TdL 4ª Elim. : Vitória FC 2 - 1 SL Benfica, 31Out. Qua. 20h15

Vitória FC 2 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória FC: Eduardo, Robson, Adalto, Janício, Auri, Paulinho, Sandro, Elias, Ricardo Chaves, Cláudio Pitbull, Matheus
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe, Luisão, Marco Zoro, Edcarlos, Miguelito, Binya, Cristián Rodríguez (Andrés Diaz [64m]), Ángel Di María (Fábio Coentrão [69m]), Freddy Adu (Yu Dabao [85m]), Gonzalo Bergessio
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (45)

JoMi¹¹

slbenfica_croft

Como não kis ir procurar o post atrás acabei por dar barraca...

Peço desculpa, por causa do meu erro(e da minha preguiça), podia ter havido confusão...

zerocool

Citação de: Red Globe em 31 de Outubro de 2007, 23:27
Não tenho vindo aqui comentar os jogos do Benfica desde que o Camacho entrou, porque entendi que lhe devia dar 2 meses de trabalho e de adaptação à equipa. Nestes 2 meses, relembrei-me de algumas coisas de que não gosto no Camacho:

- A atitude de não assumir a ambição de um clube que quer ganhar (ou devia querer...) tudo;
- Os comentários repetitivos do tipo "o plantel é curto", "faltam jogadores que temos de ir buscar em Janeiro", "o Porto não nos dá hipótese", "temos que ir tentando ganhar os nossos jogos", etc, etc, etc.
- A falta de astucia táctica e a natural capacidade para o inventanço destrambelhado;

Tudo isto tem vindo a acontecer nestes dois meses e, só as duas últimas vitórias contra o Celtic e o Marítimo impedem que a massa associativa perca a cabeça e o respeito ao espanhol.

Esta atitude de jogar com uma segunda (?) equipa na taça da liga, revela duas coisas: que o Camacho tem uma série de jogadores que não se importa de queimar, e que ele próprio acha que não tem capacidade para lutar por todas as competições.

Ora, quanto aos jogadores, há alguns que jogaram hoje, que demonstraram efectivamente que são uma nódoa - Luís Filipe, Miguelito, Zoro - outros que são levados na enchurrada de asneiras do Camacho na montagem da equipa, e outros ainda que devem estar a pensar que mal fizeram para merecer tal castigo (jogar com os primeiros).

Devemos assumir aqui que a equipa está a jogar pior do que jogava no ano passado porque o Camacho não é, nunca foi nem nunca será um treinador de top, daqueles que fazem a diferença, como também não o era o Fernando Santos.

Muito em breve veremos a época arruinada mais uma vez: A taça da liga já lá vai, a champions nem por milagre, o campeonato é o que se sabe, e, bom ainda temos a taça de portugal e aí temos hipótese...
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Redondo

Citação de: NNChelas em 31 de Outubro de 2007, 23:26
Citação de: Redondinho em 31 de Outubro de 2007, 23:25
Serei só eu a ver no Andrés Diaz alguma qualidade? Progressão, passe e inteligência na leitura de espaços!!!

:coolsmiley:

desse gajo nem posso falar inda n vi muito dele jogou um tempito hoje mas n me disse nada

Eu cá não sei mas vi-o jogar talvez em 3/4 jogos o que deve dar por aí 90 minutos de jogo e gosto dele...

Mas deve ser impressão minha!!! Afinal todos o querem dispensar e alguns admitem que não se lembram de o ver jogar...

JM21

Lampi

Serei só eu a ver no Andrés Diaz alguma qualidade? Progressão, passe e inteligência na leitura de espaços!!!

Já somos dois parvos redondinho, eu acho que o rapaz até é bom mas...
Progressão, passe e inteligência na leitura de espaços!!! não são atributos queridos aqui pela malta.

Red Bullet

Citação de: NNChelas em 31 de Outubro de 2007, 23:22
Citação de: Red Bullet em 31 de Outubro de 2007, 23:21
há dois ou três jogadores q n podem envergar a camisola do Benfica, simplesmente n tem classe para isso, talvez para um Fátima, e mesmo assim tenho duvidas.

zoro,miguelito e zoro acertei?
Zoro Miguelito e Andrés Diaz

alfredo

CitaçãoSerei só eu a ver no Andrés Diaz alguma qualidade? Progressão, passe e inteligência na leitura de espaços!!!

acho que sim!  :estrelas:

4ever Red Devil

Só tirei uma conclusão deste jogo: Léo é lateral-esquerdo indiscutível.

Chelas

Citação de: Red Bullet em 31 de Outubro de 2007, 23:33
Citação de: NNChelas em 31 de Outubro de 2007, 23:22
Citação de: Red Bullet em 31 de Outubro de 2007, 23:21
há dois ou três jogadores q n podem envergar a camisola do Benfica, simplesmente n tem classe para isso, talvez para um Fátima, e mesmo assim tenho duvidas.

zoro,miguelito e zoro acertei?
Zoro Miguelito e Andrés Diaz

eu keria dizer o diaz  ;D

JoMi¹¹

Citação de: JM21 em 31 de Outubro de 2007, 23:32
ESTOU FARTO DE PERDER!!!!!!!!!!!!!!!  :cry2:  :disgust:  :estrelas:

:huh: acabas te de quebrar um jejum de derrotas prolongado...  :o

Andrew86

o andrés diaz,  mais um caso daqueles, que não joga......porque não

zerocool

Citação de: Lampi em 31 de Outubro de 2007, 23:32

Já somos dois parvos redondinho, eu acho que o rapaz até é bom mas...
Progressão, passe e inteligência na leitura de espaços!!! não são atributos queridos aqui pela malta.

somos três pá.... ;D

sanfinense

Citação de: slb4life em 31 de Outubro de 2007, 23:14
fiquei socio a pouco tempo mas acho que mais vale e gordar o meu dinheiro porque quaze todos os dias me da um ataque de nervo de ver o benfica a jogar assim nao e tanto o perder mas e como nos deixamos perder os jogadors e o treinador jogao para perder e nao para ganhar nem futebol sabem jogar por isso se eles nao se importao e sao quem ganha o dinheiro porque vou eu butar o meu dinheiro ao Lixo, obrigado LFV pela melhor equipa do ultimos anos deve ser a pior mas fica com a tua equipinha e nem vou falar no camacho porque se nao tenho que lhe xamar muitos nomes que aqui nao premitem...... sempre vou ser benfiquista porque nem que eu queira e mais forte que eu mas vou parar de ver o benfica antes que eu pare mesmo completo......
se te fizeste socio para ganhar sempre........
muda para os porkos. :knuppel2:

Ibrahim

porque é que nao jogou o diaz em vez do Edcarlos no meio campo? acham que ficavamos pior?