TdL 4ª Elim. : Vitória FC 2 - 1 SL Benfica, 31Out. Qua. 20h15

Vitória FC 2 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória FC: Eduardo, Robson, Adalto, Janício, Auri, Paulinho, Sandro, Elias, Ricardo Chaves, Cláudio Pitbull, Matheus
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe, Luisão, Marco Zoro, Edcarlos, Miguelito, Binya, Cristián Rodríguez (Andrés Diaz [64m]), Ángel Di María (Fábio Coentrão [69m]), Freddy Adu (Yu Dabao [85m]), Gonzalo Bergessio
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (45)

franciscoafonso

Olha eu sempre o quis ver sozinho na frente, nunca me pareceu um avançado móvel. Para além disso, hão-de ser mais as vezes em que vão jogar Di Maria e Bergessio lado a lado que Bergessio sozinho á frente.

MrFire

Roke_SLB

Citação de: slb_cas em 20 de Outubro de 2007, 20:44
Citação de: oscartakuara em 20 de Outubro de 2007, 20:41
Já sabem o 11 Oficial?Vamos Ganhar 4-1  :knuppel2: :knuppel2: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
:bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb:
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:
:metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb:

BERGESSIO HATTRICK E DI MARIA
MATHEUS MARCA PELO SETUBAL. :metal:

Citação de: oscartakuara em 20 de Outubro de 2007, 20:42
Citação de: Elvio em 20 de Outubro de 2007, 20:38
11 oficial

Quim
Luís Filipe
Luisão
Zoro
Miguelito
Binya
Katsou
Assis
Fábio
Angelito
Bergessio

A jogar assim não ganhamos! O bergessio sozinho la na frente? Fogo esse Camacho ainda n o conhece?

:huh: :huh:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

nao é de estranhar... para esse user o Tacuara era o maior, passado uma semana (sem jogos de clubes) ele ja nao valia nada...

Al-Quaeda

Citação de: Roke_SLB em 20 de Outubro de 2007, 20:56
nunca vi o estadio tao vazio :o :o

Até se ouve o eco.....Até se ouve o eco.....Até se ouve o eco....Até se ouve o eco...

franciscoafonso

Estas assistências vergonhosas são o derradeiro cartão vermelho á Taça da Liga. É o confirmar do que toda a gente pensa: Ninguém liga patavina aquilo!

slb_cas

Que grande assistência :buck2:
Eu não me lembro de ver o estádio tão vazio. :bah2:

jppm89

A que horas é o jogo? Não era as 20.45? Não era suposto dar transmissão em directo na RTP1??

Abraços

jppm89

Citação de: jppm89 em 20 de Outubro de 2007, 21:00
A que horas é o jogo? Não era as 20.45? Não era suposto dar transmissão em directo na RTP1??

Abraços

Já vi que já está a dar, peço desculpa ... CARREGA BENFICAAAA!!!

RedEyes

Citação de: franciscoafonso em 20 de Outubro de 2007, 20:57
Estas assistências vergonhosas são o derradeiro cartão vermelho á Taça da Liga. É o confirmar do que toda a gente pensa: Ninguém liga patavina aquilo!

Primeiro ano da competição.
Primeiro estranha-se, depois entranha-se!

Nunca percebi qual é a aversão das pessoas a esta competição, sinceramente!

mellamotom

Citação de: RedEyes em 20 de Outubro de 2007, 21:01
Citação de: franciscoafonso em 20 de Outubro de 2007, 20:57

Primeiro ano da competição.
Primeiro estranha-se, depois entranha-se!

Nunca percebi qual é a aversão das pessoas a esta competição, sinceramente!
é so que nao serve para nada... eu so nao fui porque tenho um jantar de despedida daki a bocado mas so ia ver por causa dos preços :D

AntiAzeitona

Alguem sabe se o jogo esta a dar na net?

E' que o canal do link myp2p esta offline e tudo que o e' relacionado com a rtpi esta indisponivel por causa dos direitos televisivos  :tickedoff: