CN 7ª J: UD Leiria 1 - 2 SL Benfica, 07Out. Dom. 20h15 *tvi*

UD Leiria 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Fernando Prass, Hugo Costa, Laranjeiro, Éder Gaúcho, Patrick, Cadu, Tiago, Sougou, Maciel, Toñito, João Paulo
Treinador: Paulo Duarte
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Edcarlos, Léo (Luís Filipe [67m]), Binya, Kostas Katsouranis, Rui Costa (Ángel Di María [74m]), Cristián Rodríguez (Nuno Assis [85m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Nuno Gomes (15), Nuno Gomes (64)

Devil1

semiao8

Que roubo!!Aquele paneleiro do João Ferreira fez tudo para o Leiria empatar.
A equipa esteve bem, o Nuno Golos excelente tal como o Binya, Rodriguez, Katsouranis, Edcarlos, e  Cardozo que só não marcou porque aquele fiscal de linha a ver foras-de-jogo é muito parcial.

LuigiSLB83

frbenfica

Citação de: Cado em 07 de Outubro de 2007, 21:07
Pessoal nao se iludam com a vitoria, a equipa joga muiito mal! É PRECISO ATITUDE!

Concordo, é preciso querer vencer...ainda assim acho que vamos no bom caminho e é preciso continuar a trabalhar para marcar mais, jogar ainda mais e acima de tudo vencer todos os jogos que estão pela frente.
FORÇA BENFICA

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

ela é benfiquista

Al-Quaeda

Citação de: Goldarch em 07 de Outubro de 2007, 21:09
Jogo medíocre do Benfica.

Camacho consegue por tudo fora do lugar...  :disgust:

E só para que não se façam de desentendidos, mesmo que tenham jogado bem, podem jogar melhor no seu lugar natural.

Mas há quem goste de inventar.

Nuno Gomes, grande jogo.

Goldarch

Vê-se a léguas que o Ccamacho não conhece minimamente os jogadores..

Dre

BotelhoDaCosta

GRANDE NUNO CRL!!! BENFICA É GRANDE NAO PARAM DE FALAR DE NOS...

socram

É caso para dizer com árbitros destes não precisamos de inimigos!!  :bah2:

Rikhart

Grande vitória contra 14/15 jogadores, contra 2 equipas ao mesmo tempo.

ISTO FOI UM ROUBO, UM NOJO, UMA VERGONHA, ISTO METE DÓ OS DIRIGENTES DO BENFICA QUE SE INSURGAM CONTRA ISTO POR AMOR DE DEUS

Red Bullet

Depois deste jogo, n tenho sombra de duvida, o processo Apito Dourado, falhou redondamente, o sistema está vivo e bem vivo! Só está é mais discreto.

Lurgee

Nuno Gomes em grande

Bynia, bom

Cardozo, útil

Katso, igual a si mesmo

Leo, Que se passa?

Rodrguez, bom

Luisão, tens que melhorar.

Arbitro, oh meu grande FDP, QUE ROUBALHEIRA!!!!

Semper_SLB

não costumo falar das arbitragens mas hoje como ganhámos posso dizer mais à vontade:

foi um roubo!

DRCNN

fdx pah este arbitro queria marcar um golo plo leiria? crl pah. q arbitragem de mrd.
Nuno Gomes a calar mta gente. FORÇA BENFICA :slb2: