CN 13ª J: CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica, 03Dez. Sáb. 21h15 *TVI*

CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcos, Briguel, Mitchell van der Gaag, Valnei, Evaldo, Fahel, Wênio, Mancuso, Marcinho, Manduca, Kanú
Treinador: Paulo Bonamigo
SL Benfica: Quim, Alcides, Luisão, Ricardo Rocha, Léo (Anderson [90+1m]), Petit, Beto, Nuno Assis (Hélio Roque [89m]), Nélson, Andrey Karyaka (Mantorras [54m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Mantorras (66)

VALEBEM

Contra o Lille, como o próprio Koeman assumiu, o Benfica jogou muito sobre a defensiva, o que ele não gosta...
Só que, como ele referiu numa edição recente do jornal Record, era um jogo em que o Benfica não podia perder de maneira alguma, e o nosso treinador acahava que seria um risco desnecessário colocar a equipa a jogar deliberadamente ao ataque. Mas, como ele próprio disse, não faz isso mais do que 1 ou 2 jogos por época...

A cultura dele e deste Benfica é ofensiva, como se tem visto no campeonato e em quase todos os jogos da Champions, mesmo contra os poderosos Man Utd e Villarreal...
Como já disse, só tenho a mágoa de não termos feito esta fase decisiva da Champions com todo o plantel, pois temos um onze base para lutar de igual para igual com cerca de 90 % das equipas que estão na Champions League... Os 3-0 de Bruxelas e Estaugarda já é passado, este ano a nossa postura tem sido outra. E isso agrada-me...

Pedro Neto

Como benfiquista tenho vergonha que o Beto jogue na equipa principal. Não acerta um passe em condições, Michael Thomas himself!.
Só luta e sarrafada não chega para este nível.

Boa vitória com Luisão simplesmente imperial!

E o capitão deu o exemplo, ganda Nuno. O Quim não fez uma defesa e ainda bem pois viu-se perfeitamente que até caminhar lhe custa!

car

COM GOLO DE MANTORRAS OU NÃO O IMPORTANTE SÃO OS 3 PONTOS
FORÇA CAMPEOES :D

Shoky

Citação de: 11913946 em 04 de Dezembro de 2005, 00:29
Como benfiquista tenho vergonha que o Beto jogue na equipa principal. Não acerta um passe em condições, Michael Thomas himself!.

Tambem não exageremos...
Mas tambem não gosto muito do Homem... :buck2:

VALEBEM

Quem me dera que todos fossem como o Beto...
Não é um prodígio de técnica, falha passes, mas está sempre no caminho da bola, recupera dezenas de bolas, e está sempre a morder os calcanhares aos adversários... E também acerta muitos passes e inicia jogo ofensivo... Grande jogatana do Beto mais uma vez...

Pedro Neto

Citação de: Shoky em 04 de Dezembro de 2005, 00:31

Tambem não exageremos...

O jogo do Beto é confrangedor, chega a dar pena. No jogo todo realço um bom corte e um lance em que deu o corpo a um remate adversário. O resto... faltas, perdas de bola, passes errados, remates desastrados - hoje não fez nenhum, é certo - mau demais!

Ele pode ser muito boa pessoa, simpático e tudo mas por favor, jogar futebol não é com ele.

Shoky

Citação de: 11913946 em 04 de Dezembro de 2005, 00:37

Tambem não exageremos...

O jogo do Beto é confrangedor, chega a dar pena. No jogo todo realço um bom corte e um lance em que deu o corpo a um remate adversário. O resto... faltas, perdas de bola, passes errados, remates desastrados - hoje não fez nenhum, é certo - mau demais!

Ele pode ser muito boa pessoa, simpático e tudo mas por favor, jogar futebol não é com ele.

Infelizmente tambem concordo contigo
...Mas daí a novo Michael Thomas... :buck2:

Pedro Neto

Citação de: Shoky em 04 de Dezembro de 2005, 00:41
Citação de: 11913946 em 04 de Dezembro de 2005, 00:37

Tambem não exageremos...

Infelizmente tambem concordo contigo
...Mas daí a novo Michael Thomas... :buck2:

Ok, exagerei um pouco com a comparação com o Thomas - o pior jogador da história do Benfica - mas o Beto é um péssimo jogador.
Até simpatizo com ele mas isso só não chega para ter paciência com o seu futebol!

Um trinco precisasse!

ChamaImensa

benfica, benfica, benfica, benfica, benfica, benfica

ChamaImensa

o beto é um grande marreta.

VALEBEM

Felizmente, nem todos temos os mesmos gostos...
Mas lê-se com cada coisa... O Thomas era um jogador lento, que jogava num metro quadrado de terreno, e que não se aplicava no jogo... Ora, o Beto é precisamente a antítese do que era o michael Thomas...
Felizmente, digo eu, o Koeman aprecia o Beto, os colegas de equipa também, o que vem de acordo àquilo que eu penso também... É um jogador que dá garantias, e que nunca compromete a equipa... 

Shoky

Citação de: ChamaImensa em 04 de Dezembro de 2005, 00:50
o beto é um grande marreta.

Karyaka marreta
Beto marreta

Olha que ainda te ponho a alcunha d´O Marreta
:2funny:

PS: Tou a brincar contigo não leves a mal...

[C]Gomes

Citação de: VALEBEM em 04 de Dezembro de 2005, 00:29

A cultura dele e deste Benfica é ofensiva, como se tem visto no campeonato e em quase todos os jogos da Champions, mesmo contra os poderosos Man Utd e Villarreal...
Como já disse, só tenho a mágoa de não termos feito esta fase decisiva da Champions com todo o plantel, pois temos um onze base para lutar de igual para igual com cerca de 90 % das equipas que estão na Champions League... Os 3-0 de Bruxelas e Estaugarda já é passado, este ano a nossa postura tem sido outra. E isso agrada-me...

Completamente de acordo quando referes o nosso maior estofo europeu.Hoje em dia,encaro os nossos jogos internacionais com uma segurança e calma que não tinha nas outras épocas.E isso também me agrada 8)

Quanto ao Beto,tira-me do sério a sua evidente falta de jeito para o futebol.

NN_GIRL

Chegando agora a casa....e só digo : BBBBBBBBBBEEEEEEEENNNNNNNNFFFFFFFFIIIIIIIIIICCCCCCCCCCAAAAAA!
Txx fartei-me de  :tickedoff: com o Beto...esse homem tira-me do sério! O Luisão foi fenomenal!! Um espectaculo...Quando conseguimos cortar uma jogada perigosa o Luisão vira-se para nós e gesticulou ... não sei se todos sentiram o mesmo mas ele só me transmitiu confiança...grande GARRA!!

O que desatinei foi ficar mais de meia hora no estádio para sair (acho que foi de vingança :D) ...mas depois lá nos deixaram ir!

BENFICAAAAAAAAA
:smitten: :smitten:

Red-Blood

Resultado extraoridinário tendo em conta a baixa de 3 jogadores importantíssimos, pelo menos!

Ainda bem que não marcámos na 1ª parte, é que eu estava com a convicção de que se fossemos ganhar ao intervalo, a 2ª parte seria uma "sósia" do jogo em Braga   :coolsmiley:

E felizmente marcámos no momento certo. Desde o começo da segunda parte até ao golo só deu Benfica a pressionar e a tentar marcar mesmo não tendo jogado muito bem.

Se tivessemos cumprido a obrigação de ganhar pelo menos a académica, ao rio ave, e ao belenenses estariamos nesta altura muito melhor, isto sem contar ainda com os roubos no jogo contra o Gil Vicente.

Numa época em que ganhamos no dragão e na Madeira só não ganhamos este campeonato por burrice!

Força Benfica.