Tudo Sobre o Mercado de Inverno do Benfica

46Rossi

Citação de: Turegano em 19 de Outubro de 2007, 17:52
Citação de: 46Rossi em 19 de Outubro de 2007, 17:36
Necessidade nacessidade é mesmo um extremo direito puro e de boa qualidade, depois um ponta de lança se o Bergessio não conseguir demonstrar qualidade durante os próximos dois meses; penso que o chevanton seria uma boa hipótese por emprétimo com cláusula para transferência no final da época.
O Tiago neste momento não faz falta ao Benfica e não convem esquecer a maneira como saiu.
O Soldado não me agrada, acho um jogador banal.
O Daniel Carvalho a custo zero sería uma excelente opção para nº10 na próxima época
Se um jogador que é cobiçado por toda a Espanha é banal, entao a liga portuguesa está com um nivel do caraças....
Soldado era o melhor que poderia aconteçer ao benfica!!
Estou a ver que em Portugal nao se conheçem as qualidades deste jogador...
Vi vários jogos do Osasuna e não o vi fazer a diferença, vi muita entrega e muita luta e golos em que bastava encostar... jogadores assim já temos, precisamos de um avançado que consiga desiquilibrar no um para um e com facilidade de remate estilo Miccoli, por isso acho que o chevanton seria uma boa opção já que tem estas características

BENF1CA

Pessoal, apesar da equipa ainda não render aquilo que se esperararia...

e se vierem reforços, que sejam benvindos...como todos...há outro aspecto que têm que considerar fortemente...os adeptos...muitos deles precisam e já há bastante tempo, de um suplemento vitaminico, outro psiciológico e ainda outro fisico, de forma a acreditar e dar força aquilo que temos, e não ser o tipico adepto tóxico, que 1.º quer o golo, só depois é que apoia...

...lembrem-se no Natal de pedir algo mais que os presentes que tanto gostam...

:slb2:

Turegano

Citação de: 46Rossi em 19 de Outubro de 2007, 17:58
Necessidade nacessidade é mesmo um extremo direito puro e de boa qualidade, depois um ponta de lança se o Bergessio não conseguir demonstrar qualidade durante os próximos dois meses; penso que o chevanton seria uma boa hipótese por emprétimo com cláusula para transferência no final da época.
O Tiago neste momento não faz falta ao Benfica e não convem esquecer a maneira como saiu.
O Daniel Carvalho a custo zero sería uma excelente opção para nº10 na próxima época
Se um jogador que é cobiçado por toda a Espanha é banal, entao a liga portuguesa está com um nivel do caraças....
Vi vários jogos do Osasuna e não o vi fazer a diferença, vi muita entrega e muita luta e golos em que bastava encostar... jogadores assim já temos, precisamos de um avançado que consiga desiquilibrar no um para um e com facilidade de remate estilo Miccoli, por isso acho que o chevanton seria uma boa opção já que tem estas características
O Soldado é um finalizador nato.
É do estilo Morientes.

Slbstriker

Citação de: Turegano em 19 de Outubro de 2007, 18:02
É do estilo Morientes.

O Chevantón esqueçam, porque já foi inscrito pelo Sevilha.

Turegano

Já agora em relaçao ao "é só encostar".
É preciso estar lá para encostá-la para dentro.
E sabes bem que infelizmente, na época passada e ainda nesta época ( N. Gomes contra o Espanhol e cardozo contra o Milao) também era só encostar e falharam.
Portanto eu penso que isso do é só encostar nao é justificaçao, isto porque tb é preciso saber encostar.

46Rossi

Citação de: Turegano em 19 de Outubro de 2007, 18:02
É do estilo Morientes.
Então vamos aos números, em 30 jogos pelo Osasuna na liga Espanhola marcou 11 golos, nada de especial se tivermos em conta que o Osasuna no final do campeonato apresentou 51 golos.
Continuo a dizer que não é jogador para fazer a diferença.
Quanto ao chevantón ter sido inscrito isso não impede que possa vir para o Benfica

PI_SLB

Chevanton parece cada vez mais dificil, eu até diria impossivel. Segundo a Bola, parece que já não tem problemas com o treinador, é comunitário e já foi inscrito e será util durante a CAN, onde o sevilha perde dois dos principais atacantes. A mim parece-me dificil!

Corrosivo

Citação de: PI_SLB em 19 de Outubro de 2007, 18:17
Chevanton parece cada vez mais dificil, eu até diria impossivel. Segundo a Bola, parece que já não tem problemas com o treinador, é comunitário e já foi inscrito e será util durante a CAN, onde o sevilha perde dois dos principais atacantes. A mim parece-me dificil!

para não dizer impossivel

46Rossi

Citação de: Corrosivo em 19 de Outubro de 2007, 18:18
Citação de: PI_SLB em 19 de Outubro de 2007, 18:17

para não dizer impossivel
Estava-me a esquecer da CAN :buck2:
Assim não acredito que haja hipótese de empréstimo :disgust:

oscartakuara

kero uma equipa assim em janeiro:

Guarda-Redes - Quim, Moreira, *junior
Defesas-direitos - Nélson, Maximiliano Pereira
Defesas-Centrais - Luisão, David Luíz, Zoro, *junior
Defesas-esquerdos - Léo, *Juan Vargas
Médios defensivos - Katsouranis, Petit, Bynia
Médios esquerdos - Christian Rodriguéz, Di Maria
Médios-direitos - *Basta, Maximiliano Pereira(2posições)
médios ofensivos - Rui Costa, Freddy Adu, *Belluschi ou *Dica
Pontas-Lança - Bergessio, Óscar Cardozo, Nuno Gomes, *Chévanton

Ou seja, no total seriam 4contratações, 3 dos quais seriam titulares(Juan Vargas, Basta, Dica)

O Onze ficaria assim:

Guarda-Redes
                                                                     Quim
Lateral-direito                        Defesa-Central                      Defesa-Central                 Lateral-Esquerdo
Nélson                                        Zoro                                   D.Luíz                           Juan Vargas

Médio-Defensivo                    Médio Defensivo
                                            Katsouranis                                 Petit
Ala-direito                                                                                                                 Ala-Esquerdo
Basta                                                                                                               Christian Rodriguéz

2ºPonta-Lança
                                                     Dica

Ponta-Lança
                                                                                  Óscar Cardozo

Elvio

Basta um reforço , um extremo direito que não engane , chega.

ThE_dOcToR

Citação de: oscartakuara em 19 de Outubro de 2007, 18:36
kero uma equipa assim em janeiro:

Guarda-Redes - Quim, Moreira, *junior
Defesas-direitos - Nélson, Maximiliano Pereira
Defesas-Centrais - Luisão, David Luíz, Zoro, *junior
Defesas-esquerdos - Léo, *Juan Vargas
Médios defensivos - Katsouranis, Petit, Bynia
Médios esquerdos - Christian Rodriguéz, Di Maria
Médios-direitos - *Basta, Maximiliano Pereira(2posições)
médios ofensivos - Rui Costa, Freddy Adu, *Belluschi ou *Dica
Pontas-Lança - Bergessio, Óscar Cardozo, Nuno Gomes, *Chévanton

Ou seja, no total seriam 4contratações, 3 dos quais seriam titulares(Juan Vargas, Basta, Dica)

O Onze ficaria assim:

Guarda-Redes
                                                                      Quim
Lateral-direito                        Defesa-Central                      Defesa-Central                 Lateral-Esquerdo
Nélson                                        Zoro                                   D.Luíz                           Juan Vargas

Médio-Defensivo                    Médio Defensivo
                                             Katsouranis                                 Petit
Ala-direito                                                                                                                 Ala-Esquerdo
Basta                                                                                                               Christian Rodriguéz

2ºPonta-Lança
                                                      Dica

Ponta-Lança
                                                                                   Óscar Cardozo

discordo por completo
onde esta o leo no 11? e um jogador k tem k estar no 11 por obrigacao pelo k tem feito pelo clube!
para mim um bom extremo....bastava.se tivessemos um christian rodriguez k joga do lado direito serio optimo.
di maria axo k tbm e uma boa opcao mas n da mta seguranca ainda por ser mto jovem.
um bom extremo direito seria o necessario.o facto da ekipa n estar bm num e por falta de jogadores.o problema e k a ekipa n ta ainda mto intrux=zada e alguns jogadores cruciais nao tao a passar por um bm momento de forma.
extremo direito e basta!!um ponta de lanca rapido movel,com alguma tecnica seria bm vindo mas n seria mais k um caprixo!

beleza

eu acho que o requelme e o makukula chegava,e emprestar os que vieram dos joniores para rodar .

46Rossi

Citação de: beleza em 19 de Outubro de 2007, 19:00
eu acho que o requelme e o makukula chegava,e emprestar os que vieram dos joniores para rodar .
O riquelme era excelente... como é bom sonhar :angel:

Fevereiro