CN 6ª J: SL Benfica 0 - 0 Sporting CP, 30Set. Dom. 20h15 *sporttv*

SL Benfica 0 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Rui Costa (Nuno Assis [88m]), Ángel Di María (Freddy Adu [83m]), Nuno Gomes (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: José Antonio Camacho

fish

Citação de: Tony38 em 24 de Setembro de 2007, 17:19
Esta coisa de mudar os pontos por vitoria(3),e o empate com apenas um ponto,nao foi a coisa mais apropriada,pois assim da mais jeito as equipes mais fortes.Reparem se a pontuacao era como antigamenter;vitoria dois pontos,empate 1 ponto e derrota 0,vejam o que acontecia na classificacao actual;os porkos tinham 10 pontos e o Benfica tinha 7,nao seria mais justo?agradeco q :ptflag:ue me respondem. :ptflag: :ptflag: :ptflag:
Mas o objectivo foi precisamente o de que as equipas procurassem a vitória e não andassem a meter os autocarros à frente da baliza à procura do pontinho. Para mim até devia haver mais diferença de modo que se procurasse a vitória que as equipas tivessem mais vonatde de ganhar os jogos.

Bola7

Citação de: fish em 24 de Setembro de 2007, 17:23
Citação de: Tony38 em 24 de Setembro de 2007, 17:19
Esta coisa de mudar os pontos por vitoria(3),e o empate com apenas um ponto,nao foi a coisa mais apropriada,pois assim da mais jeito as equipes mais fortes.Reparem se a pontuacao era como antigamenter;vitoria dois pontos,empate 1 ponto e derrota 0,vejam o que acontecia na classificacao actual;os porkos tinham 10 pontos e o Benfica tinha 7,nao seria mais justo?agradeco q :ptflag:ue me respondem. :ptflag: :ptflag: :ptflag:
Mas o objectivo foi precisamente o de que as equipas procurassem a vitória e não andassem a meter os autocarros à frente da baliza à procura do pontinho. Para mim até devia haver mais diferença de modo que se procurasse a vitória que as equipas tivessem mais vonatde de ganhar os jogos.
o contrario de ontem...

Cpt Veloso

o que me desanima um bocado para este jogo nem é o empate em braga, porque é sempre uma deslocação dificil, mas a falta de garra, a falta de soluções e o marasmo global que se viu ontem. além disso as opções do camacho tb me começam a preocupar

Jeanmaman

Citação de: marco.vicente em 24 de Setembro de 2007, 17:35
o que me desanima um bocado para este jogo nem é o empate em braga, porque é sempre uma deslocação dificil, mas a falta de garra, a falta de soluções e o marasmo global que se viu ontem. além disso as opções do camacho tb me começam a preocupar
So tem é q meter o Cardozo e o Nuno a jogarem juntos.

banbino

á estamos nós outra vez a disputar o CAMPEONATO DA SEGUNDA CIRCULAR..

e o pior é que ainda só passaram 5 jornadas...

nunca mais chega Junho...

alfredo

tenham fé. estamos no iníco do campeonato e ha muitos pontos a disputar. no sábado irao ser mais 3... e eu la estarei!

banbino

Citação de: NNChelas em 24 de Setembro de 2007, 19:42
la estarei!!!!!!!!!

invejo o vosso benfiquismo.. a sério n estou a ironizar~.

depois do que se tem visto é preciso gostar muito do benfica para no dia a seguir a um jogo como o de ontem, dizer que vão ao jogo..

parabéns :slb2:

alfredo

Chelas

nem que tivessemos perdido ontem por 4 ou 5 eu iria la estar á mesma.infelizmente ja tou habituado a ver o benfica a jogar assim....é a realidade a que ninguem pode fugir

Rocha10

kem costuma reservar pela net??? kant tempo leva a xaegar..inda ah bilhetes pa tdx os sectores..caa socio pode rrservar kuantx

alfredo

@banbino: mas entao é se um benfiquista ou nao... tem se que apoiar. eu vou a lisboa da alemanha...

Red_Soul

Tb lá vou estar. Comprei o bilhete hoje. Há que ser adepto nos bons momentos, mas principalmente nos maus momentos!!

Fui lá hoje e ainda havia bastantes bilhetes, por isso tenho as minhas dúvidas que encha no sábado

banbino

Citação de: alfredo em 24 de Setembro de 2007, 19:50
@banbino: mas entao é se um benfiquista ou nao... tem se que apoiar. eu vou a lisboa da alemanha...

se calhar o meu benfiquismo não é assim tão forte...embora o benfas ocupe 90 por cento do meu pensamento diário..