Tudo Sobre o Mercado de Inverno do Benfica

Starblade

Citação de: Blast em 01 de Outubro de 2007, 00:15
Citação de: Starblade em 01 de Outubro de 2007, 00:03
Pedro, não vale a pena. A simples existência deste tópico e todas as lacunas apontadas à equipa demonstram bem como foi planeada a época. Pior do que isso, andamos a ler tópicos assim desde o Koeman, pelo menos. Fecha-se o prazo de transferência e já temos que pensar nos saldos de Janeiro. Mas há quem decididamente não aprenda com os erros e continue a fazê-los alegremente. E o clube é que paga.

Pois é!... se eu fosse rico, comprava um espada no melhor stand da capital, em vez disso tenho que arriscar num pópó em 2ª. mão e acender uma velinha para que ele esteja fino!...

Vá lá que graças ás minhas poupanças e também á boa gestão das minhas economias, vou estar agora mais disponível para umas compras um pouco mais carotes...

(Sinceramente, espanta-me a forma como as pessoas falam do trabalho dos outros, mesmo que para fazer isso não tenham a noção mínima sobre o que estão a falar!...)

Se em vez de acender uma velinha à espera que o carro funcione, pedissem a um mecanico para ver o estado do automóvel, não tinham que ir ao stand buscar sucata de 6 em 6 meses. Saia um bocadinho mais caro no imediato, mas depois compensava e de que maneira.

jottab

Citação de: Red_Shadow em 01 de Outubro de 2007, 00:09
Este pessoal é demais... ou melhor de menos... Não sei se já repararam, mas o SLB perdeu o seu melhor jogador dos últimos 5 anos, e contratou meio plantel novo, e muitos desses reforços são ainda miudos, para além disso, perdeu por lesão, dois jogadores importantíssimos da espinha dorsal, e fulcrais na integração desses novos reforços (Luisão, Petit), entrou um treinador novo à 2ª jornada, que ainda não sofreu golos para o campeonato, mas é normal que ofensivamente a equipa ainda não encontre os movimentos colectivos e não tenha as rotinas para chegar facilmente à baliza adversária, isso só se atinge com jogos e muitos treinos!! Querem milagres? Comprem uns 10 árbitros que ajudem a esconder essa limitações e ganham os jogos na boa...
  Dêm tempo ao homem e calem essas bocas que de futebol pouco ou nada percebem! Se não as querem calar, vão mas é para o estádio gritar: SLB!!! SLB! SLB! GLORIOSO SLB!!!

:slb2:            :slb2:           
muito bem dito no fundo sim tens razao mas com a reputaçao de ter um treinador que dé garra, chegaste a ver garra por parte dos nossos jogadores? por tanto a garra nao neccessita meses de preparaçao.  é que sim concordo contigo no que diz respeito aos problemas de plantel mas tambem nao achas que dedicaçao e vontade nao podem esconder estes pormenores complicados? eu acho que sim. este ano vai ser complicado e vou ter paciencia porque sei que houve muitas mudanças e aceito derrotas, mas ha um pormenor onde nao deixarei passar desculpas é ver os jogadores a nao dar o todo por todo no campo. quer ser camachos, koemans, santos, traps, se este aqui nao tiver mehor resultado em termos de dedicaçao da equipa a este nivel nao lhe vou fazer prendas por se chamar jose antonio e nos ter dado a taça de portugal.

Red_Shadow

Citação de: jottab em 01 de Outubro de 2007, 00:21
Este pessoal é demais... ou melhor de menos... Não sei se já repararam, mas o SLB perdeu o seu melhor jogador dos últimos 5 anos, e contratou meio plantel novo, e muitos desses reforços são ainda miudos, para além disso, perdeu por lesão, dois jogadores importantíssimos da espinha dorsal, e fulcrais na integração desses novos reforços (Luisão, Petit), entrou um treinador novo à 2ª jornada, que ainda não sofreu golos para o campeonato, mas é normal que ofensivamente a equipa ainda não encontre os movimentos colectivos e não tenha as rotinas para chegar facilmente à baliza adversária, isso só se atinge com jogos e muitos treinos!! Querem milagres? Comprem uns 10 árbitros que ajudem a esconder essa limitações e ganham os jogos na boa...
  Dêm tempo ao homem e calem essas bocas que de futebol pouco ou nada percebem! Se não as querem calar, vão mas é para o estádio gritar: SLB!!! SLB! SLB! GLORIOSO SLB!!!

muito bem dito no fundo sim tens razao mas com a reputaçao de ter um treinador que dé garra, chegaste a ver garra por parte dos nossos jogadores? por tanto a garra nao neccessita meses de preparaçao.  é que sim concordo contigo no que diz respeito aos problemas de plantel mas tambem nao achas que dedicaçao e vontade nao podem esconder estes pormenores complicados? eu acho que sim. este ano vai ser complicado e vou ter paciencia porque sei que houve muitas mudanças e aceito derrotas, mas ha um pormenor onde nao deixarei passar desculpas é ver os jogadores a nao dar o todo por todo no campo. quer ser camachos, koemans, santos, traps, se este aqui nao tiver mehor resultado em termos de dedicaçao da equipa a este nivel nao lhe vou fazer prendas por se chamar jose antonio e nos ter dado a taça de portugal.

Em termos de entrega, só desgostei da equipa em Braga...

jottab

Citação de: Red_Shadow em 01 de Outubro de 2007, 00:24
Citação de: jottab em 01 de Outubro de 2007, 00:21

Em termos de entrega, só desgostei da equipa em Braga...
gosto desta palavra "entrega" porque em milao eu considero que nos nos entragamos sim, mas ao milao, ao e. amadora estivemos com uma entrega fenomenal. No braga é o exemplo que os pontos de vista sao diferentes eu nao vi entrega, vi talvez vontade de defender um resultar mas eu defino a entrega no facto da equipa lutar pela vitoria, possa perder acontece nao tem mal de momentos em que lutou.

NoDeviL

Citação de: Pedro Neto em 30 de Setembro de 2007, 23:56
Citação de: NoDeviL em 30 de Setembro de 2007, 23:52
Citação de: Pedro Neto em 30 de Setembro de 2007, 23:49
É triste ver que já se pensa em contratações, numa muito usual fuga para a frente perante um mau arranque. É triste ver que nada vai mudando ao longo dos anos...

Também é triste ler coisas como:

"Camacho tem crédito ilimitado!"

"Camacho veio para o Benfica perder prestigio!"

É a minha opinião, tenho todo o direito em tê-la e em defendê-la.

Claro, não digo que não...

Da mesma maneira que achaste triste pensar-se em reforços também achei triste o que disseste.

Especialmente quando quase dizes que um treinador, que não tem curriculo quase nenhum, tem mais prestigio que o Benfica.

É a minha opinião, tenho todo o direito em tê-la e em defendê-la.

JoMi¹¹

a mim bastava comprar um flanco direito novo e nivel formidavel... o campeonato frances é muito bom... e o benfica devia apostar mais nele, vejam o cristian rodrigues foi o começo quem sabe xP

agora nomes, eu menciono aqui estes dois, rafinha defesa direito completo, e Pascal Feindouno tb gosto muito dele, e penso que ja aqui foi referido, tb ele é completo a meu ver...
agora tb posso dizer que gostaria de ter um avançado tipo liedson, mi miccoli, mas ja temos jogadores que chegem para a posiçao de avançado, é preciso dar tempo ao tempo, eu janeiro de nao agradarem ai temos mesmo que apostar na compra de um... eu sugiro o cesar delgado ou o benjamim do portsmouth...

Chelas

NoDeviL

Citação de: Starblade em 01 de Outubro de 2007, 00:19
Pedro, não vale a pena. A simples existência deste tópico e todas as lacunas apontadas à equipa demonstram bem como foi planeada a época. Pior do que isso, andamos a ler tópicos assim desde o Koeman, pelo menos. Fecha-se o prazo de transferência e já temos que pensar nos saldos de Janeiro. Mas há quem decididamente não aprenda com os erros e continue a fazê-los alegremente. E o clube é que paga.

Pois é!... se eu fosse rico, comprava um espada no melhor stand da capital, em vez disso tenho que arriscar num pópó em 2ª. mão e acender uma velinha para que ele esteja fino!...

Vá lá que graças ás minhas poupanças e também á boa gestão das minhas economias, vou estar agora mais disponível para umas compras um pouco mais carotes...

(Sinceramente, espanta-me a forma como as pessoas falam do trabalho dos outros, mesmo que para fazer isso não tenham a noção mínima sobre o que estão a falar!...)

Se em vez de acender uma velinha à espera que o carro funcione, pedissem a um mecanico para ver o estado do automóvel, não tinham que ir ao stand buscar sucata de 6 em 6 meses. Saia um bocadinho mais caro no imediato, mas depois compensava e de que maneira.

Bem dito Blast...

No minimo ridiculo esse post Starblade... :2funny:

Há pessoas que não têm dinheiro para o mecânico, nem todos podem viver desafogadamente e não saber o que é penar para ter as coisas, não sei se é o teu caso, nem me interessa, mas em que mundo vives???

PS: A moderação em vez de ajudar a desviar o assunto do tópico, que independentemente do que levou a existir este assunto, podia dizer qualquer coisa do género "Aqui fala-se em planear uma rectificação em Janeiro!".

Blast

Citação de: Starblade em 01 de Outubro de 2007, 00:19

As pessoas não percebem só porque querem perceber!... É preciso algo mais do que vontade!...

Quanto ao carrinho andar... ela anda, sim senhor, mas não como um espada... e como o dinheiro não dá para mais... ás vezes é preciso arriscar, na esperança que na minha oficina, que também não é grande coisa, lhe possa dar uns toques e torná-lo o melhor possível!...

Estou a lembrar-me de um "carrinho", comprado para o Benfica, de nome David Luis!... A sorte dele foi o Luisão (ele também ex-carrinho, que acabou por ascender ao estatuto de espada...) se ter lesionado!... De outra forma o carrinho "David Luis" estaria a estas horas abandonado num qualquer ferro velho brasileiro...

Umas vezes dá certo, outras não dá!... É o chamado azar dos tesos!...

Já faltou mais para o Benfica poder ir ao mercado e apontar o dedo e dizer: Quero isto!!!

IVG

Eu acho que não se deve gastar um chavo!
Esta equipa chega bem para consumo interno e como provavelmente em Janeiro apenos nos restará isso, sempre se poupa!

Meio_metro

kramxel²

Um avançado móvel seria uma excelente aquisição e um excelente complemento para o PL.

O problema é que o Camacho só joga com 1 PL....

Assim acho difícil que o N.Gomes ou o Cardozo tenham sucesso....

Acho que em Dezembro vão estar à procura de um PL móvel....

P.S: Não confundir PL móvel com avançado móvel...

Elvis the Pelvis

Citação de: Meio_metro em 01 de Outubro de 2007, 00:41
Citação de: NNChelas em 01 de Outubro de 2007, 00:37
Feindouno e Chevanton......

MAS PARA KÊ??
se so joga com um??

Feindouno é mais extremo direito. O Chevantón não joga nessa posição, é um jogador bastante diferente.

BennficaSupporter

1ºGomis/Chevanton
2º um extremo direito k nao engane

JoMi¹¹