Futsal Juniores 2007/2008

Antunes

Citação de: Gervásio Clooney em 03 de Dezembro de 2007, 23:37
Amigo Antunes

Vejo que estas bastante atento e fazes boas análises aos jogos, e das bastante destaque aos mesmos jogadores ( diogo, varela, a.oliveira, pani) , são estes que para ti são os mais produtivos ou haverá algum outro jogador do nosso slb que destaques mais ?

Amigo gervasio isto para mim e o seguinte:

Eu acho que neste momento esses quatro estao muito bem apesar de nos ultimos 2,3 jogos o varela ter estado (pode-se dizer) mal mas espero que isto seja uma altura menos boa que com certeza ele ira superar. Para mim a equipa esta um pouco dependente destes jogadores agora ha que ter em conta tambem outros como por exemplo um que ja referi que e o silva que e um bom pivot so lhe falta temporizar um pouco mais para a entrada dos colegas porque muitas vezes a bola esta com ele e a sua primeira tendencia e rodar e rematar. Ha tambem outro que me tem vindo a surpreender nestes ultimos jogos que e o simao (acho que se chama assim) acho que a epoca passada estava nos juvenis do vila verde. Tem estado em evidencia nesta equipa.

Agora se me perguntares quem destes eu acho que pode fazer parte do plantel dos seniores eu digo te que neste momento so ha um que na minha opiniao ja deveria ter sido chamado mais vezes que e o pani. Este rapaz chegou aos juniores em dezembro passado e assumiu logo um papel de destaque na nossa equipa de estrelas o ano passado. Tem tecnica, visao de jogo joga sempre pelo seguro e conta-se pelos dedos de uma mao as vezes que passam por ele num jogo. para mim e um grande fixo e talvez a par de eder almeida (capitao do sporting) o melhor jogador deste campeonato. Os outros para mim:

- Nao acho que o diogo venha a chegar aos seniores apesar de ser bom redes ja que temos o bebe ze carlos e o carlos paulo alem do lucio que era o redes dos juniores do ano passado e que nem convocado e.

-O andre oliveira e o Varela tem tempo de la chegar ja que sao ambos juniores de 1º ano e ja foram chamados muitas vezes aos seniores

-O silva tb nao acho que venha a ter muitas hipoteses ja que o benfica quer um pivot de luxo e se o colega dos juniores do ano passado ricardo pereira mal joga duvido que ele chegue la.

Isto foi a minha opiniao vale o que vale...este fim de semana romaria a loures!  :slb2: :slb2:

Nuno Antunes

Gervásio Clooney

Obrigado Antunes, fiquei mais ilucidado sobre as potencialidades desta equipa.

Tudo a Loures para um jogo decisivo

:slb2: :slb2: :slb2:

silvafutsal

Citação de: Gervásio Clooney em 04 de Dezembro de 2007, 15:34
Obrigado Antunes, fiquei mais ilucidado sobre as potencialidades desta equipa.

Tudo a Loures para um jogo decisivo

:slb2: :slb2: :slb2:

Decisivo???

Só se for para o Sporting que se perder fica muito longe do titulo!

Todos a Loures apoiar a nossa equipa num jogo em que pode deixar os lagartos ainda mais de rastos!!!

Gervásio Clooney

Exacto decisivo, pois se o benfica ganhar, o campeonato fica quase decidido     :clap1:

pedroslb78

fish

11.ª Jornada - 09/12/2007 - 15H30 - Pavilhão Paz e Amizade - Loures
Sporting - Benfica

Ganzer

Antunes afinal quem é que axas que devia ter ido mais vezes aos seniores que o pany???

Vermelho Sempre

Citação de: fish em 07 de Dezembro de 2007, 13:28
11.ª Jornada - 09/12/2007 - 15H30 - Pavilhão Paz e Amizade - Loures
Sporting - Benfica

Resultado?

Gervásio Clooney

Perdemos 5-4  :buck2:

Pouca sorte dos nossos miúdos na derrota

Calvinehobbes

o resultado que vi no site dos Unidos do cacém é de derrota mas por 6 a 5

LuigiSLB83

Também vi que perdemos por 6-5 no cantinho do futsal.

Fim de semana desastroso nos jogos contra o Sporting :tickedoff:

Antunes

Citação de: Ganzer em 09 de Dezembro de 2007, 18:19
Antunes afinal quem é que axas que devia ter ido mais vezes aos seniores que o pany???

Ninguem para mim neste momento e quem esta em melhor forma e merece mais oportunidades  :)

Antunes

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Dezembro de 2007, 19:41
Também vi que perdemos por 6-5 no cantinho do futsal.

Fim de semana desastroso nos jogos contra o Sporting :tickedoff:

Assim sim, vale a pena "perder" tempo a ir a Loures num Domingo para ver um espectaculo destes...

Benfica:     Diogo; Pani; Ricardo; Oliveira; Silva

Sporting: Mario; Baptista ; Eder; Tiago; Rui

Marcador: 0-1; 1-1; 2-1; 3-1; 3-2 (resultado ao intervalo); 3-3; 4-3; 5-3; 6-3; 6-4; 6-5 (resultado final) 

NOTA: NAO TENHO A CERTEZA DA MARCHA DO MARCADOR ESTAR CORRECTA (SOU MUITA ESQUECIDO  :buck2:) SE NAO ESTIVER CORRECTA AS MINHAS DESCULPAS MAS EU VOU ORIENTAR O MEU COMENTARIO POR ESTA MARCHA

Cheguei ja com 5 minutos de jogo decorridos: Chego a porta do pavilhao e oico o golo do sporting, perguntei quanto estava o jogo e estava 1-1 ja pani havia marcado de livre uma oferta do sporting que abriu a barreira e pani agradeceu passando a bola por entre a barreira que so parou na baliza de mario.
Portanto estava 1-1 com ambas as equipas a pressionarem alto para provocar o erro no adversario. chegaria o sporting a vantagem num boa jogada, mario mete no pivot este pisa para a entrada do colega que rematou rasteiro mas muito colocado ao 2 poste. O sporting motivou e fez mais um golo. O benfica reagiu bem estando sempre a provocar o erro do sporting mas nao concluindo da melhor maneira porque do outro lado estava um senhor que defendia tudo e mais alguma coisa. Houve lances em que toda a gente ja gritava golo mas mario na hora H defendia sempre. Livre de 10 metros a nosso favor pani desperdicou mas logo a seguir pani sofre falta e varela pede para marcar. Bola so parou no angulo superior direito da baliza de mario, sinceramente nem com asas a conseguia apanhar. 3-2 era o resultado ao intervalo com um benfica muito motivado. Pani, ricardo, varela e silva na minha opiniao a serem os melhores do lado do benfica e do lado do sporting mario e andre pires.

Inicio da segunda parte com o benfica a marcar por intermedio de "burrinho", descaido para a direita fez a bola passar por entre as pernas de mario. Quando se pensava que o Benfica iria virar o jogo eis que o sporting faz tres golos quase de rajada. Um deles nasce sobre uma falta nao marcada sobre pani perto da area do sporting que resulta numa situacao de 3 contra 1. estava o jogo 6-3 e pensava se agora que o sporting iria fazer mais golos mas como esta equipa de juniores ja nos habituou a nao baixar os bracos, la marcamos mais um golo por intermedio de pani a vir da esquerda para o meio a rematar e abola a bater no poste e depois em mario antes de entra na baliza. Imediatamente o treinador do benfica pediu um minuto e preparou o 5x4 com pani a fazer de volante. Encostamos o sporting as cordas e fizemos o 6-5 com um grande golo de "aveiras" na linha arriscou a finta e passou por 2 depois colocou a bola ao 2 poste sem hipoteses para mario. Fim de um jogo com muita emocao e garra das duas equipas.

Em jeito de conclusao para mim so ha a dizer que o que fez o sporting ganhar foi sem duvida o redes. Enquando este em 10 lances defende 7 o nosso em 10 defende 5. Mario foi uma autentica parede e com isto nao estou a dizer que diogo e mau redes muito pelo contrario e ja o referi aqui que na baliza estamos bem servidos! A vitoria podia ter dado tambem para nos mas o sporting esteve melhor na finalizacao.

Melhores em campo: Pani (acho que ja "chateia" estar sempre a falar nele) pelo que fez durante o jogo e pelos 3 golos; Ricardo primeira parte muito boa so faltou o golo para brindar a exibicao dele e varela que esta a voltar as exibicoes de outrora.

No lado do sporting a destacar andre pires pelos 3 golos e mario por o jogao que fez     

fish

Mais uma excelente crónica Antunes O0 Muito obrigado.
Pena o resultado.

Antunes este ano não estás a treinar?

Antunes

Citação de: fish em 10 de Dezembro de 2007, 11:55
Mais uma excelente crónica Antunes O0 Muito obrigado.
Pena o resultado.

Antunes este ano não estás a treinar?

Estou e nao estou fish lol... estou a treinar um grupo de amigos meus devido ao meu trabalho e a unica possibilidade que tenho este ano mas a partir de janeiro ja vou ter horarios mais favoraveis... a ver se volto aos escaloes de formacao que e aquilo que gosto principalmente os juvenis mas vou esperar que me apareca um projecto que tenha condicoes para andar nao um que seja feito em cima do joelho.

Desde ja as minhas desculpas porque enganei me na marcha do marcador para os interessados aqui tem outra cronica e os videos dos golos ... estou contente ja que a cronica esta muito parecida com a minha logo a minha opiniao deve estar certa neste jogo

url]http://www.futsalportugal.net/novo2/index.php/Sporting-bate-Benfica-em-juniores.html[/url]