CN 6ª J: SL Benfica 0 - 0 Sporting CP, 30Set. Dom. 20h15 *sporttv*

SL Benfica 0 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Rui Costa (Nuno Assis [88m]), Ángel Di María (Freddy Adu [83m]), Nuno Gomes (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: José Antonio Camacho

Garrincha


Mastercard

relaxem pessoal...

eu hoje por acaso estou na boa, muito estranho...

normalmente por esta hora já estou nervoso...

acholá que seja bom sinal



VirtualKing

Apesar de ir ao estádio ver o jogo(tenho cativo) não estou minimamente nervoso, muito por culpa de saber que jamais conseguiremos ser campeões este ano...  :-X

dr branco

quem usa este forum para desacreditar o nosso kerido clube nao e benfiquista,ser benfiquista e ter confianca no nosso clube mesmo nas alturas mais dificeis,por isso digo que hj vamos ganhar 2 a 0 e vamos ser campeoes ,acreditem benfiquistas :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

AnN3


Garrincha

Na Sic Noticias já estao a falar sobre o jogo!  :slb2:

Mastercard

não ganhar ao sporting é vergonhoso!!!

espero não vir a passar uma vergonha, eu quero a vitória, quero uma equipa a jogar para ganhar, e não uma equipa a jogar toda mijadinha como emk braga...

Victi

Aqui vai o meu onze

----------------------------------------Quim---------------------------------------
Nelson------------Luisao----------------------Edcarlos-------------------Leo
---------------------------------------------Katsouranis--------------------------
-----------------------------Romeu Ribeiro--------------------------------------
--------------------------------------Rui Costa------------------------------------
Cristian Rodriguez-----------------------------------------------------Di Maria
----------------------------------Nuno Gomes-----------------------------------

Eu acho que vamos precisar de um meio campo forte (Rui Costa e Katsouranis acho que nao é o suficiente) por isso mesmo tem que ser o Romeu ou o Gilles e eu entre os dois prefiro o Romeu, os extremos tem que ser quem ta em cima, agora a avançado tou um bocado indeciso, tambe poderia ser o Cardozo

P.S. Acredito que vamos ganhar

I love you Benfica


S-Line

Para todos que vão á Luz, desejo um óptimo jogo, façam aquilo que eu faria sempre que lá vou apoiar, cantar, bater palmas e acima de tudo AMAR o jogo como se fosse o último!!!!

Um Benfiquista sofre porque ama, que não sabe perdoar e não sofre não ama, apenas gosta...e gostar não é a palavra certa para um clube tão popular como o nosso...

Orgulho-me daquilo que sou e dentro disso é ter a vaidade de dizer que sou Benfiquista Doente, não me limito a ser simpatizante...estou tranquilo pois, sei que tanto os jogadores como os adeptos querem ganhar este jogo, pois este é o tipo de jogos que são uma montra para o mundo daquilo que somos!!

Força amigos, força Benfiquistas!!!


Cpt Veloso


S-Line