TdL 4ª Elim. : Vitória FC 2 - 1 SL Benfica, 31Out. Qua. 20h15

Vitória FC 2 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória FC: Eduardo, Robson, Adalto, Janício, Auri, Paulinho, Sandro, Elias, Ricardo Chaves, Cláudio Pitbull, Matheus
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe, Luisão, Marco Zoro, Edcarlos, Miguelito, Binya, Cristián Rodríguez (Andrés Diaz [64m]), Ángel Di María (Fábio Coentrão [69m]), Freddy Adu (Yu Dabao [85m]), Gonzalo Bergessio
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (45)

46Rossi

Para este jogo espero que jogue a melhor equipa possível. É preciso gerir a condição física de alguns jogadores porque estes últimos jogos foram muito desgastantes e seguem-se dois imporatantíssimos.
Jogue quem jogar terá sempre o meu apoio e crença na vitória.
Força BENFICA :bandeiraslb2:

peter_slb

O Camacho já disse que ia fazer alterações, mas, desta vez, não concordo que se façam grandes alterações, este é para ganhar. Jogava com:

Butt
Luis Filipe
Luisão
Zoro
Leo
Bynia
Maxi
Di Maria
Rodriguez
Adu
Cardozo

Descansava só o Katsouranis e o Rui Costa porque, por diferentes razões (nº de jogos e idade), penso que serão os que poderão estar mais cansados. Se mais alguém estiver cansado, ok, mas não gostava muito de ver meia equipa mudada como tem acontecido até agora.

Fevereiro

butt
L.filipe
Zoro
Luisao
Leo
Binya
Diaz
Rodriguez
Di maria
Bergessio
N.gomes

Meio_metro

Citação de: Fevereiro em 29 de Outubro de 2007, 11:17
butt
L.filipe
Zoro
Luisao
Leo
Binya
Diaz
Rodriguez
Di maria
Bergessio
N.gomes

o nuno ja está bom??
se sim axo que devia fz dupla co o cardozo nem que so fosse na primeira parte!!

Hugo Mig.L

espero bem q o rui, leo, luisão, katsou, oscar, rodriguez nem se sentem no banco.
dos que estão lesionados se já estiverem em condições era bom jogarem para ganharem ritmo.

Shoky

Butt

Maxi Pereira, Edcarlos, Zoro, Miguelito

Binya, Katsouranis

Rodriguez, Nuno Assis, Freddy Adu

Cardozo

Para Ganhar! :bandeiraslb:

johncleese

Butt

Luis Filipe                      Zoro                                  Edcarlos               Miguelito

Romeu Ribeiro           Binya

Nuno Assis                                     Freddy Adu                                Di Maria

Bergessio

Alento

Citação de: johncleese em 29 de Outubro de 2007, 12:26
                                                        Butt

Luis Filipe                      Zoro                                  Edcarlos               Miguelito

Nuno Assis                                     Freddy Adu                                Di Maria

Bergessio

Compreendo a urgência de fazer descansar jogadores, mas com esta equipa, estamos fora...

Alento

Di Nes

Citação de: Alento em 29 de Outubro de 2007, 12:34
Citação de: Nesteais em 29 de Outubro de 2007, 12:30
Alguem sabe quando é a fase de grupos?

É já a proxima fase. Datas??? Não sei...

penso que seja so para o ano....sao 3 jogos e a final é no domingo de pascoa

Hugo Mig.L

Butt

Bergessio

esta equipa parece-me bem a inclusão dos que estão lesionados caso ja estejam em condições parece-me importante para terem possibilidade de jogar um jogo nas calmas antes de terem jogos acerio..

alex_diabólico

Só sei que o Rodriguez já não pode com um gato pelo rabo... esse nem no banco o quero ver... Rui Costa, Katsouranis, Léo e Cardozo fora da convocatória...

Hugo Mig.L

Citação de: alex_diabólico em 29 de Outubro de 2007, 12:50
Só sei que o Rodriguez já não pode com um gato pelo rabo... esse nem no banco o quero ver... Rui Costa, Katsouranis, Léo e Cardozo fora da convocatória...

isso tb me parece obvio...

fish

Butt

Bergessio
O0