CN 6ª J: SL Benfica 0 - 0 Sporting CP, 30Set. Dom. 20h15 *sporttv*

SL Benfica 0 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Rui Costa (Nuno Assis [88m]), Ángel Di María (Freddy Adu [83m]), Nuno Gomes (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: José Antonio Camacho


Kostov

Citação de: Batistuta em 27 de Setembro de 2007, 19:37
Sabem quem é que o Pirlo tem a jogar ao lado dele no Milan? Gattuso e Ambrosini.

Aqui querem Rui Costa (que só defende num raio de 2 metros) + um trinco e depois 2 laterais ofensivos, 2 extremos e 2 avançados ( ou 1 avançado e 1 nº10)

Por isso é que as transições ataque-defesa no contra-ataque do adversário são sempre o "Deus me acude". Um trinco sozinho não dá para tudo



Acho que essas comparações não fazem muito sentido. Cada jogador pode desempenhar várias funções, dependendo do jogo. Depende também das características da equipa adversária; se é fora ou em casa, etc. Não podes definir um jogador com uma espécie de grau, relativo ao que ele defende.

Não estou a contestar de nenhuma maneira a tua equipa só a tua analogia. Pessoalmente, também acho  que essa equipa será demasiado ofensiva, mesmo nunca tendo sido testada. Mas o problema é que se torna difícil jogar simultaneamente com Rui Costa e com dois PL. A única maneira de conciliar esses dois factores é com essa equipa/táctica. Senão vê: temos os os dois PL (Nuno Gomes e Cardozo),  Rui Costa e Katsouranis no meio-campo, e depois, quem vamos tirar? Rodriguez?! Dí Maria!? Acho que ambos merecem estar no onze. Até que é um "bom" problema.

Saudações!
:slb2: :slb2: :winner:

Alento

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Setembro de 2007, 21:15
Citação de: Alento em 27 de Setembro de 2007, 21:14
Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Setembro de 2007, 21:12
Citação de: Alento em 27 de Setembro de 2007, 21:07
Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Setembro de 2007, 20:49
Citação de: Andre_orton em 27 de Setembro de 2007, 20:38
equipa para mim


                                                            Quim
nelson                                  luisao                             zoro                                    leo
                                                            katso
cristian rodriguez                                                                                                di maria
                                                           Rui costa
                                            Nuno                            cardozo
     

Essa defesa com centrais vindos de lesão num jogo como este, é suicidio.

O que propões?
Por exemplo o Luisão não joga a sério desde o jogo com o PSG. Viu-se no jogo de ontem que está sem ritmo. Se ele jogar o Paulo Bento vai explorar muito a zona do Luisão.

Quanto ao Zoro, penso que tem mais ritmo, por mim podia jogar, com o Edcarlos.

É apenas uma opinião mas acho muitíssimo arriscado colocar o Luisão titular neste jogo.

Eu tb acho, percebo o que queres dizer, mas não acho menos arriscado colocar dois centrais que nunca jogaram juntos.

Nem que para isso, volte a jogar o Kasto a central.

E o Bynia no meio campo  :buck2: Isso sim seria suicidio...

sete

não podem é jogar como o fizeram na quarta -feira? seria uma vergonha nacional :slb2:

semiao8


Mastercard

perderemos  3 - 0... :whistle2:

não me batam :ashamed:

mudei as minhas previsões para ver se dá sorte....

jottab

bater-te nao, pois pelos vistos dos jogos desta temporada, do  jogo do braga e o da amadora (alias amadores quais eram?) se fizermos mais uma prestaçao destas acho que vai passar de uma humiliaçao na luz, mesmo sabendo que os lagartos nao tem grande coisa pra jogar chegaria plenamente para nos dar-mos o berro.
Causa que me deixa desesperado é ver

Solid

Citação de: semiao8 em 27 de Setembro de 2007, 21:43
Não há mais que 6-3 porquê? 9-0!!!!!
Se queres que te diga nem sei como essa votação foi la parar.  :huh:
Eu não o meti  :)

red mark

                                                       QUIM
NELSON                             KATSO                  EDCARLOS                         LEO

                                                       BYNIA

MAXI                                               
                                                      R COSTA                                       CEBOLA

                                  DI MAGGIA                     
                                                      CARDOZO
                                   

red mark

É A EQUIPA MAIS EKILIBRADA NO MOMENTO, TROKAS SÓ O NELSON PELO LUIS FILIPE...
NÃO PODEMOS NESTE JOGO JOGAR KOM OUTROS CENTRAIS, ARRISCAR O LUISAO NESTE JOGO...
SÓ NO LUGAR DO EDCARLOS  MAS NAO ME PARECE... :slb2:

Slbstriker

Soares Franco critica comportamento dos árbitros
DIFERENÇA DE ATITUDE ENTRE DUARTE GOMES E OUTROS ÁRBITROS


O presidente do Sporting, Filipe Soares Franco, criticou a diferença de atitude entre Duarte Gomes e outros árbitros: "Louvo a atitude do árbitro, mas questiono por que é que o site da Liga só está ao serviço de certos árbitros".

"Não me agrada a forma como não se retractou o árbitro que apitou o jogo do Sporting com o Estrela da Amadora", acrescentou Soares Franco.

O presidente não esquece o sucedido com o árbitro Paulo Pereira antes do jogo do clube leonino com o Estrela: "Não consigo compreender como é que foi lida uma norma que penso que só foi lida naquele jogo, que altera o espírito das leis do jogo no que diz respeito aos atrasos".


Fonte: Record

red mark

É O K EU DIGO, VEM AÍ UMA FACTURA PARA PAGAR E ESSE LAGARTO JÁ COMEÇOU A FALAR DOS ARBITROS

benfiquista58

para mim até meio golo a zero chega
e se possivel marcar no ultimo segundo do jogo
epààààààà grande festaaaaaaaaaaa

00diabinho00

Citação de: Slbstriker em 27 de Setembro de 2007, 22:12
Soares Franco critica comportamento dos árbitros
DIFERENÇA DE ATITUDE ENTRE DUARTE GOMES E OUTROS ÁRBITROS


O presidente do Sporting, Filipe Soares Franco, criticou a diferença de atitude entre Duarte Gomes e outros árbitros: "Louvo a atitude do árbitro, mas questiono por que é que o site da Liga só está ao serviço de certos árbitros".

"Não me agrada a forma como não se retractou o árbitro que apitou o jogo do Sporting com o Estrela da Amadora", acrescentou Soares Franco.

O presidente não esquece o sucedido com o árbitro Paulo Pereira antes do jogo do clube leonino com o Estrela: "Não consigo compreender como é que foi lida uma norma que penso que só foi lida naquele jogo, que altera o espírito das leis do jogo no que diz respeito aos atrasos".


Fonte: Record

Ja começa o choradinho do "só ares de fraco".... nada nem isso o vao salvar da derrota!