Tudo Sobre o Mercado de Inverno do Benfica

Elvis the Pelvis

Citação de: BennficaSupporter em 01 de Outubro de 2007, 00:51
1ºGomis/Chevanton
2º um extremo direito k nao engane

Não seja por isso. Gomis ou Chevantón mais o Feindouno para extremo direito, e está fechado.

NoDeviL

Citação de: Jamez em 01 de Outubro de 2007, 00:57
1ºGomis/Chevanton

Não seja por isso. Gomis ou Chevantón mais o Feindouno para extremo direito, e está fechado.

O0

BennficaSupporter

1ºGomis/Chevanton

alguem sabe o valor do feidouno?

fabioly

Citação de: NoDeviL em 01 de Outubro de 2007, 00:57
1ºGomis/Chevanton

O0
tão e que tal os 2? ou então o dica que gosto de o ver a jogar ,mais um extremo direito e um box to box?  O0

JoMi¹¹

sera que ninguem ainda percebeu que o cesar delgado é dos melhores jogadores do mundo? e joga no pequeno cruz azul do mexico:S ja para nao falar tb do medina...

cwally

e que tal nao vir NENHUM jogador em janeiro hein??? essa era a MINHA prioridade...

Pedro Neto

Citação de: NoDeviL em 01 de Outubro de 2007, 00:34
Claro, não digo que não...

Da mesma maneira que achaste triste pensar-se em reforços também achei triste o que disseste.

Especialmente quando quase dizes que um treinador, que não tem curriculo quase nenhum, tem mais prestigio que o Benfica.

É a minha opinião, tenho todo o direito em tê-la e em defendê-la.

Bem me parecia que tinhas entendido mal. Eu nunca falei em currículos, até porque eles são muito relativos - por exemplo, Batistuta foi o melhor ponta-de-lança mundial dos últimos 20 anos e em mais de 15 anos de carreira, em Itália, só foi Campeão Nacional uma vez - , e não disse que Camacho tinha mais prestígio que o Benfica. Eu disse que tinha prestígio no Benfica ou, se quiseres, no coração da maioria dos benfiquistas. E que o poderia perder nesta passagem. Não é muito difícil entender.  O0

Quanto à minha confiança nele, é total, como já tinha dito e mantenho.

NoDeviL

AH, era nesse sentido...

Pois, desculpa então.

Nesse caso, isso acontece porque o achavam o Salvador, foi o mesmo que aconteceu ao Toni...

Não deixa de ter o meu apoio, não desminto que não era a minha escolha e continuo a dizer que não pode ter crédito ilimitado.

Ninguem, onde quer que seja a sua área de intervenção, deve ter crédito ilimitado!!

E para criticar há que ser critico da própria critica, isto é, há que ter cuidado com as criticas que se fazem, porque uma critica só é boa quando é construtiva.

O0

PILOTI_75

Abriu a epoca da cenoura mais cedo do que o habitual ;D

KingSize

Citação de: BennficaSupporter em 01 de Outubro de 2007, 00:59
1ºGomis/Chevanton

alguem sabe o valor do feidouno?

Já escrevi isso no 1º post do Tópico..

O Feindouno tem uma claúsula de rescisão de 6M de euros, por isso se deres esse valor o jogador vinha..
A questão é que o jogador, mesmo sendo agora o capitão, tem o desejo (compreensível devido á sua qualidade...) de jogar num clube de maior dimensão, logo podíamos jogar com essa vontade para baixar o seu passe..Penso que por uns 4M e meio tínhamos o jogador..Ou alternativa da compra faseada do passe :whistle2: :whistle2: :knuppel2:

klik

Citação de: JoMi em 01 de Outubro de 2007, 01:02
sera que ninguem ainda percebeu que o cesar delgado é dos melhores jogadores do mundo? e joga no pequeno cruz azul do mexico:S ja para nao falar tb do medina...

É fabuloso.. Faz golos atras de golos quase impossiveis.. Sei que tem qualidade mais que sufeciente para jogar na Europa e não percebo como ainda ninguem se interessou. O seu passe não é alto é abaixo dos 5M. Agora uma contratação deste tipo era mais um risco( Não pela sua qualidade), mas sim por não ter jogado na europa. Podia resultar como podia não resultar.

Este golo Pela Argentina é uma coisa Diabolica http://www.youtube.com/watch?v=JO-_jiPbxv8

RedStar1982

A prioridade é meter os seguintes jogadores a render (trabalho do treinador):

Nelson
Rodrigues
Maxi
Adu
Cardoso
Di Maria
Coentrão
Berguessio
Gilles

E meter a maquina a funcionar, isso sim é preciso!

NoDeviL

As cenouras são compradas na época delas, mas convem semear o terreno antes, sob o risco de sairem com menos qualidade.

:cool2:

JoMi¹¹

Citação de: klik em 01 de Outubro de 2007, 01:25

É fabuloso.. Faz golos atras de golos quase impossiveis.. Sei que tem qualidade mais que sufeciente para jogar na Europa e não percebo como ainda ninguem se interessou. O seu passe não é alto é abaixo dos 5M. Agora uma contratação deste tipo era mais um risco( Não pela sua qualidade), mas sim por não ter jogado na europa. Podia resultar como podia não resultar.

Este golo Pela Argentina é uma coisa Diabolica http://www.youtube.com/watch?v=JO-_jiPbxv8

qual k... ele vinha, vingava, e ganhava, sem quais quer problemas, as sas caracteristas nao o permitia que as coisas acontecesem de outra forma, direi que é quase inevitavel se ele vie se pa europa... este homem é fabuloso, nem existe nenhum adjectivo para descrever tamanha qualidade...

klik

Citação de: JoMi em 01 de Outubro de 2007, 01:31
Citação de: klik em 01 de Outubro de 2007, 01:25

qual k... ele vinha, vingava, e ganhava, sem quais quer problemas, as sas caracteristas nao o permitia que as coisas acontecesem de outra forma, direi que é quase inevitavel se ele vie se pa europa... este homem é fabuloso, nem existe nenhum adjectivo para descrever tamanha qualidade...

Eu tb acho que ele era bem vindo. É daqueles que resolve jogos num lance de inspiração com golos fantasticos quando o colectivo não o faz. Esses são realmente os jogadores que fazem a diferença entre equipa boas e equipas MT boas.