CN 7ª J: UD Leiria 1 - 2 SL Benfica, 07Out. Dom. 20h15 *tvi*

UD Leiria 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Fernando Prass, Hugo Costa, Laranjeiro, Éder Gaúcho, Patrick, Cadu, Tiago, Sougou, Maciel, Toñito, João Paulo
Treinador: Paulo Duarte
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Edcarlos, Léo (Luís Filipe [67m]), Binya, Kostas Katsouranis, Rui Costa (Ángel Di María [74m]), Cristián Rodríguez (Nuno Assis [85m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Nuno Gomes (15), Nuno Gomes (64)

byol

VOU ME FAZER MUITOS INIMIGOS

MAS DESCULPE... CAMACHO JA PARA A RUA... O ENTAO COMPRA OCLOS...

Eu com o 1/10 do salario do Camacho, com aquele plantel, nao tremia até ao fim para ganhar 2-1 a camada de cochos do Leiria...

Quando o homem vai perceber que aquele Cardozo até 100'000 euros nao vale !!!! ainda menos 9'000'000...  O rapaz nao presta para o benfica !!!! nao sabe controlar uma bola, so sabe cair e ainda assim, nem faltas ganha... e o Camacho nao o tira !!!

Mete me aquele e deixa o Di Maria no banco... O Rodriguez foi um dos melhores e tira me para meter o Assis, que sobe enviar uma bola para as nuvens e receber um amarelo...

Desculpem me, mas o nosso Benfica nao é uma equipa de amadores !!! Precisa de homens que transpirem... Que tenhao alma como no passado !!! Numa balança, o Camacho vale tanto que o Fernando Santos

Subsultans Papaver

Bem, lá ganhámos e isso, no fim, é o que verdadeiramente importa. Vê-se que a equipa não tem rotinas, joga muito ansiosa e tem uma certa falta de qualidade em alguns sectores mas, sinceramente, para já não estou a ver o que se pode fazer mais: despedir o Camacho? Já despedimos o Santos a tarde e a más horas!

A culpa desta situação é da Direcção e do Presidente - uma vez mais - mas agora resta-me encolher os ombros e esperar que esta equipa não enterre muito, que o Camacho supere os seus complexos de perseguição, aprenda com os erros e que os porcos e os lagartos vão escorregando aqui e ali a ver se ainda temos algumas hipóteses.

Para já, pronto, ganhámos e já não foi mau de todo. Continuo sem esperanças nenhumas para esta época, mas o futuro a Deus pertence.

:slb2:

Tuga_Power

Citação de: Red Bullet em 07 de Outubro de 2007, 21:46
Citação de: slbenfica_croft em 07 de Outubro de 2007, 21:44
Citação de: Red Bullet em 07 de Outubro de 2007, 21:37
Citação de: slbenfica_croft em 07 de Outubro de 2007, 21:34
Não vi o flash-interview, mas sinceramente tenho k fazer a pergunta:

KUAL É O PROBLEMA DE FAZER PERGUNTAS DIFICEIS???

KUAL É O PROBLEMA DE CRITICAR???A EQUIPA JOGA UMA MERDA E TÃO À ESPERA K NÃO SE DIGA NADA???PREFERIAM K SE VIESSE DIZER K O BENFICA TÁ JOGAR MTO BEM???

SEJAMOS HONESTOS, O CAMACHO TREINA O BENFICA, NÃO TREINA A NAVAL, PORTANTO SE NÃO AGUENTA A PRESSÃO DOS MEDIA(IRRISORIA COMPARADA COM A ESPANHOLA POR EXEMPLO...), VÁ PARA OUTRO LADO???

OS JORNALISTAS EXISTEM PARA INFORMAR, PARA APONTAR O DEDO, PARA FAZER PERGUNTAS COMPLICADAS, ETC...

NÃO FAÇAM DOS MEDIA PORTUGUESES AKILO K NÃO SÃO, NÃO EXAGEREM...

JORNALISTAS INCOMPETENTES HÁ EM TODO O LADO, E PORTUGAL NEM É DOS PIORES. OLHEM PRA INGLATERRA ONDE 95% DOS JORNAIS SÃO UMA VERGONHA, APROVEITA-SE A BBC E POUCO MAIS...

è um facto q n jogamos nada por ai alem, mas tu n deves ter visto o jogo com dois olhos, de certeza! É q parecia q o campo estava inclinado para um dos lados...À conta do arbitro.

Caramba tb houve um penalty a favor do leiria...

um penalty idiota cometido pelo Luisão.

caso o leiria marcasse esse penalty, duvido k o BENFICA ganhasse este jogo...

Não se pode justificar o k temos jogado com as arbitragens...ainda pra mais o arbitro teve mal pros dois lados.

Não é pelas arbitragens k não temos ganho e temso jogado tão mal

O BENFICA tem agora uma paragem e vai sem alguns jogadores, no entanto é indispensavel e obrigatorio k dpois desta paragem sejamos uma equipa completamente diferente, para melhor como é obvio...pois neste momento o k jogamos é uma anedota...

VOLTA DEPRESSA PETIT, TU CONSEGUES DISFARÇAR TUDO E MAIS ALGUMA COISA...
Começo a suspeitar q temos aqui infiltrado! Apitou mal para os dois lados! Tu deves estar a ser sarcástico, de certeza!

por acaso concordo com ele...na primeira parte teve mal para um lado e na segunda teve mal para outro...infelizmente ele esteve sempre mal para o lado onde estavamos mas realmente esteve mal para os 2 lados.

P.S. odeio este fdp deste arbitro

slbenfica_croft

Citação de: Paulo89 em 07 de Outubro de 2007, 21:41
Citação de: slbenfica_croft em 07 de Outubro de 2007, 21:34
Não vi o flash-interview, mas sinceramente tenho k fazer a pergunta:

KUAL É O PROBLEMA DE FAZER PERGUNTAS DIFICEIS???

KUAL É O PROBLEMA DE CRITICAR???A EQUIPA JOGA UMA MERDA E TÃO À ESPERA K NÃO SE DIGA NADA???PREFERIAM K SE VIESSE DIZER K O BENFICA TÁ JOGAR MTO BEM???

SEJAMOS HONESTOS, O CAMACHO TREINA O BENFICA, NÃO TREINA A NAVAL, PORTANTO SE NÃO AGUENTA A PRESSÃO DOS MEDIA(IRRISORIA COMPARADA COM A ESPANHOLA POR EXEMPLO...), VÁ PARA OUTRO LADO???

OS JORNALISTAS EXISTEM PARA INFORMAR, PARA APONTAR O DEDO, PARA FAZER PERGUNTAS COMPLICADAS, ETC...

NÃO FAÇAM DOS MEDIA PORTUGUESES AKILO K NÃO SÃO, NÃO EXAGEREM...

JORNALISTAS INCOMPETENTES HÁ EM TODO O LADO, E PORTUGAL NEM É DOS PIORES. OLHEM PRA INGLATERRA ONDE 95% DOS JORNAIS SÃO UMA VERGONHA, APROVEITA-SE A BBC E POUCO MAIS...

Então e escrever Português não? Facilitava bastante a leitura. Ainda gostava de saber qual é a diferença de clicar na tecla "q" em vez de "k".
Em primeiro lugar aqui toda a gente "ouve" bem, não precisa de gritar.
Em segundo lugar veja lá em que fica, primeiro os jornalistas fazem o seu trabalho depois já diz que são incompetentes?

Em primeiro lugar tinha o caps lock ligado e não tinha reparado, peço desculpa por isso...

Relativamente ao segundo pto, eu disse apenas k jornalistas incompetentes há em todo o lado e k Portugal nem é dos piores paises nesse capitulo...

Disse k mtas vezes se exagera na critica k se faz aos jornalistas... e sim o trabalho deles é fazer perguntas dificeis e por o dedo na ferida.

Portanto, se achou k me estava a contradizer, enganou-se e deve ler melhor o texto, com todo o respeito.

P.S: Eu não gosto do FS e sempre defendi k deveria sair do BENFICA, apenas disse num post anterior k o Benfica não demosntra melhorias desde k ta com Camacho...só isso.

LuigiSLB83

Citação de: Passos em 07 de Outubro de 2007, 21:46
Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Outubro de 2007, 21:44
A flash interview foi um valente m€$%@. O jornalista fez-lhe várias perguntas mas o conteúdo era sempre o mesmo...2 pontas de lança...ele já explicou que joga quem achar que deve jogar e o jornalista sempre a perguntar a mesma coisa....

TVI é medíocre!  :bah2:

mediocre e pouco para qualificar a cagada da tvi...e uma MER** autentica akilo..

Já para não falar a quando do golo do empate do Benfica que parecia que estava a fazer um favor em gritar golo, tal era o espanto do Benfica ter marcado...simplesmente miserável... quando é golos dos Porkos gritam como se não houvesse amanha...é mau demais.

Passos

va deixemo-nos de discusoes e vamos mas e apoiar o nosso clube,q e para isso k estamos aki..

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

SEMPRE..vamos mas e apoiar..

ela é benfiquista

Nuno Gomes, o autor dos dois golos do Benfica na vitória em Leiria, em declarações no final do encontro ao flash-interview da TVI:
«Estamos contentes acima de tudo com os três pontos. A equipa estava a precisar de uma vitória, porque infelizmente nos últimos jogos as bolas teimavam em não entrar, apesar de termos vindo a trabalhar bem. Hoje entraram dois golos, podiam ter entrado mais, mas temos que dar os parabéns aos jogadores que têm feito tudo para conseguir as vitórias. Se prefiro jogar com um avançado ao meu lado ou sozinho na frente? É uma questão que se tem falado muito, mas o treinador é que sabe quem deve jogar e que sistema táctico deve utilizar. Toda a gente fala muito, porque o Benfica é grande. Nos outros clubes não se fala como no Benfica, mas estamos habituados a isso. Se sofri penalty do Cadú? Na televisão deve dar para ver que fui puxado dentro da área e que ficou uma grande penalidade por marcar».

BoaVida

Palavras para quê lá ganhamos e isso é o que interessa... O0 :slb2:

m20

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Outubro de 2007, 21:51
Citação de: Passos em 07 de Outubro de 2007, 21:46
Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Outubro de 2007, 21:44
A flash interview foi um valente m€$%@. O jornalista fez-lhe várias perguntas mas o conteúdo era sempre o mesmo...2 pontas de lança...ele já explicou que joga quem achar que deve jogar e o jornalista sempre a perguntar a mesma coisa....

TVI é medíocre!  :bah2:

mediocre e pouco para qualificar a cagada da tvi...e uma MER** autentica akilo..

Já para não falar a quando do golo do empate do Benfica que parecia que estava a fazer um favor em gritar golo, tal era o espanto do Benfica ter marcado...simplesmente miserável... quando é golos dos Porkos gritam como se não houvesse amanha...é mau demais.

NOS KEREMOS E O RIKARDO ARAUJO PEREIRA A COMENTAR OS JOGOS!!! :2funny:

xico_da_bezana

Vocês são uns facciosos que é preciso cuidado... Só tenho a dizer que se dissessem do Moutinho o que hoje foi dito pela TVI do Bynia, tava tudo a dizer: "João Moutinho dos jornais" e coisas do estilo...

On-Topic: 3 pontos, 2 golos, óptimo. Next

slbenfica_croft

Mas porque é k aki no forum e por diversas vezes, só porque uma pessoas tem uma opnião contra a corrente é automaticamente conotado de infiltrado...

Há sempre alguem k acha k há adeptos de primeira e outros de segunda...

Tenho a minha opnião e mantenho-a...

E sou BENFIQUISTA com mto orgulho...pôr isso em causa, só porque tenho uma opnião diferente da maioria, não é justo.

Samu

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Outubro de 2007, 21:57
Mas porque é k aki no forum e por diversas vezes, só porque uma pessoas tem uma opnião contra a corrente é automaticamente conotado de infiltrado...

Há sempre alguem k acha k há adeptos de primeira e outros de segunda...

Tenho a minha opnião e mantenho-a...

E sou BENFIQUISTA com mto orgulho...pôr isso em causa, só porque tenho uma opnião diferente da maioria, não é justo.

amigo...isso não é só de agora....já vem de muito....
esquecem-se que isto é um espaço em que o ppl dá a sua opinão...
e como somos muitos, é obvio que todos temos opiniões diferentes...

agora há aqueles que sabem ver isso e respeitar....isso é de saudar :drunk:

e depois há outros que não se apercebem disso, e querem que o ppl tenha a mm opinião que eles...epah, enfim...isso ainda é o menos...
agora só pq terem um opinião diferente chamarem disto e daquilo...isso é que já não...isso é de lamentar...

ela é benfiquista

Poxa  :buck2: Nem parece que ganhamos  :bah2:

Ta tudo a malhar um no outro  :crazy2:

CALMA, POR FAVOR  :)

Subsultans Papaver

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Outubro de 2007, 21:57

Vieirices, meu caro, vieirices:coolsmiley:

O Benfica é cada vez menos um clube plural (no que respeita à crítica e ao respeito pelas opiniões contrárias), sintoma esse que se sente especialmente na malta que só conhece o clube desde que o Luís Filipe assumiu a presidência.