Tudo Sobre o Mercado de Inverno do Benfica

Mastercard

sr. moderadores que tanto gostaram do "Discussao de tranferencias", parece que está abertos o Discussão de tranferencias - versão inverno   :whistle2: :D :winner:

vai ser a loucura, então nas férias de natal....ui ui....ninguém vai parar este tópico ;D

Viegas

O substituto já do Simão já chegou ...? Dsc la a pgt, mas é que estive fora de Portugal durante uns meses...

Di Nes

pedroso

Citação de: JM21 em 02 de Outubro de 2007, 22:06
Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Outubro de 2007, 20:11
Ainda não falaram de um tal de Daniel Carvalho?  :whistle2:

Quando se tanto critica a direcção de trazer 12 jogadores por época, vejo por aqui muita incoerência.
havia que dissesse que estava garantido para Janeiro...

E o Banega????
tb foi muito falado aqui no forum!!!!

Califas

a prioridade para mim é que nao hajam prioridades para janeiro, era muito bom sinal...

SheuHan

Citação de: Califas em 03 de Outubro de 2007, 10:33
a prioridade para mim é que nao hajam prioridades para janeiro, era muito bom sinal...

:bow2:  :drunk:

Sinceramente ser jogador do benfica ou tecnico é mesmo mt mais complicado q em qualquer outra equipa!!!No inicio de Outubro já se pensa nas prioridades para Janeiro!! :tickedoff:

:slb2:

SwissMade

eu so peco mais um ponta de lanca porque so nuno gomes ke nao e bem ponta de lanca mas pronto e cardozo ke nao esta em forma o ke nao ker dizer ke nao e bom acho ke mais um nao fazia mal nenhum.
afonso alves ou soldado sao os meus sonhos mas sao kuase impossiveis :D :D
este o campeonato anida vai ser nosso :slb2: :slb2: :slb2:

YaKuZa

Acho que deviamos pensar ja nas prioridades para a epoca 2027/2028... tenho andado atento e vai nascer um rapaz que pelo que vi era uma boa contrataçao :2funny: :2funny: :2funny: :drunk: :slb2:

kramxel²

Citação de: Califas em 03 de Outubro de 2007, 10:33

Quando ganharmos 10 Champions seguidas podemos dar-nos a esse luxo, até lá.......

expada

Miguelg

Citação de: andre_DV04_SLB em 02 de Outubro de 2007, 16:34
Depois do Juan Pablo Pino, que eu falei quando estava na Colômbia, o Arda Turan era um dos que mais condições teria para imprimir qualidade ao último terço numa posição lateral.

Tenho que reconhecer que tens olho para a coisa pelo que vi parece um jogador muito bom.
Mas ANdré não achas que já há demasiada juventude na nossa equipe?~
Dava geito era o David Simão com mais 2 anos não axas?
Já agora não sei se conheces bem o miudo mas axo que é um poukinho vaidoso
Cumprimentos

Bola7

lá vão eles começar com as listas interminaveis de sul americanos...haja paciencia..esta gente não aprende nem com o que lhe entra pelos olhos dentro...vou é jogar á batota.. :crazy2: :crazy2: :crazy2:

tamagoshy

Prioridades: Dispensar os Nuno´s deste plantel e já agora metam o luís filipe, quem quer que venha nao pode ser pior ;D

KRF

Pelo andar da carruagem (e espero que me engane) em Janeiro já não haverá prioridades pois já deveremos andar a chupar no dedo e a pensar que para o ano é que vai ser. Por outro lado em Janeiro os dispensáveis no mercado poderão não servir os intentos do Glorioso por falta de qualidade e aliás em Janeiro raramente se encontra uma "truta" disponível que sirva para envergar a camisola do nosso Clube pois os que são colocados no mercado foi porque não se imposeram nas equipas que os contrataram.
:slb2: