CN 7ª J: UD Leiria 1 - 2 SL Benfica, 07Out. Dom. 20h15 *tvi*

UD Leiria 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Fernando Prass, Hugo Costa, Laranjeiro, Éder Gaúcho, Patrick, Cadu, Tiago, Sougou, Maciel, Toñito, João Paulo
Treinador: Paulo Duarte
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Edcarlos, Léo (Luís Filipe [67m]), Binya, Kostas Katsouranis, Rui Costa (Ángel Di María [74m]), Cristián Rodríguez (Nuno Assis [85m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Nuno Gomes (15), Nuno Gomes (64)

slbfuckfcp

LuigiSLB83

Citação de: peter_slb em 06 de Outubro de 2007, 18:31
Citação de: Ettelbruck em 06 de Outubro de 2007, 16:59
Gostava de saber porque é que agora toda a gente quer o Maxi a lateral... Só porque jogou prá aí 60 minutos já é boa opção?? É que nesse tempo nem teve muito que fazer... :bah2:

custou 3 milhões, nas outras posições não tem qualidade para ser titular, o Nélson está lesionado, o Luis Filipe não joga nada e na selecção uruguaia também costuma jogar numa posição mais recuada do que fez nos primeiros jogos pelo Benfica.
Para mim não é nem boa nem má opção, meti-o a ele na minha equipa porque quero ver o que vale e tenho esperança que valha alguma coisa senão parece-me ter sido uma contratação muito má e como a outra opção é o Luis Filipe, penso que muito pior não poderá fazer.

:bow2:

Kostov

Andy

« e pa perder »...como é q e possivel ler isto.

vai é pos foruns dos lagartos e dos tripas pá..

susy_slb

Citação de: Kostov em 06 de Outubro de 2007, 19:47
Citação de: susy_slb em 06 de Outubro de 2007, 15:42
e pa perder a ver s o camacho s vai embora :whistle2:

...se alguns adeptos fossem embora é que era!
calma tou a ser ironica ;)
e obvio k tou confiante na vitoria e espero um bom jogo... :slb2:
;)

susy_slb

Citação de: franciscoslb em 06 de Outubro de 2007, 19:53
fds, nem comento..
ja devias sdaber k tou a ser ironica ...e pa alguns sentirem na pele algumas das coisas k s dizem aki... ;)

francisco

Citação de: susy_slb em 06 de Outubro de 2007, 19:54
fds, nem comento..
ja devias sdaber k tou a ser ironica ...e pa alguns sentirem na pele algumas das coisas k s dizem aki... ;)
mas ainda ha pouco disseste que achavas que o camacho tinha o lugar em risco :crazy2:

SALU

Este vai ser o jogo da revira volta!!!
Ate podemos ganhar so por 0-1 q ja me chega!
A GANHAR, OU A PERDER, SOU DO BENFICA ATE MORRER, ALLEZ ALLEZ :slb2:

susy_slb

Citação de: franciscoslb em 06 de Outubro de 2007, 19:56
fds, nem comento..
mas ainda ha pouco disseste que achavas que o camacho tinha o lugar em risco :crazy2:
e pk n poercebeste o k eu kis dizer....eu nao disse isso e s fores ler bem nunvca disse isso...a unica coisa k disse e k é absurda essa ideia d s falar nas televisoes k o camacho tem o lugar em risco e irem fazer essa pergunta so  pk o benfica n ganha ha 5 jogos! ;)
eu defendo o camacho e o LFV...e certo k tds erram, mas defendo-os e acredito  k este ano ad vamos ser campeoes :winner: :slb2:

Red skin

francisco

Citação de: susy_slb em 06 de Outubro de 2007, 19:59
fds, nem comento..
e pk n poercebeste o k eu kis dizer....eu nao disse isso e s fores ler bem nunvca disse isso...a unica coisa k disse e k é absurda essa ideia d s falar nas televisoes k o camacho tem o lugar em risco e irem fazer essa pergunta so  pk o benfica n ganha ha 5 jogos! ;)
eu defendo o camacho e o LFV...e certo k tds erram, mas defendo-os e acredito  k este ano ad vamos ser campeoes :winner: :slb2:
tens razão, mas um clube como o Benfica não pode ficar sem ganhar durante 5 jogos.

Red skin

susy_slb

Citação de: franciscoslb em 06 de Outubro de 2007, 20:01
Citação de: susy_slb em 06 de Outubro de 2007, 19:59
fds, nem comento..
e pk n poercebeste o k eu kis dizer....eu nao disse isso e s fores ler bem nunvca disse isso...a unica coisa k disse e k é absurda essa ideia d s falar nas televisoes k o camacho tem o lugar em risco e irem fazer essa pergunta so  pk o benfica n ganha ha 5 jogos! ;)
eu defendo o camacho e o LFV...e certo k tds erram, mas defendo-os e acredito  k este ano ad vamos ser campeoes :winner: :slb2:
tens razão, mas um clube como o Benfica não pode ficar sem ganhar durante 5 jogos.
eu sei k nao...e eu tb n tou contente por isso... mas ha k acreditar k em breve td levar uma reviravolta!
eu acredito ate ao fim...e s fui ironica neste topico foi para os srs intelectyuais deste forum perceberem k kd enxovalham o clube tb lesam kem vive o benfica a 200% ;)