TdL 4ª Elim. : Vitória FC 2 - 1 SL Benfica, 31Out. Qua. 20h15

Vitória FC 2 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória FC: Eduardo, Robson, Adalto, Janício, Auri, Paulinho, Sandro, Elias, Ricardo Chaves, Cláudio Pitbull, Matheus
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe, Luisão, Marco Zoro, Edcarlos, Miguelito, Binya, Cristián Rodríguez (Andrés Diaz [64m]), Ángel Di María (Fábio Coentrão [69m]), Freddy Adu (Yu Dabao [85m]), Gonzalo Bergessio
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (45)

thunderlight

sinceramente nao sei se foi penalti. chegou a dar a repetição?

Thrain

Eu sinceramente acho que é falta...mas é aquela agressividade típica dos cantos e livres onde existem 213982317238234732489 faltas por marcar sempre.Este resolveu marcar...pronto! :)

Mastercard

é sempre a mesma merda os adversários do sln, quando é contra os porkos não assim(principalmente os treinadores...)

Xanghai

O gajo da rádio (lagarto de certeza) quase que se mata, qdo alguém gritou "Golo do Benfica...e sabem quem marcou? O Adu..."
            E o largato todo enjoado disse "Epa esse Adu trrouxe uma sorte para o Benfica, eh o 4 golo decisivo que ele faz. Assim fica difícil"  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
            BENFICAAAAAAAAAAAA :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

Shoky

Notas ao intervalo...

---> Publico de Setubal: Atrasados Mentais do Pior...Sempre a protestar, sempre a protestar...Acalmem o pito...Que enjoo.

---> Miguelito - Anedota...Uma daquelas sem piada nenhuma. Contei-lhe 12 (!) passes falhados...12...Que vergonha!

---> Bergessio...Muito melhor! Assim sim

---> Edcarlos e Binya, não obrigado.

---> Quase que temos melhor 2ªLinha que a primeira do Sporting...;D

---> Adu é foda!

nsalta

Estou a gravar o jogo e vi agora a repetição do lance e há um agarrão.

Johnny|SLB

SuburbanRebel

Citação de: KingSize em 31 de Outubro de 2007, 21:36
Só tenho a dizer isto: Gilles Binya vai ser um ENORME JOGADOR...

Concordo!!

Está a melhorar de jogo para jogo...

MxPxFx

Estou a gostar imenso da exibição do BERGESSIO! Como tinha dito antes... ele sabe fintar... e já mostrou isso hoje por 2 ou 3 vezes... e aquele remate de esquerda???  :P

nsalta

E ao contrário que o jogador do Setúbal reclama, o Bergessio em momento algum agarra o adversário. Só existe um agarrão e é do jogador do Setúbal.

VanBasten

Este Binya...meu Deus, que descoberta! Assim que moderar a impetuosidade (como o Petit teve de fazer), vai ser um jogador de eleição. Tacticamente muito evoluido, tecnicamente bastante bom...um diamante por lapidar. Quanto ao resto...Luisão a voltar ao seu nivel, Bergessio com alguns pormenores de quem parece querer libertar-se e Rodriguez em bom plano.

bolas10

Citação de: KingSize em 31 de Outubro de 2007, 21:36
Só tenho a dizer isto: Gilles Binya vai ser um ENORME JOGADOR...
Gilles e Luisão caramente os melhores
Rodriguez e Di Maria também têm estado bem
Adu, Zoro e Bergessio estão provavelmente a fazer a melhor exibição pelo SLB.
Miguelito muito mal

Vitor_F

Citação de: Shoky em 31 de Outubro de 2007, 21:37
Notas ao intervalo...

---> Publico de Setubal: Atrasados Mentais do Pior...Sempre a protestar, sempre a protestar...Acalmem o pito...Que enjoo.

---> Miguelito - Anedota...Uma daquelas sem piada nenhuma. Contei-lhe 12 (!) passes falhados...12...Que vergonha!

---> Adu é foda!

nao concordo.
O bynia nao é nenhum Petit mas joga bem, falha poucos passes e hoje até nem tem feito muitas faltas. quanto ao resto concordo cntg

rui costa10

Citação de: Shoky em 31 de Outubro de 2007, 21:37
Notas ao intervalo...

---> Adu é foda!

binya nao obrigado??looool
nao tas a ver o mesmo jogo ke eu...mas pronto cada um tem as suas opinioes!mas acho ke ele ta afazer um grande trabalho no meio campo...
e edcarlos nao ta a jogar muito bem tb pk nao ta a jogar na posicao dele...