Tudo Sobre o Mercado de Inverno do Benfica

PILOTI_75

MICCOLI :metal:

Ps: eu sei que e impossivel

So de pensar que podiamos ter uma dupla Miccoli -Lucarelli :drool:

Fevereiro

curtia d ver d volta ...o diego i o karyaka !

S-Line

Já disse e torno a dizer
Um Director Desportivo nem que seja até ao fim da temporada, para entrar Rui Costa

Freire

Grande prioridade para Janeiro: um presidente novo

pedroso

Citação de: Freire em 02 de Outubro de 2007, 14:47
Grande priririsa para Janeiro: um presidente novo

Apoiado!!!!

Talvez o Seara!!! Presidente da Camara de sintra!!!!

Starblade

A prioridade é correr com o gajo responsável por 1 mês após o fecho do mercado, termos que andar a pensar em compras de Janeiro, tamanhas são as lacunas no plantel. Enquanto não se resolver isto, que é um problema estrutural, não vamos a lado nenhum...

Di Nes

O Luisao é 4 anos mais velho  ;)

Descubra as diferenças  :crazy2:

Pac c4

Citação de: PILOTI_75 em 02 de Outubro de 2007, 02:11
MICCOLI :metal:

Ps: eu sei que e impossivel

So de pensar que podiamos ter uma dupla Miccoli -Lucarelli :drool:

Acredita. Com essa dupla só nao iamos à frente do campeonato porque o porco ainda nao perdeu ponto nenhum, mas ia-mos lado a lado com eles.

Nelo

Falam que ainda estamos a 4 meses de Janeiro,estes devem ser aqueles que depois quando chega ao ultimo dia do mercado dizem que andamos sempre no limite para as contratações e que depois compramos qq coisa...enfim...cada vez mais os clubes tem de andar mais á frente e saber o que querem e podem comprar com a devida antecedencia. Camacho esta a remediar com o que tem, é claro, como ele ja disse, que o plantel é muito longo e que por esse motivo não podemos apostar na cantera.
Assim sendo é crivel que em Janeiro para alem de 2/3 contratações, e com Camacho enm principio contratações são mesmoe reforços e não para fazer número, que vão existir muitas saídas pois temos alguns jogadores para uma posição e nenhum para outras.

Acho que nos falta alguem para jogar no lado direito do ataque e esperar que o Bergessio seja mais produtivo para jogar com o NG ou Cardozo

Nelo

Parece que a maioria dos benfiquista escolhia pelo menos 1 jogador que entrava de caras na equipa, Fabrizio Miccoli

Di Nes

Brasil: Alex Dias sonha fazer dupla com o irmão Luisão (Benfica)

Luisão está lesionado e por isso ficou de fora da Copa América, mas a família vai estar representada. O irmão, Alex Dias, que joga no São Paulo foi convocado por Dunga. Uma dupla de manos fica por agora adiada, mas esse é um objectivo para o futuro.

«É um sonho que temos, jogarmos juntos na Selecção. Espero que um dia possamos disputar um Mundial juntos», disse Alex Dias, que no entanto diz não gostar de comparações: «É meu irmão mas não temos características diferentes.»

Uma carreira como central parece estar no sangue. É que o pai dos dois jogadores também jogou nessa posição, mas a herança não fica por aqui. «Tenho um irmão mais novo, o Andrei, que tem 15 anos e também é zagueiro», explicou o defesa do São Paulo.

MaisFutebol

2007/06/16 | 00:00

pedroso

Citação de: Nelo em 02 de Outubro de 2007, 15:06
Falam que ainda estamos a 4 meses de Janeiro,estes devem ser aqueles que depois quando chega ao ultimo dia do mercado dizem que andamos sempre no limite para as contratações e que depois compramos qq coisa...enfim...cada vez mais os clubes tem de andar mais á frente e saber o que querem e podem comprar com a devida antecedencia. Camacho esta a remediar com o que tem, é claro, como ele ja disse, que o plantel é muito longo e que por esse motivo não podemos apostar na cantera.
Assim sendo é crivel que em Janeiro para alem de 2/3 contratações, e com Camacho enm principio contratações são mesmoe reforços e não para fazer número, que vão existir muitas saídas pois temos alguns jogadores para uma posição e nenhum para outras.

Acho que nos falta alguem para jogar no lado direito do ataque e esperar que o Bergessio seja mais produtivo para jogar com o NG ou Cardozo

Esperemos que o Bergessio seja como o Lisandro dos Porkos!!!!

miglle

Nelo .. acredito piamente que Camcho e Vieira já devem ter chegado a acordo (entre eles) de quem tentar contratar em Janeiro (Novembro, dezembro) !!

Contudo se isso ainda n aconteceu .. camcho nunca deixa as coisas pra ultima !!

Elvio

Isto de falar em mais centrais quando temos Luisão , Zoro , o fenomeno David Luiz , o Edcarlos cada vez melhor e o Miguel Vitór aí a rebentar .  :buck2:

weliton

O meu sonho para Janeiro é portugues e nao é jogador!