CN 13ª J: CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica, 03Dez. Sáb. 21h15 *TVI*

CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcos, Briguel, Mitchell van der Gaag, Valnei, Evaldo, Fahel, Wênio, Mancuso, Marcinho, Manduca, Kanú
Treinador: Paulo Bonamigo
SL Benfica: Quim, Alcides, Luisão, Ricardo Rocha, Léo (Anderson [90+1m]), Petit, Beto, Nuno Assis (Hélio Roque [89m]), Nélson, Andrey Karyaka (Mantorras [54m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Mantorras (66)

ChamaImensa

SHOKY não levo a mal a brincadeira, mas digo-te já que não sou marreta.

Um Abraço.

VIVA O BENFICA

voodaaguia

Se calhar era hoje o dia para o Hélio Roque mostrar o que vale, em vez do Karyaka. Quando há baixas de forma estão lá outros e o puto já merecia... não acham??? Mas hoje as escolhas foram acertadas no geral, na minha opinião.

Shoky

«Estava a ser difícil chegar ao golo» (Mantorras)  

Depois de na época transacta ter assinado vários golos, alguns deles de extrema importância na caminhada do Benfica para o título, Pedro Mantorras voltou a fazer o gosto ao pé, garantindo o triunfo na Madeira.

«O ano passado fiz vários golos mas este ano estava a ser difícil. O importante é que o Benfica venceu e o grupo está de parabéns», referiu o internacional angolano, garantindo que o grupo nunca baixou os braços perante as adversidades.

«Estivemos sempre tranquilos e com motivação para trabalhar. Sabíamos que os resultados acabariam por aparecer», explicou.

Quanto ao compromisso decisivo da «Champions»...: «O Manchester United é uma equipa boa, mas estamos com o moral em alta, e esperamos ganhar o jogo da Liga dos Campeões».

in www.abola.pt

Lord_of_Tuborg

este golo vai ser mt bom pra moral do Mantorras, o problema é k kuando der-mos por ele já ele ta na CAN ao serviço de Angola....

Tiago#30

3 pontos e uma ponta de confiança para quarta-feira.. Noite positiva ! :)

Mastercard

grande vitoria do benfica, com a entrada do mantorras tudo mudou e finalmente viu-se o benfica a jogar a bola
Nota positiva: grande exibição do luisao, ao vivo nao ha duvidas que é um grande central
Nota negativa: volta manel volta, este beto é uma nodoa tecnicamente nao é nada >:(

Bekambol

Citação de: ANTI-TL em 04 de Dezembro de 2005, 11:25
grande vitoria do benfica, com a entrada do mantorras tudo mudou e finalmente viu-se o benfica a jogar a bola
Nota positiva: grande exibição do luisao, ao vivo nao ha duvidas que é um grande central
Nota negativa: volta manel volta, este beto é uma nodoa tecnicamente nao é nada >:(

gostei. grande vitória do BENFICA. boa exibiçaõ geral. bom jogo.
grande golo do MANTORRAS. LUISÃO MUITO BOM. só n concordo c a
apreciação de BETO. falhou...talvez. mas foi tambem lutador. o que
julgo ser importante. gostei de toda a equipa.

VirtualKing

Vitoria sofrida mas merecida, o Maritimo não incomodou uma unica vez o Quim, muito graças à excelente exibição dos defesas Alcides, Luisao e Ricardo Rocha (mais uma vez foi amarelado injustamente), que foram uma autentica muralha!

... Quem esteve menos beml, foram Leo e Karyaka!

... Excelente exibição de Nuno Gomes e Beto, com muito esforço e garra, por banda destes dois!

... E claro o nosso "talisma" Mantorras, de regresso aos golos para nos "salvar"!

josantiago

Vi o jogo mas não gostei muito porque foi sofrer até ao fim. A equipa teve bons e maus momentos no jogo. Só realço a exibição constrangedora de Beto (Lutou, mas isso não chega),a boa exibição de Nuno Assis, uma péssima exibição de Karyaka ( ele não é extremo), só tendo alguns pequenos bons momentos quando estava a jogar no meio, o regresso de Mantorras aos golos, as excelentes exibições de Luisão, Alcides,Nuno Gomes e de Léo.

dwid

Citação de: josantiago em 04 de Dezembro de 2005, 13:27
Vi o jogo mas não gostei muito porque foi sofrer até ao fim.

Sofreste tu, porque da maneira que a nossa defesa estava, acho que se o jogo tivesse durado até agora, ainda o marítimo não tinha rematado à baliza...  :D

Tuga_Power

Sera apenas impressao minha ou o Alcides deveria ser titular constantemente principalmente ao lado do Luisao?...nao me consigo lembrar de uma falha comprometedora dele e sempre que joga fa-lo com classe e bem. Ja o Beto eu gostava de saber quanto pagara ele ao Benfica para poder envergar a nossa camisola...sera algum contracto tipo o do filho do Kaddafi?

Pedro Neto

Crónica em http://encarnados.blogspot.com

Agradeço a vossa visita e o vosso comentário!

Hocuspocus

Não gosto do Beto. É daqueles jogadores que me enganou. No inicio de época achei que tinha sido uma boa contratação mas estava equivocado. Contudo, gosto de ser justo, e apesar de não gostar dele, acho que é um exemplo em termos de profissionalismo e de entrega. Pelo menos corre e esforça-se, e eu gosto de jogadores que dão o litro. O Beto tem um grande problema, complica as jogadas. Por vezes tem hipótese de soltar a bola e não o faz...depois complica e acaba por perder a bola. Ontem fez isso em três ou quatros jogadas.

Mas ganhámos, isso é que interessa. Foi uma vitória muito importante. Neste momento a equipa do Benfica não está em condições de ganhar jogos a jogar bem. Importante é conseguir somar pontos

Lampi

São estas vitórias dificeis que nos podem levar para cima.

Jogo fraquinho da nossa parte mas mesmo assim fomos incomparavelmente superiores ao Maritimo.

Oxalá na 4ª aconteça o mesmo.

Shoky

Citação de: Lampi em 04 de Dezembro de 2005, 18:53
São estas vitórias dificeis que nos podem levar para cima.

Jogo fraquinho da nossa parte mas mesmo assim fomos incomparavelmente superiores ao Maritimo.

Oxalá na 4ª aconteça o mesmo.

O quê, o jogo fraquinho ou a superioridade ao adversário...?
:coolsmiley: