vieri em 04 de Outubro de 2007, 16:51
Bom bom era o Celtic ser obrigado a jogar com 10...

desde que o jogador a sair não seja o Caldwell que tanto jeitinho nos deu o ano passado

Dr.Bayard

VAMOS TODOS FALAR MAL

até tenho vergonha de andar neste forum

Keiroxes

Ainda diziam q o benfica so tinha avançados,pelo q vi ontem parece-me q n temos nenhum.Como é possível criar algumas oportunidades de golo e n marcar nenhum.Contra o Celtic vai ser outra desgraça,parece-me q qd tivermos a começar a carborar já a época está no fim.Pro ano há mais e melhor espero eu. :cry2:

B!

Desculpem lá amigos, mas isto não pode continuar, fdx .... TEMOS DE IR À BRUXA!!!!!!!!!!!!!!!  >:( >:( >:( >:(
Vão ao bruxo de Fafe ou whatever ... fdx... tou farta disto!!! é sempre a mesma coisa com o benfica!!!!

Vou mas é de fim-de-semana!!! Bom weekend pra todos  ;)

alex_diabólico

Se o Caldwell não jogar vai ser bonito vai... lá se vai o nosso melhor avançado...

Este ano somos uma chacota...

Nem vou comentar este último jogo... agora os entendedores de futebol de inicio de época estão a ver a merda que temos... antes de andarem a opinar e insultar sobre o que não percebem, aprendam um bocadinho de futebol...

Não me vou alongar, porque não quero "chocar" este pessoal mais novo...

Pró fim de semana vamos a Leiria, vamos mostrar a esses estrangeiros quem é o Benfica...

Vivo o Benfica

slbfuckfcp

foi o pior jogo dos últimos 10 anos... pareciam castrados, nem corriam, nem lutavam, só pontapé para a bancada e cabeçadas para fora...



geslb

Este Benfica de MERDA nao presta para nem um caralho. Isto poe me nojo. Apesar da équipa ter sida destruida por Fernando Santos, hà que jogadores recém chegados que nao lutem : Cardozo que tanto custou quase nao conseque dominar uma bola. Isto é inaceitavel. O Benfica merece ao menos respeito, porque perder jogos acontece mas sem lutar isso nao, fodasse !!!!
Por isso as desculpas do tipo o arbitro roubou-nos ou temos que ir a bruxa sao sinais preocupantes. Alguns adeptos e simpatizentes do Glorioso andam cegos. No Porto ontem e as outras vezes houve luta até o fim. Os jogadores dignificaram as suas camisas. E isto faz muita falta ao nosso Benfica.

RedAçor

Citação de: geslb em 04 de Outubro de 2007, 19:45
Este Benfica de MERDA nao presta para nem um caralho. Isto poe me nojo. Apesar da équipa ter sida destruida por Fernando Santos, hà que jogadores recém chegados que nao lutem : Cardozo que tanto custou quase nao conseque dominar uma bola. Isto é inaceitavel. O Benfica merece ao menos respeito, porque perder jogos acontece mas sem lutar isso nao, fodasse !!!!
Por isso as desculpas do tipo o arbitro roubou-nos ou temos que ir a bruxa sao sinais preocupantes. Alguns adeptos e simpatizentes do Glorioso andam cegos. No Porto ontem e as outras vezes houve luta até o fim. Os jogadores dignificaram as suas camisas. E isto faz muita falta ao nosso Benfica.
Ei chefe ...calma

B!

Citação de: geslb em 04 de Outubro de 2007, 19:45
Este Benfica de MERDA nao presta para nem um caralho. Isto poe me nojo. Apesar da équipa ter sida destruida por Fernando Santos, hà que jogadores recém chegados que nao lutem : Cardozo que tanto custou quase nao conseque dominar uma bola. Isto é inaceitavel. O Benfica merece ao menos respeito, porque perder jogos acontece mas sem lutar isso nao, fodasse !!!!
Por isso as desculpas do tipo o arbitro roubou-nos ou temos que ir a bruxa sao sinais preocupantes. Alguns adeptos e simpatizentes do Glorioso andam cegos. No Porto ontem e as outras vezes houve luta até o fim. Os jogadores dignificaram as suas camisas. E isto faz muita falta ao nosso Benfica.

Eu, pelo menos, não venho para aqui dizer que o benfica é merda!!!!  :bah2:
E não... não andamos cegos... estamos a ver claramente que o benfica (no futebol) não anda bem! Se os porcos ou lagartos andam a dignificar as camisolas deles isso é lá com eles. Preocupa-te em primeiro lugar com o benfica.

:slb2:

oscartakuara

podem dizer adeus à proxima fase. O benfica é bastante pior em termos colectivos e individualmente do que o Shakhtar Donetsk penso que isso se viu no jogo. Eles foram uns justos vencedores. Penso que um gajo muito rico devia comprar o benfica, para ver se começamos a ser uma equipa de top, e comprar jogadores destes como os do Shakhtar. Quem não sonhava ter estes jogadores?: brandão, lucarelli, ilsinho, fernandinho, castillo, Whillian, e as outras * que eles têm. A equpa mais forte do grupo até agora (ou que ja está em melhor forma é o shakhtar, e o benfica o pior, n vale a pena sonhar, que isto assim não vai lá)

Alento

Citação de: B! em 04 de Outubro de 2007, 20:07
Citação de: geslb em 04 de Outubro de 2007, 19:45
Este Benfica de MERDA nao presta para nem um caralho. Isto poe me nojo. Apesar da équipa ter sida destruida por Fernando Santos, hà que jogadores recém chegados que nao lutem : Cardozo que tanto custou quase nao conseque dominar uma bola. Isto é inaceitavel. O Benfica merece ao menos respeito, porque perder jogos acontece mas sem lutar isso nao, fodasse !!!!
Por isso as desculpas do tipo o arbitro roubou-nos ou temos que ir a bruxa sao sinais preocupantes. Alguns adeptos e simpatizentes do Glorioso andam cegos. No Porto ontem e as outras vezes houve luta até o fim. Os jogadores dignificaram as suas camisas. E isto faz muita falta ao nosso Benfica.

Eu, pelo menos, não venho para aqui dizer que o benfica é merda!!!!  :bah2:
E não... não andamos cegos... estamos a ver claramente que o benfica (no futebol) não anda bem! Se os porcos ou lagartos andam a dignificar as camisolas deles isso é lá com eles. Preocupa-te em primeiro lugar com o benfica.

:slb2:

Nem mais...

semifreak de bolacha

Citação de: B! em 04 de Outubro de 2007, 20:07
Citação de: geslb em 04 de Outubro de 2007, 19:45
Este Benfica de MERDA nao presta para nem um caralho. Isto poe me nojo. Apesar da équipa ter sida destruida por Fernando Santos, hà que jogadores recém chegados que nao lutem : Cardozo que tanto custou quase nao conseque dominar uma bola. Isto é inaceitavel. O Benfica merece ao menos respeito, porque perder jogos acontece mas sem lutar isso nao, fodasse !!!!
Por isso as desculpas do tipo o arbitro roubou-nos ou temos que ir a bruxa sao sinais preocupantes. Alguns adeptos e simpatizentes do Glorioso andam cegos. No Porto ontem e as outras vezes houve luta até o fim. Os jogadores dignificaram as suas camisas. E isto faz muita falta ao nosso Benfica.

Eu, pelo menos, não venho para aqui dizer que o benfica é merda!!!!  :bah2:
E não... não andamos cegos... estamos a ver claramente que o benfica (no futebol) não anda bem! Se os porcos ou lagartos andam a dignificar as camisolas deles isso é lá com eles. Preocupa-te em primeiro lugar com o benfica.

:slb2:

Dignificar as camisolas? o clube regional leva massacre, nao faz nada e com uma caga descomunal marca um golo em cima da hora, os lagartos ganham com um golo irregular.....

jpedro

com adeptos assim, quem precisa de inimigos???!!!!!

vejam o exemplo turco... do celta de vigo.. ou até mm do guimaraes...

BENFICA SP!!! VAMOS DAR A VOLTA POR CIMA!!!!

B!