CN 7ª J: UD Leiria 1 - 2 SL Benfica, 07Out. Dom. 20h15 *tvi*

UD Leiria 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Fernando Prass, Hugo Costa, Laranjeiro, Éder Gaúcho, Patrick, Cadu, Tiago, Sougou, Maciel, Toñito, João Paulo
Treinador: Paulo Duarte
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Edcarlos, Léo (Luís Filipe [67m]), Binya, Kostas Katsouranis, Rui Costa (Ángel Di María [74m]), Cristián Rodríguez (Nuno Assis [85m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Nuno Gomes (15), Nuno Gomes (64)

MxPxFx

Citação de: Slb[BoY] em 07 de Outubro de 2007, 21:02
q merda e esta? rugby?

é bom sota é bom....

Fogo vocês também! Acontece! Também não podem ser assim... o gajo tem estado mal mas aquele tipo de lances acontece MUITAS vezes! Não é por aí... tem estado mal mesmo mas não é por aí!

Kostov

Ganhamos é o que interessa. Jogámos razoavelmente, acho que existia um pouco de desorganização na equipa, principalmente na 1ª parte, por causa das adaptações. O Rodriguez e o Nuno Gomes estiveram muito bem. O Rui Costa está a perder o gás... precisa de descanso. O Cardozo fartou-se de levar porrada.
O importante é que os 3 pontos já cá estão!

DD

E bom k protestem neste jogo k ganhamos e ficamos com dois ou tres fora de jogo mal assinalados. Um penatil por marcar... O Cardozo nao mostra muito, mas tb mal toca na bola, leva logo porrada e a maioria n e assinalada.so faltava akele palhaço meter a bola na baliza

Meio_metro

Citação de: Sota em 07 de Outubro de 2007, 21:15
o leo tá a acusar cansaço...
o nuno e o cristian rogadam mt
o cardozo ta em adaptação ( e n teve férias )

CONCORDO!!
O NUNO JOGOU O DE QUASE SEMPRE TALVEZ MAIS MAS HJ A BOLA ENTROU!!

o cardozo ja esteve melhor e nao é assim tao mau de pés como se dizia!!

klik

Ah muitos lances em que os jogadores podem tentar isolar os avancados, mas tão sempre a exagerar no chute exterior....

m20

gostei do k o nuno disse sobre os jornais!!!
sempre a falar das tacticas do benfica pk?porke somos grandes!!!
mais nada a dizer :slb2: :slb2:

Rikhart

Citação de: pteixeira em 07 de Outubro de 2007, 21:14
Dadas as circunstâncias que rodearam esta partida, até não me pareceu que a equipa estivesse muito mal. Destaco o Nuno Gomes, o Rodriguez e o Bynia. Novamente, apesar de muito correr, o Cardozo tem que mostrar mais... muito mais.

PS: Camacho está claramente exaltado e a dar azo a que a imprensa não lhe largue a perna.

Com aquela merda de jornalistas que nem perguntas sabem fazer, e a merda de arbitros que tentam com todas as forças derrotar o BENFICA, tambem eu estaria exaltado. Tu não?

Al-Quaeda

Citação de: Goldarch em 07 de Outubro de 2007, 21:14
Citação de: Al-Quaeda em 07 de Outubro de 2007, 21:11
Citação de: Goldarch em 07 de Outubro de 2007, 21:09
Jogo medíocre do Benfica.

Camacho consegue por tudo fora do lugar...  :disgust:

E só para que não se façam de desentendidos, mesmo que tenham jogado bem, podem jogar melhor no seu lugar natural.

Mas há quem goste de inventar.

Nuno Gomes, grande jogo.

Goldarch

Vê-se a léguas que o Ccamacho não conhece minimamente os jogadores..

Não sei se não os conhece ou se os conhece mal...

O que é certo é que inventa muito.

Katsouranis, por exemplo, fez um grande jogo, mas podia ainda jogar melhor se jogasse no seu lugar.

Di Maria raramente joga onde realmente se envidenciou... na esquerda...

Entre outros...

Acho que o Katsouranis é um caso aparte. Ele joga num lugar qualquer e joga bem..

Red Bullet

N gostei da nossa atitude passiva na recuperação da bola qdo está estáva na posse do adversário. Ainda temos muito q penar. Repito: esta arbitragem foi da maior merda q tenho assistido nos últimos meses.

Meio_metro

Citação de: DD em 07 de Outubro de 2007, 21:16
E bom k protestem neste jogo k ganhamos e ficamos com dois ou tres fora de jogo mal assinalados. Um penatil por marcar... so faltava akele palhaço meter a bola na baliza

e mts livres como akele que marcou no ultimo minuto!! so marcou contra hj ng se vai queixar??

Amsterdam

3 pontos e mais nada.....

Parabéns à equipa e aos supporters que nunca deixam de acreditar...
.... :slb2: :slb2: :slb2:

klik

Citação de: Al-Quaeda em 07 de Outubro de 2007, 21:17
Citação de: Goldarch em 07 de Outubro de 2007, 21:14
Citação de: Al-Quaeda em 07 de Outubro de 2007, 21:11
Citação de: Goldarch em 07 de Outubro de 2007, 21:09
Jogo medíocre do Benfica.

Camacho consegue por tudo fora do lugar...  :disgust:

E só para que não se façam de desentendidos, mesmo que tenham jogado bem, podem jogar melhor no seu lugar natural.

Mas há quem goste de inventar.

Nuno Gomes, grande jogo.

Goldarch

Vê-se a léguas que o Ccamacho não conhece minimamente os jogadores..

Não sei se não os conhece ou se os conhece mal...

O que é certo é que inventa muito.

Katsouranis, por exemplo, fez um grande jogo, mas podia ainda jogar melhor se jogasse no seu lugar.

Di Maria raramente joga onde realmente se envidenciou... na esquerda...

Entre outros...

Acho que o Katsouranis é um caso aparte. Ele jogo num lugar qualquer e joga bem..

Qualquer dia está a 2 avancado movel :X

MANOCAS37

Cardozo apesar de ser um jogador com grande compostura fisica é um jogador que precisa de espaço para tirar melhor rendimento do seu pé esquerdo que é fabuloso diga-se de passagem.
Mas passar os 90 minutos com balões para ele quer sejam pontapes de baliza, alivios dos Luisão, quando a bola queima nós pés dos jogadores do benfica.
O Cardozo tem um desgaste muito grande e ir a esquerda e a direita receber os lançamentos, as costantes movimentações para tentar ganhar as bolas que vem pelo ar, as constantes faltas que sofre isso desgaste o Cardozo.
se o Benfica jogar mais apoiado o golos do Cardozo vão aparecer   

Red Bullet

Alguém me sabe dizer quem era o comentador de merda da TVI q aparece de vez de enquanto com uma voz de enterro a dizer umas bacoradas, quase sempre a denegrir o Benfica?

Rikhart

Citação de: _Maestro_ em 07 de Outubro de 2007, 21:16
Citação de: nsalta em 07 de Outubro de 2007, 21:14
Citação de: _Maestro_ em 07 de Outubro de 2007, 21:13
e o penalty do luisão na 1ª parte??

só vi 10min. mas vi um penalty não marcado contra o benfica....

Aquele mergulho para a piscina?

pareceu-me que o luisão meteu o cotovelo nas costas e empurrou :-X

mas posso ser cego...

Mas que imbecilidade é esta? Tu como adepto do BENFICA depois deste escandalo só sabes tentar convencer que fomos nós os beneficiados? NÃO ESTÁS NO FORUM ERRADO AMIGO?