Tudo Sobre o Mercado de Inverno do Benfica

Foka

a posiçao é umas das referidas pelos jornais... podendo nao ser a mais obvia posiçao...

Leonzo

Citação de: Foka em 27 de Outubro de 2007, 23:55
a posiçao é umas das referidas pelos jornais... podendo nao ser a mais obvia posiçao...

defesa esquerdo ou médio defensivo... kal delas é, anda lá dix ñ é por causa dixo ke nós vamos saber kal é o jogador em questão existem milhares de jogadores pra mesma posição... :ashamed:

Foka

bem eu so espero que a parceria com o vasco seja mesmo para segurar o alex teixeira senao nao percebo qual e o beneficio do benfica com esta parceria...  se este negocio nao tem alex no bico fico mesmo desiludido...

Foka

Citação de: Leonzo em 27 de Outubro de 2007, 23:57
Citação de: Foka em 27 de Outubro de 2007, 23:55

defesa esquerdo ou médio defensivo... kal delas é, anda lá dix ñ é por causa dixo ke nós vamos saber kal é o jogador em questão existem milhares de jogadores pra mesma posição... :ashamed:
pode tambem ser um medio ofensivo como alguns jornais ja referiram...
tendo em conta que o leo esta claramente em processo de renovaçao nao me parece muito bem feito o benfica agora investir muito dinheiro noutro defesa esquerdo...
logo as opçoes estao limitadas as 2 posiçoes... quando houver mais avanços como houve recentemente eu digo-vos a posiçao do jogador em causa...

klik

Defesa esquerdo é impossivel.... Atendendo que supostamente era a contratação carissima. Um clube dar 10M ou coisa do genero por um jogador que é defesa esquerdo não cabe na cabeca de ninguem, como nós queriamos fazer ao Dede... Ainda bem que não veio pq o seu substituto é mil vezes superior e mais barato LOL. E veja-se onde anda o Dede hj :X

Foka

Citação de: klik em 28 de Outubro de 2007, 00:02
Defesa esquerdo é impossivel.... Atendendo que supostamente era a contratação carissima. Um clube dar 10M ou coisa do genero por um jogador que é defesa esquerdo não cabe na cabeca de ninguem, como nós queriamos fazer ao Dede... Ainda bem que não veio pq o seu substituto é mil vezes superior e mais barato LOL. E veja-se onde anda o Dede hj :X
nem mais  O0
o leo esta claramente um nivel acima ...
o grande poblema da carreira do leo chamasse roberto carlos, senao era certamente com o junior convocado regularmente para a selecçao canarinha...

Foka

nem sabia que era possivel ser-se tao exacto ao ponto de se mandar uma mensagem as 00:00:00 LOOOL  :estrelas:

Imperador04

Citação de: Foka em 28 de Outubro de 2007, 00:08
nem sabia que era possivel ser-se tao exacto ao ponto de se mandar uma mensagem as 00:00:00 LOOOL  :estrelas:
Epa Foka manda-me um pm com o nome do jogador ou se n o clube

fmb

o jogador que o foka fala é o banega...ja deu inumeras pistas!!!!!

vamos ver se nao tenho razao...

Foka

Citação de: fmb em 28 de Outubro de 2007, 00:13

o milao ta a fazer proposta pelo banega... parece-me muito dificil tirarmos um jogador ao milao  :whistle2:

Imperador04

Citação de: Foka em 28 de Outubro de 2007, 00:14

o milao ta a fazer proposta pelo banega... parece-me muito dificil tirarmos um jogador ao milao  :whistle2:
O Milan ja quiz o Cardozo e desistiram, pode ser k façam o mesmo com po Banega

00diabinho00

Só fazia uma contratação: Um medio ala direito de qualidade indiscutivel, que estivesse a jogar na europa.(24-26 anos) de modo a pegar de estaca.

Para as outras posições há soluções que aguentam bem ate final da epoca, e aí ja podemos arriscar mais nas contratações para outros sectores que podem ser melhorados.

Smile

Citação de: 00diabinho00 em 28 de Outubro de 2007, 00:16
Só fazia uma contratação: Um medio ala direito de qualidade indiscutivel, que estivesse a jogar na europa.(24-26 anos) de modo a pegar de estaca.

Para as outras posições há soluções que aguentam bem ate final da epoca, e aí ja podemos arriscar mais nas contratações para outros sectores que podem ser melhorados.

D´Alessandro

klik

De vez em quando vou ao forum da "concorencia" e por exemplo no forum dos verdes tem la uma Tread muito interesante.... Podia-se criar uma semelhante.

Do tipo: Reforços Crediveis Para SLB, Onde se metia o Nome do Jogador , Foto , Dados e caracteristicas( Um Bocado há la Luis Freitas de Lobo).

Foka

Citação de: Leandro Sampaio em 28 de Outubro de 2007, 00:15
Citação de: Foka em 28 de Outubro de 2007, 00:14

O Milan ja quiz o Cardozo e desistiram, pode ser k façam o mesmo com po Banega
o unico jogador nos ultimos anos que o milao realmente queria e nao foi para la e foi para uma equipa com menos poderio financeiro foio everson, sim o everson que nunca teve uma oportunidade no benfica.. aquele pe canhao que jogou 20 minutos no benfica e andou para ai emprestado e nunca foi aproveitado por nos...
o banega é um amor antigo do milao... estao sempre a tentar o jogador... dificilmente nao ira la parar...