CN 13ª J: CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica, 03Dez. Sáb. 21h15 *TVI*

CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Marcos, Briguel, Mitchell van der Gaag, Valnei, Evaldo, Fahel, Wênio, Mancuso, Marcinho, Manduca, Kanú
Treinador: Paulo Bonamigo
SL Benfica: Quim, Alcides, Luisão, Ricardo Rocha, Léo (Anderson [90+1m]), Petit, Beto, Nuno Assis (Hélio Roque [89m]), Nélson, Andrey Karyaka (Mantorras [54m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Mantorras (66)

[C]Gomes

Citação de: Oceans em 04 de Dezembro de 2005, 00:05

Nota: Faltaram: M.Fernandes, Simão, (Geovanni), Karagounis, Miccolli... Ainda gostava de ver esta equipa jogar junta e em condições.....  ;)


Já viste.E redundou em 4 vitórias seguidas na Liga intercaladas com a derrota em Manchester,a vitória com o Leixões e o empate no El Madrigal ;)

Sailing

não sei se o mantorras ao bater no peito no nosso glorioso emblema não quis mandar uns recados .... apoem os jogadores, que tantas alegrias ja nos deu e que hj foi ele a dar os 3 pontos .... parabens à atitude de todos em campo ...

Shoky

Fomos uma equipa consistente e inteligente...Controlámos sempre o jogo.

Vitória merecidissima.


PS: Melhor em campo: Luisão   ;)

PS2: Engraçado ver a calma que vai neste forum...Que diferença com a confusão depois dos ultimos jogos. :)

Sailing

Citação de: Shoky em 04 de Dezembro de 2005, 00:10


PS2: Engraçado ver a calma que vai neste forum...Que diferença com a confusão depois dos ultimos jogos. :)

ChamaImensa

Karyaka não jogou nada e em minha opinião é um marreta.

ChamaImensa

Nélson em minha opinião rende muito mais a defesa direito do que a médio direito.É um grande defesa direito mas não é um grande médio direito.

Shoky

Citação de: ChamaImensa em 04 de Dezembro de 2005, 00:11
Karyaka não jogou nada e em minha opinião é um marreta.

Marreta é o Pepe...
Agora o Karyaka? Pode ser muita coisa, mas marreta não é.

ChamaImensa

viva o benfica e boa sorte para quarta-feira.

Benfica, Benfica,Benfica

ChamaImensa




SHOKY- em minha opinião o Karyaka não tem categoria para jogar na primeira equipa do benfica.

Semper Fidelis

#189
Citação de: Semper Fidelis em 02 de Dezembro de 2005, 23:40
Só digo isto: não ganhem não...
ah! e de preferência se não ganharem, percam!
assim até nesta jornada perderiamos pontos para os 2 que empataram...

VAMOS LÁ A GANHAR!
É QUE A SEGUIR SÃO 5 JOGOS EM CASA (Setúbal é já ali ao lado)

QUERO 15 PONTOS, PORRA!  :knuppel2:

edit: ESTES 3 PONTOS FORA JÁ ESTÃO
VAMOS AGORA AOS 15 PONTOS EM CASA! :knuppel2:

SL BENFICA
:smitten:

Shoky

Citação de: ChamaImensa em 04 de Dezembro de 2005, 00:17



SHOKY- em minha opinião o Karyaka não tem categoria para jogar na primeira equipa do benfica.

Aceito...é a tua opinião.
;)

ChamaImensa

Shoky- a única exibição positiva do Karyaka foi ontra o Porto, quando entrou na 2ª parte.

Messe

Citação de: ChamaImensa em 04 de Dezembro de 2005, 00:17



SHOKY- em minha opinião o Karyaka não tem categoria para jogar na primeira equipa do benfica.

Á 1 semana atrás diziam a mm coisa do Mantorras, e agora vê como vão as coisas... lool.

antonioli

Citação de: Shoky em 04 de Dezembro de 2005, 00:14
Citação de: ChamaImensa em 04 de Dezembro de 2005, 00:11
Karyaka não jogou nada e em minha opinião é um marreta.

Marreta é o Pepe...
Agora o Karyaka? Pode ser muita coisa, mas marreta não é.

Notou-se bastante foi a falta de ritmo quando o jogo começou a "acelerar". Ninguém se pode esquecer que o Karyaka esteve em alguns dos lances mais perigosos da 1ª parte.

Shoky

Citação de: Messe em 04 de Dezembro de 2005, 00:25
Citação de: ChamaImensa em 04 de Dezembro de 2005, 00:17



SHOKY- em minha opinião o Karyaka não tem categoria para jogar na primeira equipa do benfica.

Á 1 semana atrás diziam a mm coisa do Mantorras, e agora vê como vão as coisas... lool.

Nem mais. 8)