CN 6ª J: SL Benfica 0 - 0 Sporting CP, 30Set. Dom. 20h15 *sporttv*

SL Benfica 0 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Rui Costa (Nuno Assis [88m]), Ángel Di María (Freddy Adu [83m]), Nuno Gomes (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: José Antonio Camacho

Slbstriker

Presidente da Assembleia Geral do FC Porto achou graça ao penalty e às desculpas

O jogo de ontem em Fátima, em contraponto com os acontecimentos da Amadora.
O presidente da Assembleia-Geral do FC Porto, Sardoeira Pinto, não gostou de ter perdido o jogo da Taça da Liga, mas se a equipa ganhasse sempre, as competições não teriam interesse.
Em contraponto, achou graça, muita graça, à grande penalidade da Amadora.
Mas Sardoeira Pinto ainda achou mais graça, ao pedido de desculpas apresentado esta manhã pelo árbitro Duarte Gomes...

Mais a sul, o presidente do Sporting, Soares Franco, também não deixou de "atacar" os procedimentos da Liga.

Soares Franco achou bem que tenha havido a retratação do árbitro, mas pelo que parece, o site da Liga só está ao serviço de alguns árbitros, porque continua a aguardar um pedido de desculpas do árbitro Paulo Pereira, que dirigiu o Estrela da Amadora-Sporting.

O Sporting que continua a aguardar por esclarecimentos da Liga e em concreto da sua Comissão de Arbitragem, sobre a exposição que apresentaram relacionada com a tal arbitragem de Paulo Pereira.

Soares Franco diz que até está disponível par falar de outras arbitragens, outros casos, que não o de ontem na Amadora.

Fonte: RR


Tão cedo o Benfica não vai voltar a ser beneficiado (apesar de dois jogadores do Estrela que deviam de ter sido expulsos, mas que a comunicação social não fala), e a roubalheira ao logo do campeonato vai continuar (penalties contra o Leixões e contra o Guimarães, e expulsão de Linz no jogo com o Braga).

Andrew86

#391
no forum dos lagartos dizem que o auxiliar que marcou o penalty na amadora, vai estar no derby?, alguem confirma isto? :buck2:

jottab

a soluçao existe e era simples, mandar estes arbitros da liga arbitrar pras distritais, e mandar vir alguns estrangeiros pela fifa ou ver uefa, corrupçao seria mais complicada e mais castigada.

Slbstriker

Citação de: Andrew86 em 27 de Setembro de 2007, 22:52
no forum dos lagartos dizem que o auxiliar que marcou o penalty na amadora, vai estar no derby?, alguem confirma isto?

Impossível, esse fiscal de linha foi para a "jarra".

IVG

Citação de: Andrew86 em 27 de Setembro de 2007, 22:52
no forum dos lagartos dizem que o auxiliar que marcou o penalty na amadora, vai estar no derby?, alguem confirma isto? :buck2:
Mas o que é que um Benfiquista anda a fazer por essas porcarias?
Eu nem sei que isso existe!

Alento

Citação de: IVG em 27 de Setembro de 2007, 23:00
Citação de: Andrew86 em 27 de Setembro de 2007, 22:52
no forum dos lagartos dizem que o auxiliar que marcou o penalty na amadora, vai estar no derby?, alguem confirma isto? :buck2:
Mas o que é que um Benfiquista anda a fazer por essas porcarias?
Eu nem sei que isso existe!

Espionagem... ^-^

Wampyro

Se estivesse eu no lugar do Zé Tó, jogava assim:


--------------------------- Joaquim ----------------------------
Nelson ------ Luisão --------------- Edcarlos/Zoro ------ Leo
----------------------------- Bynia ------------------------------
-------- Katsouranis -------------------- Rui Costa -----------
--------------------------- Di Maria ----------------------------
---------- N. Gomes ---------------------- Cardozo ----------


Podia tb equacionar jogar com o Rodriguez no lugar do Rui Costa e avançar o Rui para o lugar do Di Maria, que porventura, tb podia avançar para o lado de um dos avançados. Mas como acho que o Rui já não tem dinâmica para jogar a 10, prefiro vê-lo mais atrasado para ter mais espaço!

jottab

Citação de: Alento em 27 de Setembro de 2007, 23:02
Citação de: IVG em 27 de Setembro de 2007, 23:00
Citação de: Andrew86 em 27 de Setembro de 2007, 22:52
no forum dos lagartos dizem que o auxiliar que marcou o penalty na amadora, vai estar no derby?, alguem confirma isto? :buck2:
Mas o que é que um Benfiquista anda a fazer por essas porcarias?
Eu nem sei que isso existe!

Espionagem... ^-^
es homem bravo, pois ir meter o nariz no meio da merda é algo complicado e difficil.

Alento

Citação de: Wampyro em 27 de Setembro de 2007, 23:03
Se estivesse eu no lugar do Zé Tó, jogava assim:


--------------------------- Joaquim ----------------------------
Nelson ------ Luisão --------------- Edcarlos/Zoro ------ Leo
----------------------------- Bynia ------------------------------
-------- Katsouranis -------------------- Rui Costa -----------
--------------------------- Di Maria ----------------------------
---------- N. Gomes ---------------------- Cardozo ----------


Podia tb equacionar jogar com o Rodriguez no lugar do Rui Costa e avançar o Rui para o lugar do Di Maria, que porventura, tb podia avançar para o lado de um dos avançados. Mas como acho que o Rui já não tem dinâmica para jogar a 10, prefiro vê-lo mais atrasado para ter mais espaço!

O Di Maria devia jogar a estremo que é a sua posição de origem e aquela em que gosta mais de actuar.

Alento

Citação de: jottab em 27 de Setembro de 2007, 23:04
Citação de: Alento em 27 de Setembro de 2007, 23:02
Citação de: IVG em 27 de Setembro de 2007, 23:00
Citação de: Andrew86 em 27 de Setembro de 2007, 22:52
no forum dos lagartos dizem que o auxiliar que marcou o penalty na amadora, vai estar no derby?, alguem confirma isto? :buck2:
Mas o que é que um Benfiquista anda a fazer por essas porcarias?
Eu nem sei que isso existe!

Espionagem... ^-^
es homem bravo, pois ir meter o nariz no meio da merda é algo complicado e difficil.

Eu só respondi. Não fui eu que disse que lá tinha ido.

jottab

Citação de: Alento em 27 de Setembro de 2007, 23:05
Citação de: jottab em 27 de Setembro de 2007, 23:04
Citação de: Alento em 27 de Setembro de 2007, 23:02
Citação de: IVG em 27 de Setembro de 2007, 23:00
Citação de: Andrew86 em 27 de Setembro de 2007, 22:52
no forum dos lagartos dizem que o auxiliar que marcou o penalty na amadora, vai estar no derby?, alguem confirma isto? :buck2:
Mas o que é que um Benfiquista anda a fazer por essas porcarias?
Eu nem sei que isso existe!

Espionagem... ^-^
es homem bravo, pois ir meter o nariz no meio da merda é algo complicado e difficil.

Eu só respondi. Não fui eu que disse que lá tinha ido.
é pra rir nao leves a mal.

kramxel²

Outra vez o PEDRO HENRIQUES.....

O lagarto já nos roubou no ano passado, este ano vai repetir a façanha....

Andrew86

fui eu que fui lá, estava mal disposto, e em vez de beber azeite, fui até ao forum dos sapos. :crazy2:

jottab

Citação de: Andrew86 em 27 de Setembro de 2007, 23:07
fui eu que fui lá, estava mal disposto, e em vez de beber azeite, fui até ao forum dos sapos. :crazy2:

nem precisavas tanto dizias umas duas ou tres vezes "amo o sa pintas " que isto te saia tudo fora.

Wampyro

Citação de: Alento em 27 de Setembro de 2007, 23:04
Citação de: Wampyro em 27 de Setembro de 2007, 23:03
Se estivesse eu no lugar do Zé Tó, jogava assim:


--------------------------- Joaquim ----------------------------
Nelson ------ Luisão --------------- Edcarlos/Zoro ------ Leo
----------------------------- Bynia ------------------------------
-------- Katsouranis -------------------- Rui Costa -----------
--------------------------- Di Maria ----------------------------
---------- N. Gomes ---------------------- Cardozo ----------


Podia tb equacionar jogar com o Rodriguez no lugar do Rui Costa e avançar o Rui para o lugar do Di Maria, que porventura, tb podia avançar para o lado de um dos avançados. Mas como acho que o Rui já não tem dinâmica para jogar a 10, prefiro vê-lo mais atrasado para ter mais espaço!

O Di Maria devia jogar a estremo que é a sua posição de origem e aquela em que gosta mais de actuar.

Quem é que te enganou dessa maneira? O Di Maria sempre jogou a 10 ou 2ª avançado!

Para isso basta ver a quantidade (pouca), de vezes que ele vai á linha!