TdL 4ª Elim. : Vitória FC 2 - 1 SL Benfica, 31Out. Qua. 20h15

Vitória FC 2 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória FC: Eduardo, Robson, Adalto, Janício, Auri, Paulinho, Sandro, Elias, Ricardo Chaves, Cláudio Pitbull, Matheus
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe, Luisão, Marco Zoro, Edcarlos, Miguelito, Binya, Cristián Rodríguez (Andrés Diaz [64m]), Ángel Di María (Fábio Coentrão [69m]), Freddy Adu (Yu Dabao [85m]), Gonzalo Bergessio
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (45)

Alentejo_333

Citação de: Hugo Mig.L em 30 de Outubro de 2007, 01:31
dentro do possivel tendo em conta que ha uns 6 ou 7 que nem convocados devem ser.

esta taça da birra para nos n é nada...
isto é como o torneio do dubai e estados unidos etc... é uma iniciativa de empresários só que nesta taça da birra o temos a liga de clubes a dar a cara. vê la se os galegos não saltaram logo para se dedicarem á champ e campeonato e digo mais se eles não passarem aos 1/8 vão dar o litro na 4ª eli da taça de portugal se passarem vão logo a andar como no ano passado com o atlectio.

Sob esse ponto de vista es capaz de ter razão, mas eu não consigo idealizar o Benfica a perder, nem que seja um amigavel das escolinhas...

Hugo Mig.L

claro que não mas temos é de definir preoridades nos objectivos.

Alentejo_333

Citação de: Hugo Mig.L em 30 de Outubro de 2007, 01:37

A questão é simples, eu tava a falar mais com o coração e tu com a razão, mas no de ser eu a falar com a razão iria falar como tu e tu com o corção irias certamente falar como eu...
Um abraço, viva o Benfica!!!

yu wang

Moreira
Nélson  M.Vitor  David Luiz  Miguelito

Bynia    Romeu Ribeiro

Di Maria      Adu    F.Coentrao

Berguessio

Gostava de ver este 11 a jogar. A média de idades deve ser 21 anos..  e um 11 com grande potencial! Sei que há um lateral esquerdo com grande potencial nos juniores o que baixaria ainda mais a média. O menos evidente, em termos de potencial, deve ser o Berguessio (apesar de acreditar que ainda anda apenas desorientado). O Yu Dabao tb poderia lucrar com este 11 já que o Di Maria,o Adu e o Coentrao são jogadores rapidos e com bons pés. o que obriga apenas a uma boa leitura de jogo e finalização.

Hugo Mig.L

Citação de: Alentejo_333 em 30 de Outubro de 2007, 01:42
Citação de: Hugo Mig.L em 30 de Outubro de 2007, 01:37

A questão é simples, eu tava a falar mais com o coração e tu com a razão, mas no de ser eu a falar com a razão iria falar como tu e tu com o corção irias certamente falar como eu...
Um abraço, viva o Benfica!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
O0

Hugo Mig.L

Citação de: yu wang em 30 de Outubro de 2007, 01:57
              Moreira

Bynia    Romeu Ribeiro

Berguessio

Gostava de ver este 11 a jogar. A média de idades deve ser 21 anos..  e um 11 com grande potencial! Sei que há um lateral esquerdo com grande potencial nos juniores o que baixaria ainda mais a média. O menos evidente, em termos de potencial, deve ser o Berguessio (apesar de acreditar que ainda anda apenas desorientado). O Yu Dabao tb poderia lucrar com este 11 já que o Di Maria,o Adu e o Coentrao são jogadores rapidos e com bons pés. o que obriga apenas a uma boa leitura de jogo e finalização.

o m.vitor está nos sub-19 tal como o romeu ribeiro e o d.luiz e nelson lesionados

yu wang

Citação de: Hugo Mig.L em 30 de Outubro de 2007, 02:04
Citação de: yu wang em 30 de Outubro de 2007, 01:57
              Moreira

Bynia    Romeu Ribeiro

Berguessio

o m.vitor está nos sub-19 tal como o romeu ribeiro e o d.luiz e nelson lesionados

Ah, esqueci-me de acrescentar não apontei o 11 para este jogo.

Afonso

Hugo Mig.L

Di Nes

Carlsberg Cup: Paulo Costa em Setúbal e Benquerença em Fátima

O árbitro portuense Paulo Costa vai dirigir esta quarta-feira o V. Setúbal-Benfica, a contar para a segunda mão da quarta eliminatória da Taça da Liga. Para o Fátima-Sporting, a Liga designou o leiriense Olegário Benquerença.

O U. Leiria-Penafiel estará a cargo de Paulo Paraty (AF Porto), ao passo que João Ferreira (AF Setúbal) vai apitar o Beira Mar-Portimonense.

MaisFutebol

VALEBEM

I´ll be there...
Apesar de não ser uma competição que me motive muito, é o Benfica que vai jogar...

vmam4785

Benfica: revolução na convocatória para Setúbal

[ 2007/10/30 | 12:30 ] Magda Magalhães

José António Camacho procedeu a várias alterações na convocatória para o jogo com o V. Setúbal para a segunda mão dos quartos-de-final da Carlsberg Cup. O treinador optou por fazer descansar vários titulares e irá dar oportunidade a jogadores menos utilizados.

Quim, Léo, Katsouranis, Rui Costa e Cardozo nem sequer foram convocados, para uma lista que integra em contrapartida o reforço Andrés Diaz.

Confira os 18 convocados:

Guarda-redes: Butt, Bruno Costa

Defesas: Luís Filipe, Zoro, Luisão, Edcarlos, Miguelito

Médios: Binya, Nuno Assis, Andrés Diaz, Maxi Pereira e Cristian Rodriguez

Avançados: Di Maria, Coentrão, Mantorras, Dabao, Adu, Bergessio

Di Nes

Citação de: vmam4785 em 30 de Outubro de 2007, 12:48
Benfica: revolução na convocatória para Setúbal

[ 2007/10/30 | 12:30 ] Magda Magalhães

José António Camacho procedeu a várias alterações na convocatória para o jogo com o V. Setúbal para a segunda mão dos quartos-de-final da Carlsberg Cup. O treinador optou por fazer descansar vários titulares e irá dar oportunidade a jogadores menos utilizados.

Quim, Léo, Katsouranis, Rui Costa e Cardozo nem sequer foram convocados, para uma lista que integra em contrapartida o reforço Andrés Diaz.

Confira os 18 convocados:

Guarda-redes: Butt, Bruno Costa

Defesas: Luís Filipe, Zoro, Luisão, Edcarlos, Miguelito

Médios: Binya, Nuno Assis, Andrés Diaz, Maxi Pereira e Cristian Rodriguez

Avançados: Di Maria, Coentrão, Mantorras, Dabao, Adu, Bergessio

Isso mesmo...poupar jogadores para a jornada europeia que se aproxima  :)