Tudo Sobre o Mercado de Inverno do Benfica

klik

Desses todos Wonders Kids, no meu top estava Claramente o Renato Augusto.

Foka

Citação de: mocho_slb em 28 de Outubro de 2007, 00:18
Citação de: 00diabinho00 em 28 de Outubro de 2007, 00:16
Só fazia uma contratação: Um medio ala direito de qualidade indiscutivel, que estivesse a jogar na europa.(24-26 anos) de modo a pegar de estaca.

Para as outras posições há soluções que aguentam bem ate final da epoca, e aí ja podemos arriscar mais nas contratações para outros sectores que podem ser melhorados.

D´Alessandro
o d'alessandro nao e um extremo direito.. pode jogar la, mas nao e a sua posiçao... o camacho quer um extremo á antiga, pelo menos e isso que ele gosta...
e palem disso o andres d'alessandro e um jogador indisciplinado... arranja conflitos a mais, tanto com o tecnico como com os companheiros... eu nao quero ca o d'alessandro por esse simples motivo...

Foka

Citação de: klik em 28 de Outubro de 2007, 00:22
no meu esta o lulinha, banega, alex teixeira,eden hazard, camilo diaz, checho rodriguez e renato augusto.. LOOOL

klik

Citação de: Foka em 28 de Outubro de 2007, 00:28
no meu esta o lulinha, banega, alex teixeira,eden hazard, camilo diaz, checho rodriguez e renato augusto.. LOOOL

sponsored by NIKE. eheheh

baar99

Foka

Citação de: klik em 28 de Outubro de 2007, 00:29
Citação de: Foka em 28 de Outubro de 2007, 00:28

sponsored by NIKE. eheheh
e nao pus la o ismodes, porque com esse tenho mais algumas reservas na sua facil adaptaçao do que com os outros...
mas nao duvido que com tempo na europa o ismodes sera um dos jogadores mais apeteciveis para qualquer equipa no mundo...

klik

OffTopic: Vejam o Palhaco do Jesualdo...http://slb-em-video.blogspot.com/

A dizer sobre nós. Completamente fora de contexto em relação ao que disse o MAXi. O que ele tinha dito é que na selecção de vez em quando na brincadeira com o Fucile lhe dizia que ia ganhar..... Este palhaco  que não tem outro nome , vem com esta conversa. PALHAÇO VAI PARA CASA. ARUIACEIRO.

SunRider

O Jesualdo Ferreira pensa que quando sair do porto, os benfiquistas o vão receber de braços abertos depois de tudo o que tem dito sobre nós lá no gaylândia.

enfim, é um triste.

Imperador04

Citação de: SunRider em 28 de Outubro de 2007, 00:50
O Jesualdo Ferreira pensa que quando sair do porto, os benfiquistas o vão receber de braços abertos depois de tudo o que tem dito sobre nós lá no gaylândia.

enfim, é um triste.
Ele gostava era k o Maxi lhe fosse ao C    U

Foka

enfim... o jesualdo tem a memoria curta.... a uns anos estava nas camadas jovens do benfica, e nao ganhava nada...
salvaçao? mister arnaldo!! um treinador que passou ao lado de uma grande carreira!!!

gente desta, como este traidor, nunca mais sera bem vindo ao benfica...

e alias o jesualdo nao tem qualidade para ser um treinador de topo... logo, nao tem lugar no benfica...

Elvio

Citação de: ErIsToFf em 27 de Outubro de 2007, 23:54
nunca mais ouvi falar no frei depois de ele ter saido do rennes alguem sabe como ele tem jogado
Nunca mais ouviste falar porque não vez a fantástica liga Alemã .

BennficaSupporter

jesualdo= fdp sem personalidade,vendido e lambe botas

sanfinense

"Movimento APOIEM OS JOGADORES DO BENFICA"

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

ScorpiO

VALEBEM

O Renato Augusto é suplente do Flamengo... Parece-me um bom jogador, forte fisicamente e com boa técnica, mas ainda tem bastante a provar...
Ontem, vi um bocado do Cruzeiro-Atlético Paranaense, e estive atento aos muito falados Kerlon e Guilherme... Pode ter sido azar da minha parte, mas não os vi fazer ponta...