TdL 4ª Elim. : Vitória FC 2 - 1 SL Benfica, 31Out. Qua. 20h15

Vitória FC 2 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória FC: Eduardo, Robson, Adalto, Janício, Auri, Paulinho, Sandro, Elias, Ricardo Chaves, Cláudio Pitbull, Matheus
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe, Luisão, Marco Zoro, Edcarlos, Miguelito, Binya, Cristián Rodríguez (Andrés Diaz [64m]), Ángel Di María (Fábio Coentrão [69m]), Freddy Adu (Yu Dabao [85m]), Gonzalo Bergessio
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (45)

manageiro

quem perde com isto são aqueles jogadores que pouco jogam... assim é da maneira que não jogam mais esta época...

Bleach

fdx voces dão importancia demais a esta taça !!!

eu quero é o campeonato , ou a taça de portugal ! ou  champions ou a uefa !

taça da liga , não da dinheiro ,não da nada !

serve apenas para rodar jogadores  , que foi o que fizemos !

Chelas

VitorPaneira7

Unico comentário que tenho a dizer é acerca do jogo ofensivo , é que Rui Costa em má forma constrói melhor o jogo que toda a equipa junta.

Zetuga

Citação de: _Maestro_ em 31 de Outubro de 2007, 22:40
Citação de: pteixeira em 31 de Outubro de 2007, 22:37
Citação de: Bleach em 31 de Outubro de 2007, 22:34
esta competição não é importante, nem vale nada , apenas para rodar os que jogam menos , como se está a passar agora. se esses não aproveitaram a oportunidade , azar , eles é que ficam com menos jogos para se mostrarem.

Não é importante porquê? Porque não dá dinheiro? Pensas que vamos ganhar o resto das competições para nos darmos ao luxo de olhar de lado para esta competição? Se era para fazer estas figuras tristes, mais valia LFV ter mantido a sua palavra de não participação na prova.

Para mim, uma taça é uma taça e se forem outros a levantá-la... a mim incomoda.

não é importante não, não é por ganhar ou não ganhar a taça da liga que se vai avaliar o trabalho da equipa e de camacho....

em inglaterra a taça da liga não é prioridade de nenhuns dos grandes...

EU QUERO É SER CAMPEÃO!!!

Agora é pensar na Mata-real, next, siga, que o nosso campeonato não é este, este campeonato é dos lagartos...

Mas vais ser campeao onde?

HoMiCiDaL

alguem me explica por favor como é que o Zoro é dos mais bem pagos do plantel?

Andrew86

camacho não vale nada tacticamente....ed carlos a medio, é bradar os ceus!.

é escandaloso é haver benfiqusitan a relativizar a derrota...sinto-me humilhado! :fight:

fmb

percebo que somos benfica e queremos sempre ganhar mas fdx....tanta indignaçao por causa da taça da cerveja???

bystander

até meteu nojo olhar para o camacho
estava-se completamente a cagar....

Devil1

Tenham juizo... nas duas mãos o Setubal mereceu o resto é batatas... jogámos a taça da liga com a segunda equipa, era previsivel que não fossemos longe...

Agora fazer deste jogo uma tragédia e um drama monumental...por amor de deus...

slb4life

camacho vai te embora por favor ja estou farto derta forma de jogar ainda falavao do fernando santos meu deus este nem bontade tem para ganhar.......

Yashin®

Citação de: Bleach em 31 de Outubro de 2007, 22:42
fdx voces dão importancia demais a esta taça !!!

eu quero é o campeonato , ou a taça de portugal ! ou  champions ou a uefa !

taça da liga , não da dinheiro ,não da nada !

serve apenas para rodar jogadores  , que foi o que fizemos !

Ai está!

Parece que fomos eliminados da Liga dos Campeões!!

Esta taça não serve para nada... apenas para imitar o modelo Inglês!

oscartakuara

SÓ digo uma coisa. Temos um plantel recheado de grandes jogadores. ;D :2funny: :2funny:
K VERGONHA ESTA EQUIPA E ESTE PLANTEL!!!!!!!!!!!!

nmk77

Citação de: _No20_ em 31 de Outubro de 2007, 22:36
Estou indignado com o Miguelito e o Luis Filipe!! e há quem os defenda!!! FDXXX

O Miguelito acho que fez o pleno. COnseguir nao ganhar uma bola ou fazer um passe certo. Meu rico Ruben Lima...

LUIS FILIPE E MIGUELITO CHUTO NO CU EM DEZEMBRO.

De resto bom jogo do Adu, e grande desilusao o Zoro...

Nao critico o camacho. Esta comptetiçao serve para rodar jogadores e fazer experiencias.