TdL 4ª Elim. : Vitória FC 2 - 1 SL Benfica, 31Out. Qua. 20h15

Vitória FC 2 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória FC: Eduardo, Robson, Adalto, Janício, Auri, Paulinho, Sandro, Elias, Ricardo Chaves, Cláudio Pitbull, Matheus
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe, Luisão, Marco Zoro, Edcarlos, Miguelito, Binya, Cristián Rodríguez (Andrés Diaz [64m]), Ángel Di María (Fábio Coentrão [69m]), Freddy Adu (Yu Dabao [85m]), Gonzalo Bergessio
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (45)

S-Line

Pô-los a jogar já amanha na minha opinião é tar a sobrecarregá-los...depois as lesões batem á porta... :estrelas:

o Plantek é extenso...que deem oportuniadades a outros :tomates:

Meio_metro

ja tenho saudades de ver o slb!!
inda bem que ag tem jogos seguidos!!

FORÇA SLB :slb2: :slb2: :slb2:

Afonso

Já somos 2 com saudades, que venha logo esse sabado á tarde para viajar para a LUZ

johncleese

Acho que não há ninguém aqui que não sinta falta de ver o Benfica jogar, é escusado dizerem isso  :rir:

oscartakuara

Fogo depois destas semanas todas sem SLB, ja tava c saudades de os ver jogar, é no estadio da luz? K seca ainda n tnho fim-de-semana tnho explicaçao :P :cry2: :cry2: :cry2:

johncleese

Citação de: oscartakuara em 19 de Outubro de 2007, 14:31
Fogo depois destas semanas todas sem SLB, ja tava c saudades de os ver jogar, é no estadio da luz? K seca ainda n tnho fim-de-semana tnho explicaçao :P :cry2: :cry2: :cry2:

Amigo, quando chegares á faculdade e deixares de ter fim de semana é que vai ser pior. Até lá, pode-se dizer que tás "de férias"...  :slb2:

Marafado

Quim-
Luis Filipe
Luisao
Zoro
Leo
Binya
Katsouranis
Nuno Assis
Rui Costa
Di Maria
Bergessio

4-4-2 losango: Katsouranis e Nuno Assis nos vertices direito e esquerdo respectivamente e Di Maria e Bergessio como unidades mais avançadas.

É importante poupar Rodriguez, Maxi e Cardozo.

Corrosivo

Citação de: Escorpião Vermelho em 19 de Outubro de 2007, 15:30
EU NÃO VOU LÁ ESTAR! :tonge:

se olharmos para a mensagem que tens escrita por debaixo do teu avatar e de seguida para o teu post lês "onde o Benfica estiver....eu não vou lá estar"

Spooner®

Citação de: Corrosivo em 19 de Outubro de 2007, 15:34
Citação de: Escorpião Vermelho em 19 de Outubro de 2007, 15:30
EU NÃO VOU LÁ ESTAR! :tonge:

se olharmos para a mensagem que tens escrita por debaixo do teu avatar e de seguida para o teu post lês "onde o Benfica estiver....eu não vou lá estar"

eheheheh.....  :tonge:
bem observado!  :) :slb2: