CN 6ª J: SL Benfica 0 - 0 Sporting CP, 30Set. Dom. 20h15 *sporttv*

SL Benfica 0 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Rui Costa (Nuno Assis [88m]), Ángel Di María (Freddy Adu [83m]), Nuno Gomes (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: José Antonio Camacho

Shoky

Citação de: Ettelbruck em 28 de Setembro de 2007, 14:25
O meu onze seria:

                          Quim

Nelson        Luisão         Zoro          Leo

             Katsouranis
                             Rui Costa

   Rodriguez                       Di Maria

              Nuno Gomes
                             Cardozo

Banco: Butt, Miguel Vitor, Edcarlos, Luis Filipe, Romeu Ribeiro, Adu, Binya...

Aposto no prognóstico do Miccoli... 2-0 para o Benfica...

Benfica até morrer...  :slb2:

O meu 11 sem tirar nem põr!

Freire

O Director Financeiro da empresa veio ter comigo e disse: seu ordenado só é pago 2ª feira, não quero que apareçam sábado na Luz gajos com mãos na cabeça.


:tickedoff:

Redondo

Citação de: mellamotom em 28 de Setembro de 2007, 17:01
Citação de: ChEsTeR em 28 de Setembro de 2007, 16:33
                                          Quim

Nelson                      Luisao              Edcarlos                    Léo


                            Katsouranis           Rui Costa

Rodriguez                                                                       Di Maria

                          Nuno Gomes            Cardozo

pronto aki está uma classica pena k o rodriguez na direita nao me xeira

Os extremos não tem obrigatoriamente de passar o jogo todo encostados a uma linha podem variar e aí sim ver onde se sentem melhor e onde conseguem explanar melhor o seu futebol...

:slb2:

Preguiçoso

Quando se sabe quem são os convocados para o jogo?

Andrew86

camacho:

«O que são pontas-de-lanças? São os que estão a meter golos.»
E também tem de se ver muitas vezes se os jogadores estão no melhor momento, se não estão. Di Maria é um jogador muito avançado, Rodriguez também, Rui Costa está a marcar constantemente. Pontas-de-lança são os que estão a concretizar», exemplificou para terminar como tinha começado quanto à hipótese de utilizar uma dupla Nuno Gomes-Cardoso: «Amanhã se verá isso.»


para quem tem duvidas, está tudo dito, é obvio que o camacho vai jogar com o habitual solitario lá na frente....golos 0. :bah2:


Lampiaovis

Só Espero que o Arbitro esteja á altura do Derby e não aconteçam casos como o do tal Senhor que se julga detentor de toda a verdade da arbitragem..mais conhecido o "Pavão da Azia"..recordado pelo CM Hoje

DÉRBIS DO PASSADO: 4 ILUSIONISTAS

A história do dérbi também se faz de enganos e desenganos. E houve alguns que fizeram correr muita tinta. Da célebre expulsão de Caniggia por "palavras" que proferiu de boca fechada aos mergulhos artísticos de Silva e Jardel, passando por um passe de mágica de Geovanni.

CANIGGIA, O VENTRÍLOQUOBenfica-Sporting (1-2), 30 Abril de 1995, 30.ª jornada. Um erro do árbitro Jorge Coroado aos 80 minutos – mostrou cartão amarelo ao avançado argentino Caniggia e expulsou-o, julgando que era o segundo – originou um longo folhetim em várias instâncias, nomeadamente protesto do Benfica, repetição do jogo no Restelo e subsequente anulação desse jogo pela FIFA. Coroado nunca deu o braço a torcer e garantiu que Caniggia o insultou, mas imagens televisivas mostram o argentino de boca fechada. Talvez ventríloquo...?

MÁRIO JARDEL, FITA E GOLÃO
13 Dezembro de 2001, 15.ª jornada (2-2): a cinco minutos do fim, o Benfica ganhava o dérbi por 2-0, com golos de Simão (g.p. 11') e Zahovic (55'), quando Mário Jardel aproveitou um lance confuso na grande área encarnada para simular uma falta. O mergulho nem sequer foi bem executado mas convenceu o árbitro Duarte Gomes: penálti. Jardel cobrou e reduziu para 1-2. Apenas dois minutos volvidos, SuperMário voltou a bater Enke (2-2) com um extraordinário golpe de cabeça.

BRASILEIRO SILVA, O ENGANADORO dérbi de estreia da nova Luz (4 Janeiro de 2004, 16.ª jornada; 1-3) começou muito mal para o árbitro Pedro Proença, que considerou penálti um mergulho absolutamente ridículo do avançado brasileiro Silva na grande área encarnada – atirou-se artisticamente para o chão sem ninguém lhe tocar. Rochemback marcou o castigo e adiantou o Sporting (8'). Pouco depois da meia hora, o mesmo Silva aumentou para 2-0, desta feita com um grande golo de cabeça. A Luz emudeceu e Proença ainda ignorou um penálti a favor do Benfica depois de expulsar forçadamente Rochemback (41'). Há noites terríveis.

E O 'SONECA' ACORDOUSporting-Benfica (0-1); 2 Maio de 2004, 33.ª jornada. Camacho havia perdido os dois jogos em casa com o Sporting e tirou a desforra no primeiro dérbi no Alvalade XXI. A duas jornadas do fim, leões e águias lutavam por um lugar na Liga dos Campeões: o Sporting tinha 70 pontos e o Benfica 68. A três minutos do fim, o nulo servia os leões. Até que Geovanni despertou da 'soneca' e, como num passe de mágica, bateu Ricardo com pontapé colossal de 30 metros. Camacho sorriu, com Champions no bolso. Cá se fazem...

http://www.correiodamanha.pt/noticia.asp?id=259673&idselect=213&idCanal=213&p=200

Redondo

Citação de: Preguiçoso em 28 de Setembro de 2007, 17:16
Quando se sabe quem são os convocados para o jogo?

Já saíram, vai ao site oficial que já la deve tar...

Foram convocados 20 2 ficarão de fora...

:slb2:

fish

Citação de: Lampiaovis em 28 de Setembro de 2007, 17:19
Só Espero que o Arbitro esteja á altura do Derby e não aconteçam casos como o do tal Senhor que se julga detentor de toda a verdade da arbitragem..mais conhecido o "Pavão da Azia"..recordado pelo CM Hoje

DÉRBIS DO PASSADO: 4 ILUSIONISTAS

A história do dérbi também se faz de enganos e desenganos. E houve alguns que fizeram correr muita tinta. Da célebre expulsão de Caniggia por "palavras" que proferiu de boca fechada aos mergulhos artísticos de Silva e Jardel, passando por um passe de mágica de Geovanni.

CANIGGIA, O VENTRÍLOQUOBenfica-Sporting (1-2), 30 Abril de 1995, 30.ª jornada. Um erro do árbitro Jorge Coroado aos 80 minutos – mostrou cartão amarelo ao avançado argentino Caniggia e expulsou-o, julgando que era o segundo – originou um longo folhetim em várias instâncias, nomeadamente protesto do Benfica, repetição do jogo no Restelo e subsequente anulação desse jogo pela FIFA. Coroado nunca deu o braço a torcer e garantiu que Caniggia o insultou, mas imagens televisivas mostram o argentino de boca fechada. Talvez ventríloquo...?

MÁRIO JARDEL, FITA E GOLÃO
13 Dezembro de 2001, 15.ª jornada (2-2): a cinco minutos do fim, o Benfica ganhava o dérbi por 2-0, com golos de Simão (g.p. 11') e Zahovic (55'), quando Mário Jardel aproveitou um lance confuso na grande área encarnada para simular uma falta. O mergulho nem sequer foi bem executado mas convenceu o árbitro Duarte Gomes: penálti. Jardel cobrou e reduziu para 1-2. Apenas dois minutos volvidos, SuperMário voltou a bater Enke (2-2) com um extraordinário golpe de cabeça.

BRASILEIRO SILVA, O ENGANADORO dérbi de estreia da nova Luz (4 Janeiro de 2004, 16.ª jornada; 1-3) começou muito mal para o árbitro Pedro Proença, que considerou penálti um mergulho absolutamente ridículo do avançado brasileiro Silva na grande área encarnada – atirou-se artisticamente para o chão sem ninguém lhe tocar. Rochemback marcou o castigo e adiantou o Sporting (8'). Pouco depois da meia hora, o mesmo Silva aumentou para 2-0, desta feita com um grande golo de cabeça. A Luz emudeceu e Proença ainda ignorou um penálti a favor do Benfica depois de expulsar forçadamente Rochemback (41'). Há noites terríveis.

E O 'SONECA' ACORDOUSporting-Benfica (0-1); 2 Maio de 2004, 33.ª jornada. Camacho havia perdido os dois jogos em casa com o Sporting e tirou a desforra no primeiro dérbi no Alvalade XXI. A duas jornadas do fim, leões e águias lutavam por um lugar na Liga dos Campeões: o Sporting tinha 70 pontos e o Benfica 68. A três minutos do fim, o nulo servia os leões. Até que Geovanni despertou da 'soneca' e, como num passe de mágica, bateu Ricardo com pontapé colossal de 30 metros. Camacho sorriu, com Champions no bolso. Cá se fazem...

http://www.correiodamanha.pt/noticia.asp?id=259673&idselect=213&idCanal=213&p=200

O0

Preguiçoso

amanha vamos é ver uma equipa pa matar!
quim, leo, nelson, luisao, katsouranis, rui costa, di maria, rodriguez, adu, cardozo e nuno gomes.

fish

Citação de: Preguiçoso em 28 de Setembro de 2007, 17:24
amanha vamos é ver uma equipa pa matar!
quim, leo, nelson, luisao, katsouranis, rui costa, di maria, rodriguez, adu, cardozo e nuno gomes.
:coolsmiley:

klik

Citação de: Preguiçoso em 28 de Setembro de 2007, 17:24
amanha vamos é ver uma equipa pa matar!
quim, leo, nelson, luisao, katsouranis, rui costa, di maria, rodriguez, adu, cardozo e nuno gomes.

Quem morria eramos nós...

Bola7

se não ganharmos não vejo mais nenhum jogo...apanho boleia para Timbujtu e viro eremita uns tempos...

Mastercard

não vou ver o jogo...
pra ver se dá sorte

não vou stressar sem razão que justifique  :tickedoff:

as 21 horas acabo de ver o DVD  que tenho previsto ver no meu quarto e saberei o resultado :slb2:

simao77

Citação de: _Maestro_ em 28 de Setembro de 2007, 17:39
não vou ver o jogo...
pra ver se dá sorte

não vou stressar sem razão que justifique  :tickedoff:

as 21 horas acabo de ver o DVD  que tenho previsto ver no meu quarto e saberei o resultado :slb2:
e depois aie que pena nao este jogao porque vai ser um jogao !!!!

Freire

Citação de: _Maestro_ em 28 de Setembro de 2007, 17:39
não vou ver o jogo...
pra ver se dá sorte

não vou stressar sem razão que justifique  :tickedoff:

as 21 horas acabo de ver o DVD  que tenho previsto ver no meu quarto e saberei o resultado :slb2:

Ano passado não vi Sapos - SLB, SLB - fcp e Nacional - SLB
Há 2 épocas não vi Sapos - SLB, fcp - SLB, Vilareal - SLB, Lille - SLB, SLB - Fcp

Emoção demais para mim

A minha Maria uma vez na nossa derrota em Vila do Conde no ano que fomos campeões veio ter comigo e disse: Nuno, não morreu ninguem