TdL 4ª Elim. : Vitória FC 2 - 1 SL Benfica, 31Out. Qua. 20h15

Vitória FC 2 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória FC: Eduardo, Robson, Adalto, Janício, Auri, Paulinho, Sandro, Elias, Ricardo Chaves, Cláudio Pitbull, Matheus
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe, Luisão, Marco Zoro, Edcarlos, Miguelito, Binya, Cristián Rodríguez (Andrés Diaz [64m]), Ángel Di María (Fábio Coentrão [69m]), Freddy Adu (Yu Dabao [85m]), Gonzalo Bergessio
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (45)

Elpimba

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Novembro de 2007, 00:02
Citação de: fredenho em 31 de Outubro de 2007, 23:55
Citação de: slbenfica_croft em 31 de Outubro de 2007, 23:52
Na minha opinião tem k se dar uma limpeza das grandes no BENFICA, já em janeiro e se começar a trabalhar SERIAMENTE na proxima epoca...

Por mim o plantel seria o seguinte:

Quim
Moreira
Bruno Costa

M. Pereira
Nelson

Luisão
David Luiz
Edcarlos
Miguel Victor

Léo
(contratação), caso não seja possivel k se meta um puto k não irá fazer pior k o anjinho do miguelito...

Petit
Katsouranis
Romeu Ribeiro
Gilles Binya

Rui Costa
Nuno Assis

A. Di Maria
C. Rodriguez

(contratação) urgente de uma medio ala direito de qualidade, não é por catálogo)

(contratação) urgente de um avançado tb ele de qualidade, e não por catálogo)
Nuno Gomes
O. Cardozo
F. Adu

Só não dispenso o nelson, porque necessitamos de um lat. dir, já k o maxinão o é de raiz e tb porque pode eventualmente jogar a medio...mas confesso k já perdi a paciencia com ele...
estas a guarda-los todos
Eu quero jogadores com caracter e que sejam inteligentes, porque nao temos nenhum assim

Não estou a guarda-los todos, mas tb não posso dispensar em janeiro toda a equipa e como já sei k não serão feitas grandes contratações apenas pus tres, embora na minha opinião seja necessarias alem dessas tres mais outras tres ou quatro

Dispensei:butt,zoro, miguelito, luis filipe,coentrão, bergessio, diaz

Mas a vontade era alem desses: assis, nelson...etc

e a contratação de 6 jogadores de qualidade acima da media, mas isso é impossivel, logo tentei fazer o palntel para esta epoca o mais realista possivel(embora esteja mto longe dakilo k eu queira)

Tambem tenho a mesma opinião do plantel que escolheste e as 3 contratações... só não concordo com o Nelson e o Nuno Assis para dispensas no final do campeonato... O Nelson para mim, bem trabalhado e pondo juizo naquela cabeça é o nosso lateral direito ( e dos melhores que cá temos)... e o Maxi ate se safa a lateral... e o Nuno Assis senão se arranjar melhor, é um bom suplente... dá velocidade ao jogo, nos ultimos jogos que jogou gostei... normalmente quando joga regularmente joga bem.. não é espetacular, mas remedeia com a vontade... Por exmplo se tivesse jogado hoje, aquele meio campo não era so composto pelo Bynia de certeza...

Saudações

looking4good

Isto foi uma vergonha. è melhor mandar já o Camacho para Espanha que até nas conferencias de imprensa parece que está a fazer um frete. O homem fez tudo para perder este jogo.http://nothingandall.blogspot.com/2007/10/benfica-sadomasoquista-est-eliminado.html. Se ainda nao percebeu as posições dos jogadores, o que anda lá a fazer. Arrumado do campeonato - 8 pointos de atraso em oito jogos!-, da Liga dos Campeões (ou estão à espera de um milagre), até da Taça da Liga... o que resta ao Benfica esta época (e ainda vai a procissão no adro) ?

Olha contratem o treinador do Fátima!

Shoky

"O Benfica esteve ainda à beira de empatar, mas Adu, na cara de Eduardo, permitiu a defesa do guardião. Depois, mesmo a acabar, Edcarlos quase desviou com sucesso, mas viu o seu cabeceamento sair um pouco ao lado. No final, acabou por ser o Vitória a seguir em frente. O Benfica, por seu turno, pode rectificar este resultado nos importantes jogos que se aproximam.[/b]"

no site oficial...
Fico mais descansado...Afinal ainda podemos "rectificar o resultado"...
Às tantas à mais uma mão na LUZ!

Tiago_I_

Este Zoro sinceramnte...para o que ele está a ganhar mas valia apostar-se no Miguel Vitor que não tinha dado golos ao Setúbal....Temos de acabar com os jogadores sem qualidade para serem titulares no Benfica...temos de ter 24 jogadores pronto para jogarem a titulares!
Miguelito,Zoro,Coentrão,Dabao,Diaz têem de sair...Bergessio também ainda não mostrou nada...

aguia_misteriosa

Por muito que incutisse o positivismo até ao jogo, não senti nenhuma segurança e o negativismo falou sempre mais alto. :ashamed:

Nunca salientei ou incuti a ninguém o que realmente ia na alma...

À muito que deviamos ter saído...Mas por outra vertente, era bom nos mantér nela, para a malta se entrosasse...

Mas reparando bem...

Esta Liga servia mais para nós nos cansarmos...
E por mais, que passassemos com ajudas, tinhamos depois no campeonato os descontos desta dita Liga...

A questão de ganharem ritmo aos não titulares, não deveria ser mais importante que a nossa dignidade, perante outras Ligas, mais importantes e nos possam dar mais lucro e prestigio...

Pois eramos capazes de andar nesta, "de favor na boca", implantado por terceiros , até ao final e sem mérito para tal...E no finalzinho perdia-se o sabor dela... :-X

Não passa de um meio de nos cansarem, arranjarem lesões e cartões que depois no campeonato nos façam perder trunfos inportantes em campo.

Ver só o positivo de se ir rodando os jogadores, ou como muitos queriam entusiasmar com o fazer a história( confesso também andei a tentar motivar-me assim...Já que nos estavam a deixar ficar nela... :ashamed:) nestes jogos, não merece o esforço.

Quanto à história já está à muito escrita...Esta liga é um biscoito que seca ao longo do campeonato.

Quem devia aproveitá-la não quis... Não fez por isso...

Agora aguentem-se. :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Mostrem-se nos treinos até haver jogos extras de integração de jogo...  ::)

Agora esses talentos individuais só podem ser mostrados nos treinos e depois vamos ver se enfiados no colectivo em jogo funcionam bem... :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Não é só talento que se tem que ter...GARRA TAMBÉM FAZ FALTA!

ISTO PARA ALGUNS PODE SER SÓ UMA SIMPLES PASSAGEM NUM CLUBE EUROPEU...
UM PONTO DE PARTIDA, SEGUNDO O PENSAMENTO DE ALGUNS, PARA UMA VIAGEM PARA UM COLOSSO ESTRANGEIRO...

SÓ QUE NÃO SE ESQUEÇAM DE UM PORMENOR...
PARA IREM PARA O GRANDE CLUBE, PARA UMA LIGA MAIS COMPETITIVA, TEM QUE MOSTRAR AQUI BOM TRABALHO!

Até lá, façam o vosso trabalho aqui bem feito...Com paciência, esforço, dedicação, MUITA HUMILDADE e RESPEITO POR VÓS, PELOS COLEGAS, PELO CLUBE, PELOS ADEPTOS E PELOS RIVAIS!

Se andarmos em lides internacionais alguns de vós até terão mais visibilidade, mesmo que não joguem em competições internacionais!

Se unirem o que tem de juventude, força, garra, talento ao dos vossos colegas...Perceber que A ou B dá mais rendimento se o passe for rasteiro ou pelo ar, etc...

Mais chances terás de adaptação e vice-versa...

À muito que esta mística anda perdida em valores errados... :-X

Quando um clube vira uma empresa perde a mística, pelo menos parte dela se perde...

Temos que inovar e ir ao sabor da modernidade...

Mas exagerar no comercial e esquecer da mística, dá numa crise no presente e num futuro próximo.
Até ela se "conectar" ao sabor destes novos valores e mais "almas" se vão depenando de tristeza... :disgust:

ACABOU-SE JOGOS DAS EXPERIÊNCIAS...  :o
Agora temos que suar mais e pôr esses miúdos todos com mais "ganas"...
O que temos é para se usar, dar na cabeça deles quando erram, ser solidário quando seja necessário e até à saída de alguns, é aguentar a união do grupo...
Porque lesões elas existem! E todos fazem falta.

Motivar os desmotivados! Picar os gajos...Nem que seja necessário a contratação de uma "colmeia inteira"...

Em vez de se pagar a capangas que fazem trabalhos sujos e muito prejudiciais para nós, muito mal feitos, contratem "abelhas" a custo 0%.

Seguir nesta liga com aquele penalty no Estrela, que todos lembram...
Uma nódoa para nós...
Embora a outros estas nódoas nunca atrapalham o rumo vitorioso deles, que é sempre abrir e só perdem porque querem...

Foi muito melhor assim...Menos se ouve uifos, latidos, grunhidos dos outros que agora vêem penalties mal marcados em todo o lado. :bah2:

Lamento se a minha humilde opinião for contrária a vossa...É uma mera opinião, que vale o que vale...no meio de outras.

LEVANTEM A CABEÇA E PENSEM BEM PARA O CAMPEONATO E A CHAMPIONS!

Saudações cordiais e benfiquistas.

Hawkins

Bem malta, li as ultimas 4/5 paginas, e estou a ver que isto está mm mau..

É assim, eu só vi os últimos 15/20mins e até o setubal marcar o segundo, o Benfica não estava a jogar nada, No entanto ainda podiamos ter empatado o jogo, primeiro Adu, e depois o Edcarlos de cabeça, no entanto não faço uma leitura tão dramática da situação.

Já se sabia que ia ser um jogo muito complicado, contra uma equipa que está invencível na superliga, e era de prever a aposta do Camacho em jogadores menos utilizados, e eu até concordo! Porém, acho que inventou um bocado, o Ed Carlos a médio defensivo?  :huh: Se já iam jogar, jogadores menos rodados, estar a inventar novas posições ainda pior.

Dos jogadores que jogaram, já toda a gente sabia, que Miguelito e Luis Filipe por exemplo, são jogadores que estão a prazo no clube, por isso não é nenhuma novidade. No entanto, com as más actuações destes, outros que até tem valor, tb saem prejudicados pela falta de coesão na equipa.

Não se esqueçam que temos o David, Petit, Nelson e o Nuno lesionados, por isso alguns dos que jogaram hoje, não são segundas mas sim terceiras escolhas!

Com isto, quero dizer que não questionem tudo e todos, porque nem tudo está assim tão mal. O0

E claro que era melhor ter passado, no entanto isto vais nos permitir concentrar, nas provas mais importantes.

Carrega  :slb2:

luluodi

0 a 10:

Butt__________________ 0
L.Filipe:________________3
Luisão:________________-3
Edcarlos________________4
Zoro_________________ _0
Miguelito_______________2
Binya:_________________3
Rodriguez _____________3
Di Maria:_______________4
Coentrão:______________0
Bergessio:______________1
Dabao:_________________1
Adu___________________5
Andrés Diaz_____________2

JoMi¹¹

Citação de: luluodi em 01 de Novembro de 2007, 01:29
0 a 10:

Butt__________________ 0
Zoro_________________ _0
Rodriguez _____________3
Adu___________________5

-__________________________-'

Elpimba

Citação de: aguia_misteriosa em 01 de Novembro de 2007, 01:22
Por muito que incutisse o positivismo até ao jogo, não senti nenhuma segurança e o negativismo falou sempre mais alto. :ashamed:

À muito que deviamos ter saído...Por outra vertente, era bom nos mantér nela para a malta se entrosar...

Mas reparando bem...Esta Liga servia para nós nos cansarmos mais...
E por mais que passassemos com ajudas, tinhamos depois no campeonato descontos desta dita Ligal, daí ser muito melhor sair...

A questão de entrosão para dar ritmo aos não titulares, não deveria ser mais importante que a nossa dignidade, perante outras Ligas, mais importantes e nos possam dar mais lucro e prestigio...

Pois eramos capazes de andar nesta, "de favor na boca", implatado por terceiros , até ao final e sem mérito para tal...E no finalzinho perdia-se o sabor dela... :-X

Não passa de um meio de nos cansarem, arranjarem lesões e cartões que depois no campeonato nos façam perder trunfos inportantes em campo.

Ver só o positivo de se ir rodando os jogadores, ou como muitos queriam entusiasmar com o fazer a história( confesso também andei a tentar motivar-me assim...Já que nos estavam a deixar ficar nela... :ashamed:) nestes jogos, não merece o esforço.

Quanto à história já está à muito escrita...Esta liga é um biscoito que seca ao longo do campeonato.

Quem devia aproveitá-la não quis... Não fez por isso...

Agora aguentem-se. :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Mostrem-se nos treinos até haver jogos extras de integração de jogo...  ::)

Agora esses talentos individuais só podem ser mostrados nos treinos e depois vamos ver se enfiados no colectivo em jogo funcionam bem... :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Não é só talento que se tem que ter...GARRA TAMBÉM FAZ FALTA!

ISTO PARA ALGUNS PODE SER SÓ UMA SIMPLES PASSAGEM NUM CLUBE EUROPEU...UM PONTO DE PARTIDA, SEGUNDO O PENSAMENTO DE ALGUNS, PARA UMA VIAGEM PARA UM COLOSSO ESTRANGEIRO...

SÓ QUE NÃO SE ESQUEÇAM DE UM PORMENOR... PARA IREM PARA O GRANDE CLUBE, PARA UMA LIGA MAIS COMPETITIVA, TEM QUE MOSTRAR AQUI BOM TRABALHO!

Até lá, façam o vosso trabalho aqui bem feito...Com paciência, esforço, dedicação, MUITA HUMILDADE e RESPEITO POR VÓS, PELOS COLEGAS, PELO CLUBE, PELOS ADEPTOS E PELOS RIVAIS!

Se andarmos em lides internacionais alguns de vós até terão mais visibilidade, mesmo que não joguem em competições internacionais!

Se unirem o que tem de juventude, força, garra, talento ao dos vossos colegas...Perceber que A ou B dá mais rendimento se o passe for rasteiro ou pelo ar, etc...

Mais chances terás de adaptação e vice-versa...

À muito que esta mística anda perdida em valores errados... :-X

Quando um clube vira uma empresa perde a mística, pelo menos parte dela se perde...

Temos que inovar e ir ao sabor da modernidade...

Mas exagerar no comercial e esquecer da mística, dá numa crise no presente e num futuro próximo.
Até ela se "conectar" ao sabor destes novos valores e mais "almas" se vão depenando de tristeza... :disgust:

ACABOU-SE JOGOS DAS EXPERIÊNCIAS... :bah2:
Agora temos que suar mais e pôr esses miúdos todos com mais "ganas"...
O que temos é para se usar, dar na cabeça deles quando erram, ser solidário quando seja necessário e até à saída de alguns, é aguentar a união do grupo...
Porque lesões elas existem! E todos fazem falta.

Motivar os desmotivados! Picar os gajos...Nem que seja necessário a contratação de uma "colmeia inteira"...

Em vez de se pagar a capangas que fazem trabalhos sujos e muito prejudiciais para nós, muito mal feitos, contratem "abelhas" a custo 0%.

Seguir nesta liga com aquele penalty no Estrela, que todos lembram...
Uma nódoa para nós...
Embora a outros estas nódoas nunca atrapalham o rumo vitorioso deles, que é sempre abrir e só perdem porque querem...

Foi muito melhor assim...Menos se ouve uifos, latidos, grunhidos dos outros que agora vêem penalties mal marcados em todo o lado. :bah2:

Lamento se a minha humilde opinião for contrária a vossa...É uma mera opinião, que vale o que vale...no meio de outras.

LEVANTEM A CABEÇA E PENSEM BEM, NO CAMPEONATO E NA CHAMPIONS!

Saudações cordiais e benfiquistas.

Estes pensamentos tem um misto de negativismo/positivismo... que me incluo... Quem perdeu realmente o jogo foram eles... os que deveriam ter aproveitado mais... por falta de sorte ou jeito não conseguiram... e eles sabem disso... amanhem-se...

Saudações

Troglodite

Esta equipa foi construida para jogar em losango com o Fernando Santos. Desde que veio o Camacho só vejo o benfica a dar passos largos para trás. Infelizmente não houve um pingo de inteligencia na mudança de treinador(especialmente no timing), e agora o Benfica sofre com isso.

Elpimba

0 a 10:

Butt__________________ 0
Zoro_________________ _0
Rodriguez _____________3
Adu___________________5

Sem querer entrar em descussões, e repeito a tua opinião... mas não vi o jogo da mesmo maneira que tu... Tiro 2 conclusões das tuas notas... Não gostas muito do Luisão e do Butt e adoras o Di Maria e o Adu...

Saudações

Snyper

0 a 10:

Butt__________________ 0
Zoro_________________ _0
Rodriguez _____________3
Adu___________________5

0 a 10:

Butt__________________ 3
Luisão:_________________5
Zoro_________________ _2
Miguelito_______________4
Binya:_________________7
Rodriguez _____________4
Coentrão:______________1
Adu___________________6
Andrés Diaz_____________1

KeEp

porra o carvalhal a festejar o golo diss: 'toma filhos da p...'
tinha tanto carisma por ele...
q atrazadeco!

Alentejo_333

Citação de: KeEp em 01 de Novembro de 2007, 01:53
porra o carvalhal a festejar o golo diss: 'toma filhos da p...'
tinha tanto carisma por ele...
q atrazadeco!

É verdade pa, tb me apercebi disso, ganda palhaço!!!

luis___alex