TdL 4ª Elim. : Vitória FC 2 - 1 SL Benfica, 31Out. Qua. 20h15

Vitória FC 2 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória FC: Eduardo, Robson, Adalto, Janício, Auri, Paulinho, Sandro, Elias, Ricardo Chaves, Cláudio Pitbull, Matheus
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe, Luisão, Marco Zoro, Edcarlos, Miguelito, Binya, Cristián Rodríguez (Andrés Diaz [64m]), Ángel Di María (Fábio Coentrão [69m]), Freddy Adu (Yu Dabao [85m]), Gonzalo Bergessio
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (45)

fish

Citação de: NNChelas em 31 de Outubro de 2007, 23:46
Citação de: Shoky em 31 de Outubro de 2007, 23:44
Enquanto continuarmos a contratar cepos...sim cepos...como Luis Filipe e Miguelito (vai para a segunda época na luz...uau), certamente que iremos perder mais vezes!

Como é que podem ser laterais...
se não têm técnica nenhuma...não atacam, não sabem centrar, dão autênticos buracos do ozono a defender...e quando tocam na bola, ou vai para fora ou para o adversário!

O Miguelito então parece nem saber fazer um passe!

Patético!

o miguelito mete nojo é a primeira vez k digo isto de um jogador do benfica infelizmente.....
:ashamed:

fredenho

sao todos padiolas
para estar nas capas dos jornais, somos os primeiros, de resto, tenho vergonha

francisco

Como esbanjar rios e rios de dinheiro em cepos... Só o Miguelito custou 2 milhoes

melo7

bolas10

Citação de: 4ever Red Devil em 31 de Outubro de 2007, 23:42
Para vocês, Edcarlos é melhor que o Zoro. Ok.

Só se for mesmo por ganhar menos ao final do mês, no resto...
Eu também acho o Zoro o melhor, este Edcarlos é do pior

mellamotom

o miguelito ninguem percebe o que está la a fazer, mas acho que nao é o único... eu mudava aquela defesa toda completamente... nao temos nenhum rápido ali e jogamos com a defesa demasiado defensiva... cada bola que vai para lá é "ai, Deus me valha" ... a falta que o puto David Luiz faz fdx!

BotelhoDaCosta

Citação de: bolas10 em 31 de Outubro de 2007, 23:49
Citação de: 4ever Red Devil em 31 de Outubro de 2007, 23:42
Para vocês, Edcarlos é melhor que o Zoro. Ok.

Só se for mesmo por ganhar menos ao final do mês, no resto...
Eu também acho o Zoro o melhor, este Edcarlos é do pior

quando o liedson nao cheirou o berlinde ja era muita bom... o zoro é zero... n joga nada

fredenho

Sinceramente, até acho patético tanto cinema que fazem de uma equipa que nao vale nada... era melhor ficar calado e trabalhar, mas ja nao sabem o que significa "Dar o Litro"

Red Bullet

Citação de: franciscoslb em 31 de Outubro de 2007, 23:48
Como esbanjar rios e rios de dinheiro em cepos... Só o Miguelito custou 2 milhoes
E depois vem com a merda da desculpa q n há dinheiro para ordenadnos

slbenfica_croft

Na minha opinião tem k se dar uma limpeza das grandes no BENFICA, já em janeiro e se começar a trabalhar SERIAMENTE na proxima epoca...

Por mim o plantel seria o seguinte:

Quim
Moreira
Bruno Costa

M. Pereira
Nelson

Luisão
David Luiz
Edcarlos
Miguel Victor

Léo
(contratação), caso não seja possivel k se meta um puto k não irá fazer pior k o anjinho do miguelito...

Petit
Katsouranis
Romeu Ribeiro
Gilles Binya

Rui Costa
Nuno Assis

A. Di Maria
C. Rodriguez

(contratação) urgente de uma medio ala direito de qualidade, não é por catálogo)

(contratação) urgente de um avançado tb ele de qualidade, e não por catálogo)
Nuno Gomes
O. Cardozo
F. Adu

Só não dispenso o nelson, porque necessitamos de um lat. dir, já k o maxinão o é de raiz e tb porque pode eventualmente jogar a medio...mas confesso k já perdi a paciencia com ele...

groingsid

Citação de: fredenho em 31 de Outubro de 2007, 23:42
Citação de: 4ever Red Devil em 31 de Outubro de 2007, 23:34
Só tirei uma conclusão deste jogo: Léo é lateral-esquerdo indiscutível.
Eu tirei outra conclusao : é a mesma coisa do costume : Nao vamos ganhar nada este ano...

Acho o mesmo. A Taça da Liga era a única que podíamos realisticamente ganhar. Mas nem isso.

fredenho

Citação de: slbenfica_croft em 31 de Outubro de 2007, 23:52
Na minha opinião tem k se dar uma limpeza das grandes no BENFICA, já em janeiro e se começar a trabalhar SERIAMENTE na proxima epoca...

Quim
Moreira
Bruno Costa

M. Pereira
Nelson

Luisão
David Luiz
Edcarlos
Miguel Victor

Léo
(contratação), caso não seja possivel k se meta um puto k não irá fazer pior k o anjinho do miguelito...

Petit
Katsouranis
Romeu Ribeiro
Gilles Binya

Rui Costa
Nuno Assis

A. Di Maria
C. Rodriguez

(contratação) urgente de uma medio ala direito de qualidade, não é por catálogo)

Nuno Gomes
O. Cardozo
F. Adu

Só não dispenso o nelson, porque necessitamos de um lat. dir, já k o maxinão o é de raiz e tb porque pode eventualmente jogar a medio...mas confesso k já perdi a paciencia com ele...
estas a guarda-los todos
Eu quero jogadores com caracter e que sejam inteligentes, porque nao temos nenhum assim

francisco

Citação de: Red Bullet em 31 de Outubro de 2007, 23:52
E depois vem com a merda da desculpa q n há dinheiro para ordenadnos
Fabrizio Miccoli. :disgust: :disgust:

BotelhoDaCosta

Citação de: slbenfica_croft em 31 de Outubro de 2007, 23:52

Quim
Moreira
Bruno Costa

M. Pereira
Nelson

Luisão
David Luiz
Edcarlos
Miguel Victor

Léo

Petit
Katsouranis
Romeu Ribeiro
Gilles Binya

Rui Costa
Nuno Assis

A. Di Maria
C. Rodriguez

Nuno Gomes
O. Cardozo
F. Adu

isso é o melhor que se poderá arranjar esta epoca... e mesmo assim, maxis, nelsons, nunos assis num bom ano do benfica nunca na vida teriam lugar no lantel!

Shoky

O futuro lateral da selecção...
Despache-se o velho e venha o Antunes...E ficamos melhor servidos...
Se as atordoadas pagassem imposto... :rir: