Futsal Juniores 2007/2008

Bekambol

É sempre muito bom ter-mos uma muito boa equipa e continuar-mos a ganhar....

fish

23.ª Jornada - 09/03/2008 - 17H - Pavilhão da Escola Secundária n.º 2 da Portela - Portela de Sacavém.

Portela - Benfica

Vamos lá Benfica só faltam 4 jornadas para atingirmos o objectivo - Bi-campeões.

A quem puder ou more perto que vá apoiar os nossos juniores. Estamos a 4 jornadas do fim :bandeiraslb2:

silvafutsal

JM21

Vamos a mais uma vitória!!!   :slb2:   :slb2:   :slb2:         

Roke_SLB

Em caso de igualdade com os LP Salvo o Benfica tem vantagem (devido ao confronto directo)? ou o criterio de desempate é diferente?

fish

fish

Citação de: Roke_SLB em 08 de Março de 2008, 15:01
Em caso de igualdade com os LP Salvo o Benfica tem vantagem (devido ao confronto directo)? ou o criterio de desempate é diferente?
Em caso de igualdade pontual o Benfica tem vantagem. O critério de desempate é do confronto directo entre ambos. O Benfica venceu na Luz 4-2 e perdeu em Porto Salvo 4-3.

fish

Faltam 3 jornadas para o final!!

A próxima jornada é decisiva. Recebemos a lagartagem!!

pedroslb78

JM21

Muito bem!!!   :slb2:   :slb2:   :slb2:             

silvafutsal

Força Benfica!!! :bandeiraslb2:

Aconteça o que acontecer é um grande trajecto destes rapazes.

Player9

Citação de: spanish_30 em 04 de Março de 2008, 13:50
Só para dizer que foi uma boa vitória mas contra uma equipa de coxos.
Eu fui ver esse jogo e apesar de ser uma boa equipa onde o Nº9 e o 7 serem para mim os melhores jogadores vi que a maior parte jogava para a bancada para as meninas ou coisa que os valha.
Ouve um até que fez queixinhas ao pai porque andavam a falar mal dele o º 18 penso eu.
O que é isto???
Esquecem-se vocês que não representam o clube do vosso bairro mas sim o Benfica e se vão com essa mentalidade para o jogo com o Sporting perdem.

Penso q quando falas de jogadores q jogam para a bancada deverias citar nomes, porque podes tar a incluir aí jogadores q levam o futsal a serio...e tambem os q fazem queixinhas....
chamem as coisas pelos seus nomes...Abraço :slb2: 4ever

Amigo das modalidades

pedroslb78

Inchem lagartos!!!
Venha o caneco!!! :slb2: :slb2: :slb2: :dance: :dance:

Fabrizio

Quantos golos marcou o Anilton?