TdL 4ª Elim. : Vitória FC 2 - 1 SL Benfica, 31Out. Qua. 20h15

Vitória FC 2 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória FC: Eduardo, Robson, Adalto, Janício, Auri, Paulinho, Sandro, Elias, Ricardo Chaves, Cláudio Pitbull, Matheus
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe, Luisão, Marco Zoro, Edcarlos, Miguelito, Binya, Cristián Rodríguez (Andrés Diaz [64m]), Ángel Di María (Fábio Coentrão [69m]), Freddy Adu (Yu Dabao [85m]), Gonzalo Bergessio
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (45)

manageiro

Espero que o camacho consiga nestes dias que o campeonato vai parar, treinar bem a equipa para fazermos um bom jogo com o setubal :) O mal destas paragens são as selecções...  >:(

Meio_metro

Citação de: manageiro em 05 de Outubro de 2007, 18:35
Espero que o camacho consiga nestes dias que o campeonato vai parar, treinar bem a equipa para fazermos um bom jogo com o setubal :) O mal destas paragens são as selecções...  >:(

pode ser mau mas para nós nao!! pk nao estamos bem!! e para nos so ode ser positivo!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Passos

o benfica tem e de jogar com a equipa principal..
nao pode facilitar..
como a epoca esta a  correr taça da liga tornou-se num trofeu bastante importante para o clube..
na minha opiniao!

Mystica_Slb

Nesta liga não ponho lá os pés.
Seja fora, seja dentro!!!
Não dou mais dinheiro para chulos.
No meio da semana, irritar-me com resultados feitos à bruxo de Fafe ou com milagres feitos por outros, a nosso favor...
Estou mesmo a ir...

Que as "meninas" dos rapazes levantem o rabinho de silicone e os apoiem, em alguns casos até os  desconcentram... :knuppel2:
Para desconcentrar, já temos as boazonas das Cheers que são pagas para isso e dão de mil às gajas dos jogadores...Não admira que elas amarrem os gajos em saídas nocturnas... ^-^
Para serem perfeitas, perfeitas, só nuas à minha frente. Cheerrsssssssss... ^-^

Mastercard

é num fim de semana?

treta mais um fim de semana sem campeonato pra aturar esta merda de taça...

aguia_misteriosa

Concordo em parte com algumas declarações a cima, mas outras não...

Ainda não sei se irei, nem sei quando põem os bilhetes à venda...

Claro que ninguém vai saber dizer-me...

Mas desenrasco-me ahahhah  :2funny: :2funny: :2funny:

Não sou mimadinha como muitas "dadinhas" e dondocas artificiais... :2funny:

Mas não creio que a vitória seja nossa... é mais um jogo de impossíveis...Queima de fitas... Mas os impossíveis também acabam por se tornar reais quando as pessoas estão fortes individualmente e colectivamente.

Acha vontade de querer fazer história, embora já nos estragaram fazer história limpa e justa...Aquele penati contra o Estrela que não foi, deixou-me apreensiva, em vários sentidos...
Claro, que não nego que vale mais uma vitória que uma derrota, menos que com ajudas, já que outros também as tem...Mas não fizémos para a merecer...

Mas já que seguimos...Acelerem...

Este ano, será dificil de vencer seja o que for...
Espero enganar-me... :bow2:

Saiu muitos inimigos do nosso seio e eles deixaram cá a contra-informação e quando a cabeça de jogador é fácil de manipular no seio dos amigos, os mais cautelosos sozinhos não conseguem fazer milagres...
Depois a falta de apoio a alguns consoante a cultura os faz ficar indiferentes ao resto...

Se apoiante se cansa, eles também que estão no meio de trovoadas de mentiras contra adeptos que sempre mostraram preocupação, não admira depois eles fiquem na dúvida de uma pressão mais alta...Muito funcionário no Seixal de culturas diferentes e de nível também baixo, ajuda a trocas de informação errada... :bah2:

É triste as pessoas deixarem de ter cabeça para pensar e ver por si, são e estão a ser intimidados por quem não tem autoridade e ficha limpa para tal...Para mais com pessoas erradas...

Mais haveria para dizer, mas amanhã é um dia de trabalho para mim e de lazer e quero aproveitá-lo para fazer outras coisas que não seja teclar...Seja a clicar...ehehhe  :2funny: :angel:

Espero que consigam, mas anda muita malta a perder a humildade e essa falta demonstra falta de talento em campo...chega estourado da cabeça ao campo...ahahha :2funny: :2funny: :2funny:

Perdem-se nos caminhos de volta aos treinos...ahahah :2funny: :2funny: :2funny:

DRCNN

Luxemburguês

arcanjo

Chamo a atenção para que o GLORIOSO vai jogar contra uma parte da 17ª equipa da Liga, pois só existem no plantel do Setúbal apenas sete jogadores cedidos pelos fcPORCOS, a saber: Bruno Gama, Elias,  Leandro Branco, Léo Macaé , Paulo Roberto,Robson e Pitbull. È assim que os fcPORCOS jogam em várias frentes no campeonato. Será que a liga não vê isto. Vou gostar se vêr, quando o Setubal jogar com eles, quantos destes jogadores vão estar de caganeira!!

Esbutenado

Dado que muito provavelmente o campeonato ja foi e que este ano nem para a Taca UEFA nos apuramos, o Sr. Camacho que se deixe de merdas e jogue com os melhores.
Mais vale ganhar a Taca da Liga e a Taca de Portugal do que nao ganharmos nada outra vez.

Jakub

Citação de: Esbutenado em 06 de Outubro de 2007, 14:36
Dado que muito provavelmente o campeonato ja foi e que este ano nem para a Taca UEFA nos apuramos, o Sr. Camacho que se deixe de merdas e jogue com os melhores.
Mais vale ganhar a Taca da Liga e a Taca de Portugal do que nao ganharmos nada outra vez.

À 6ª Jornada o Campeonato tá perdido?! Opá poupem-me ao gozo sff...

Oh sorte...

paulo slb22

n espero outra coisa a n ser a eliminacao do vit de setubal!!

força benfica!!! dabao vai facturar  :drunk:

slbcarlos