Tudo Sobre o Mercado de Inverno do Benfica

LuigiSLB83

Citação de: hacker_4_fun em 19 de Outubro de 2007, 16:39
Para mim, nem Di Maria nem Rodriguez são nº10...

Mas como dizem que eles jogam melhor a 10, estou mortinho para ver isso, uma vez que já estou contente com o que eles têm feito...

Se são melhores  a 10, optimo...... Anda n me pareceu, mas se for, cá estarei para aplaudir....

Quantas vezes vez o Rodriguez a levar a bola para a linha de fundo?

Quantas vezes vez o Rodriguez pegar na bola e jogar pelo meio?

.:VMPT:.

Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Outubro de 2007, 16:41

Mas como dizem que eles jogam melhor a 10, estou mortinho para ver isso, uma vez que já estou contente com o que eles têm feito...

Se são melhores  a 10, optimo...... Anda n me pareceu, mas se for, cá estarei para aplaudir....

60% 40%

As duas assistencias para golo sairam do lado esquerdo...

MAs eu disse alguma coisa de mal? Insultei alguem?

Apenas disse, se ele jogar melhor no meio, fico muito contente, pq na esquerda já provou que é um grande jogador, se no meio for melhor, ganha o Benfica.....

ednilson

Aquilo que já vi, foram 2 centros milimétricos para a cabeça do "mau" Nuno Gomes!!! Como á ANOS não se via no Benfica!!!

Corrosivo

Citação de: ednilson em 19 de Outubro de 2007, 16:45
Aquilo que já vi, foram 2 centros milimétricos para a cabeça do "mau" Nuno Gomes!!! Como á ANOS não se via no Benfica!!!

:bow2:

LuigiSLB83

Citação de: hacker_4_fun em 19 de Outubro de 2007, 16:45
Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Outubro de 2007, 16:41

60% 40%

As duas assistencias para golo sairam do lado esquerdo...

MAs eu disse alguma coisa de mal? Insultei alguem?

Apenas disse, se ele jogar melhor no meio, fico muito contente, pq na esquerda já provou que é um grande jogador, se no meio for melhor, ganha o Benfica.....

Fiz 2 perguntas! Tanta exaltação?  :boxing:

LuigiSLB83

Rodriguez pela capacidade técnica e velocidade, desempenha bem a posição de extremo esquerdo, mas em minha opinião ele é muito melhor no meio.

.:VMPT:.

vitor.np

Citação de: The coach 1 em 19 de Outubro de 2007, 15:55
Citação de: johncleese em 19 de Outubro de 2007, 15:52
Citação de: The coach 1 em 19 de Outubro de 2007, 15:50
Precisamos de um nª10 para o futuro e de um avançado móvel!!!!!
Q acham?

O nosso nº10 para o futuro será o Cristian Rodriguez, assim que o contratarmos a titulo definitivo...

ok até pode ser m ,se o colocarmos a nº10 dps precisamos de 1 ala ofensivo...
fredy adu,di maria,fabio coentrao alas esqzerdos nao nos faltam, o problema vem da direita,porque o maxi pareira e mais medio de contencao. :slb2: :rir: :slb2:

Corrosivo

Chevanton foi ontem inscrito pelo Sevilha e já pode jogar no campeonato espanhol

nightcrowler

para mim o importante é despachar tudo aquilo que não srve/servirá no futuro para o benfica.
começar a falar com o cluj ou clubes da suiça para ver se querem algumas rmas que temos para aí perdidas e resolver quanto antes as situações do diego karyaka e marcel cujos emprestimos terminam agora.
quanto ás contratações é o que houver. só espero é que há semelhança da primeira passagem do camacho despachem quem estiver lá a fazer numero para abrir lugar para os mais novos.

saudações

p.s. o chevanton é muito dificil porque foi agora inscrito e além disso o kone e o kanoute em janeiro devem ir para a can, como tal o chevanton de certeza que vai ser necessario

LuigiSLB83

Citação de: nightcrowler em 19 de Outubro de 2007, 17:03
para mim o importante é despachar tudo aquilo que não srve/servirá no futuro para o benfica.
começar a falar com o cluj ou clubes da suiça para ver se querem algumas rmas que temos para aí perdidas e resolver quanto antes as situações do diego karyaka e marcel cujos emprestimos terminam agora.
quanto ás contratações é o que houver. só espero é que há semelhança da primeira passagem do camacho despachem quem estiver lá a fazer numero para abrir lugar para os mais novos.

saudações

p.s. o chevanton é muito dificil porque foi agora inscrito e além disso o kone e o kanoute em janeiro devem ir para a can, como tal o chevanton de certeza que vai ser necessario

nem mais

PILOTI_75

Juve: Tiago addio, verso il Benfica per Luisao?
L'acquisto più caro del mercato estivo bianconero potrebbe lasciare Torino a gennaio. Il portoghese Tiago...
postato 4 ore fa da ALICE SPORT
ARTICOLI A TEMA
Altri
L'acquisto più caro del mercato estivo bianconero potrebbe lasciare Torino a gennaio. Il portoghese Tiago, pagato 13 milioni di euro dal Lione, ha detto chiaramente di volersene andare qualora non cambiasse la sua situazione sotto la gestione tecnica di Claudio Ranieri che lo ha utilizzato col contaggocce. "Finora la mia esperienza alla Juventus è stata una delusione" ha detto alla stampa portoghese. "Quando sono arrivato, puntavo ad affermarmi e ad essere titolare. E' successo l'esatto contrario, per questo non è facile stare qui. Se continua così - conclude Tiago - a gennaio me ne vado". Per lui si parla di un possibile ritorno in Portogallo al Benfica. Proprio in merito a questa operazione di mercato Alessio Secco, direttore sportivo della Juve, aveva chiesto al club lusitano, come contropartita tecnica, il difensore centrale brasiliano, Luisao.

http://notizie.alice.it/notizie/sport/calcio/2007/10_ottobre/19/juve_tiago_addio_verso_il_benfica_per_luisao,13320710.html?pmk=nothpspo

:whistle2: :whistle2: :whistle2:

46Rossi

Necessidade nacessidade é mesmo um extremo direito puro e de boa qualidade, depois um ponta de lança se o Bergessio não conseguir demonstrar qualidade durante os próximos dois meses; penso que o chevanton seria uma boa hipótese por emprétimo com cláusula para transferência no final da época.
O Tiago neste momento não faz falta ao Benfica e não convem esquecer a maneira como saiu.
O Soldado não me agrada, acho um jogador banal.
O Daniel Carvalho a custo zero sería uma excelente opção para nº10 na próxima época

nightcrowler

o tiago seria uma excelente opção.
o soldado também, aí a questão seria mesmo o preço (13 milhões acho exagerado).
o daniel carvalho também seria excelente opão para 10.
e falta o mais importante, um fora de série para a extrema direita (um paneira ou um poborsky).
mas sabemos que não há $$$$$ para tudo. venha quem conseguirmos arranjar e acima de tudo DESPACHAR TUDO O QUE ESTIVER A MAIS NO CLUBE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Turegano

Citação de: 46Rossi em 19 de Outubro de 2007, 17:36
Necessidade nacessidade é mesmo um extremo direito puro e de boa qualidade, depois um ponta de lança se o Bergessio não conseguir demonstrar qualidade durante os próximos dois meses; penso que o chevanton seria uma boa hipótese por emprétimo com cláusula para transferência no final da época.
O Tiago neste momento não faz falta ao Benfica e não convem esquecer a maneira como saiu.
O Soldado não me agrada, acho um jogador banal.
O Daniel Carvalho a custo zero sería uma excelente opção para nº10 na próxima época
Se um jogador que é cobiçado por toda a Espanha é banal, entao a liga portuguesa está com um nivel do caraças....
Soldado era o melhor que poderia aconteçer ao benfica!!
Estou a ver que em Portugal nao se conheçem as qualidades deste jogador...