CN 13ª J: CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica, 03Dez. Sáb. 21h15 *TVI*

CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Marcos, Briguel, Mitchell van der Gaag, Valnei, Evaldo, Fahel, Wênio, Mancuso, Marcinho, Manduca, Kanú
Treinador: Paulo Bonamigo
SL Benfica: Quim, Alcides, Luisão, Ricardo Rocha, Léo (Anderson [90+1m]), Petit, Beto, Nuno Assis (Hélio Roque [89m]), Nélson, Andrey Karyaka (Mantorras [54m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Mantorras (66)

carlutchi

Citação de: franciscoafonso em 01 de Dezembro de 2005, 15:48
Citação de: carlutchi em 01 de Dezembro de 2005, 15:43
Bem, eu apostava no seguinte onze:
- Quim, Nélson, Luisão, anderson e Dos Santos; Petit e Beto; Karyaka, Assis e Roque; N.Gomes...

E trazer 3 pontos, nem que seja por meio a zero!!!

Então e o Léo??? Tem sido dos melhores jogadores do Benfica...

Para mim o Dos Santos merece uma chance, nem que seja a extremo esquerdo!!

ChEsTeR

Convocados:

Guarda-redes: Quim e Nereu.

Defesas: Nelson, Dos Santos, Anderson, Luisão, Ricardo Rocha, Léo, Alcides e João Pereira.

Médios: Petit, Beto, Hélio Roque, Bruno Aguiar, Karyaka e Nuno Assis.

Avançados: Nuno Gomes e Mantorras


Bem com estes convocados arriscava a fazer o seguinte 11:

Quim
Nélson
Luisão
Anderson
Léo
Petit
Beto
Hélio Roque
Nuno Assis
Karyaka
Nuno Gomes

Netsorcerer

Citação de: carlutchi em 01 de Dezembro de 2005, 19:42
Citação de: franciscoafonso em 01 de Dezembro de 2005, 15:48
Citação de: carlutchi em 01 de Dezembro de 2005, 15:43
Bem, eu apostava no seguinte onze:
- Quim, Nélson, Luisão, anderson e Dos Santos; Petit e Beto; Karyaka, Assis e Roque; N.Gomes...

E trazer 3 pontos, nem que seja por meio a zero!!!


Então e o Léo??? Tem sido dos melhores jogadores do Benfica...

Para mim o Dos Santos merece uma chance, nem que seja a extremo esquerdo!!

É precisamente essa a minha aposta. Com Trap e mesmo no Marselha chegou a jogar mais adiantado e face às ausências que temos parece-me uma opção muito credível.

susy_slb

n concordo...agora todos os jogos são finais!!!!! ha que jogar pa ganhar...so axim poderemos aspirar a kualker coisa mais!!!!! ;)
kuanto a mim...penso que o melhor e jogar com o esquema habitual...ja basta ter k estar sempre a mudar osjogadores!!!!

FORÇA BENFUCA!!!
AINDA VAMOS SER CAMPEOES!!!
A MELHOR DEFESA É O ATAQUE!!!! VAMOS ENFRENTAR O "TOURO PLOS CORNOS"!!!!! ;D

carlutchi

Citação de: Netsorcerer em 01 de Dezembro de 2005, 21:22
Citação de: carlutchi em 01 de Dezembro de 2005, 19:42
Citação de: franciscoafonso em 01 de Dezembro de 2005, 15:48
Citação de: carlutchi em 01 de Dezembro de 2005, 15:43
Bem, eu apostava no seguinte onze:
- Quim, Nélson, Luisão, anderson e Dos Santos; Petit e Beto; Karyaka, Assis e Roque; N.Gomes...

E trazer 3 pontos, nem que seja por meio a zero!!!


Então e o Léo??? Tem sido dos melhores jogadores do Benfica...

Para mim o Dos Santos merece uma chance, nem que seja a extremo esquerdo!!

É precisamente essa a minha aposta. Com Trap e mesmo no Marselha chegou a jogar mais adiantado e face às ausências que temos parece-me uma opção muito credível.

Mais adiantado até marcou um golo ao Heereven.....

Gokz

Caros colegas ..
Nao vou so comentar o Benfica do jogo contra o Lille .. mas vou sim tambem comentar o Benfica q nos surge durante esta epoca .. Benfica este q nao esta a corresponder com as expectativas e confianças depositadas nele pela parte dos adeptos, como e' o meu caso.
Penso q o nao cumprimento por enquanto dos objectivos do Benfica, devem.se fundamentalmente à presença do novo treinador na direcçao e coordenaçao do nosso estimado plantel. Más decisões rodam em torno deste mister, q insiste em "experimentar" jogadores no 11 inicial, jogo apos jogo ..
Sr. Koeman, a fase das experiências ja la vai a partir do inicio do campeonato.. Sei q mtas baixas como a lesao de Simao, Moreira, Quim e entre outras dificulte as decisoes do mesmo .. Mas admiro.me como um sr. tao experiente como Ronald Koeman opte pelas piores delas ..
Alerto ainda para o facto, de o Benfica nao aproveitar o seu capital disponivel, em jogadores uteis e q utilize.. Ja nao e' o primeiro nem segundo ano, q o Benfica cai no erro de comprar jogadores q nem convocado sao ou q quase nem jogam, como e' o caso do Karagounis, Karyaka (grande jogador na minha opiniao mas q e' desperdiçado pelo sr treinador), Micolli entre outros ..
A falta de vitorias nos ultimos jogos na superliga, devem.se tambem a talvez um pouco de falta de sorte na finalizaçao .. Deparamo.nos em mtos jogos realizados pelo Benfica com bolas ao poste, bolas à barra, jogos em q houve grandes penalidades nao assinaladas, e tambem por mérito de grandes defesas realizadas por excelentes guarda-redes da nossa liga como foi o caso do Marco Aurélio no recente jogo contra o Belenenses ..
Penso q os nossos problemas iriam acabar com uma boa e definitiva decisao do nosso treinador quanto ao 11 inicial, com a recuperaçao dos nossos lesionados, podendo.nos finalmente livrar da inexperiencia e má prestaçao do jovem Rui Nereu enquanto guardiao das nossas redes, e uma ou duas contrataçoes q valham a pena quando as transferencias reabrirem ..
Deixo.vos com os meus melhores cumprimentos esperando q o nosso Glorioso se eleve ao nivel correspondente, e nao ao 6º lugar em q agra se encontra!

Netsorcerer

Citação de: Gokz em 01 de Dezembro de 2005, 22:47
Caros colegas ..
Nao vou so comentar o Benfica do jogo contra o Lille .. mas vou sim tambem comentar o Benfica q nos surge durante esta epoca .. Benfica este q nao esta a corresponder com as expectativas e confianças depositadas nele pela parte dos adeptos, como e' o meu caso.
Penso q o nao cumprimento por enquanto dos objectivos do Benfica, devem.se fundamentalmente à presença do novo treinador na direcçao e coordenaçao do nosso estimado plantel. Más decisões rodam em torno deste mister, q insiste em "experimentar" jogadores no 11 inicial, jogo apos jogo ..
Sr. Koeman, a fase das experiências ja la vai a partir do inicio do campeonato.. Sei q mtas baixas como a lesao de Simao, Moreira, Quim e entre outras dificulte as decisoes do mesmo .. Mas admiro.me como um sr. tao experiente como Ronald Koeman opte pelas piores delas ..
Alerto ainda para o facto, de o Benfica nao aproveitar o seu capital disponivel, em jogadores uteis e q utilize.. Ja nao e' o primeiro nem segundo ano, q o Benfica cai no erro de comprar jogadores q nem convocado sao ou q quase nem jogam, como e' o caso do Karagounis, Karyaka (grande jogador na minha opiniao mas q e' desperdiçado pelo sr treinador), Micolli entre outros ..
A falta de vitorias nos ultimos jogos na superliga, devem.se tambem a talvez um pouco de falta de sorte na finalizaçao .. Deparamo.nos em mtos jogos realizados pelo Benfica com bolas ao poste, bolas à barra, jogos em q houve grandes penalidades nao assinaladas, e tambem por mérito de grandes defesas realizadas por excelentes guarda-redes da nossa liga como foi o caso do Marco Aurélio no recente jogo contra o Belenenses ..
Penso q os nossos problemas iriam acabar com uma boa e definitiva decisao do nosso treinador quanto ao 11 inicial, com a recuperaçao dos nossos lesionados, podendo.nos finalmente livrar da inexperiencia e má prestaçao do jovem Rui Nereu enquanto guardiao das nossas redes, e uma ou duas contrataçoes q valham a pena quando as transferencias reabrirem ..
Deixo.vos com os meus melhores cumprimentos esperando q o nosso Glorioso se eleve ao nivel correspondente, e nao ao 6º lugar em q agra se encontra!

Bem-vindo  ;)

Hocuspocus

Citação de: Gokz em 01 de Dezembro de 2005, 22:47
.. Ja nao e' o primeiro nem segundo ano, q o Benfica cai no erro de comprar jogadores q nem convocado sao ou q quase nem jogam, como e' o caso do Karagounis, Karyaka (grande jogador na minha opiniao mas q e' desperdiçado pelo sr treinador), Micolli entre outros ..
A falta de vitorias nos ultimos jogos na superliga, devem.se tambem a talvez um pouco de falta de sorte na finalizaçao ..

Uma pequena correcção: O Karyaka era titular no seu clube e jogava regularmente na selecção. O Miccoli jogou quase sempre pela Fiorentina no ano passado. O Karagounis é que raramente jogou pelo Inter, mas jogava na selecção grega. Portanto, não são jogadores que "quase não jogam"...

RedStar1982

QUIM (caso totalmente recuperado)
NELSON
ANDERSSON
LUISÃO
LEO
PETIT
KARYAKA
J PEREIRA
NUNO ASSIS
NUNO GOMES
MANTORRAS

Preto

Quim - se e só se estiver bom para jogar.
Nélson, Andersson, Luisão, Léo
Petit, Beto (pq o Manuel Fernandes está lesionado)
Karayka, Nuno Assis e Hélio Roque
Nuno Gomes

Mas vai ser um jogo muito dificil, lembre-se que desde que este treinador entrou no Maritimo, eles ainda não perderam.

http://bola-na-trave.blogspot.com/

_KR_

Daççççç temos é de ganhar! Ja sinto falta de gritar GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO  :'(

Força Benfica!!! Sempre contigo, nos bons e maus jogos!

Mastercard

Com muito orgulho digo que sou socio do Maritimo (é barato e vale a pena ;) ) vou ir pra lateral sul e ntro de graça, apesar de ser socio do Maritimo(e com muito orgulho) BENFICA É BENFICA e amanha levo o meu cachecol vermelho e vou gritar bem alto BEEEEEEEEENFIIIIIIIIIICAAAAAAAAA.
APOSTO NA VITORIA DO GLORIOSO 0-2. A pesar de nao gostar da possivel equipa que o koeman  vai por amanha, bem aqui vai o meu palpite:
                                               Quim
ALCIDES            LUISAO                           ANDERSON          RROCHA
                                        Petit
                                               Beto
Nelson                                                                         Leo
                         N Asiis
                                              N. Gomes

Tenho praticamente a certeza que nao sera muito diferente desta

Shoky

Quim
Nélson
Anderson
Luisão
Léo
Beto
Petit
Hélio Roque
Nuno Assis
Karyaka
Nuno Gomes



Não inventando muito e podemos ganhar. ;)

Semper Fidelis

#118
Só digo isto: não ganhem não...
ah! e de preferência se não ganharem, percam!
assim até nesta jornada perderiamos pontos para os 2 que empataram...

VAMOS LÁ A GANHAR!
É QUE A SEGUIR SÃO 5 JOGOS EM CASA (Setúbal é já ali ao lado)

QUERO 15 PONTOS, PORRA!  :knuppel2:

Messe

Citação de: ANTI-TL em 02 de Dezembro de 2005, 22:22
Com muito orgulho digo que sou socio do Maritimo (é barato e vale a pena ;) ) vou ir pra lateral sul e ntro de graça, apesar de ser socio do Maritimo(e com muito orgulho) BENFICA É BENFICA e amanha levo o meu cachecol vermelho e vou gritar bem alto BEEEEEEEEENFIIIIIIIIIICAAAAAAAAA.
APOSTO NA VITORIA DO GLORIOSO 0-2. A pesar de nao gostar da possivel equipa que o koeman  vai por amanha, bem aqui vai o meu palpite:
                                               Quim
ALCIDES            LUISAO                           ANDERSON          RROCHA
                                       Petit
                                              Beto
Nelson                                                                         Leo
                        N Asiis
                                             N. Gomes

Tenho praticamente a certeza que nao sera muito diferente desta

O Koemaninvenções devera usar esses jogadores com mta pena minha! Para mim a equipa de amanhã seria:
--------------------- Quim -----------------------

Nélson ----- Luisão ----- Andersson ----- Léo

------------- Petit -------- Beto ----------------

---- João Pereira --- Assis --- Karyaka ------

-------------------- Nuno --------------------------

E UMA VITÓRIA PQ PRECISAMOS!