Tudo Sobre o Mercado de Inverno do Benfica

Cardia

Citação de: Slbstriker em 05 de Outubro de 2007, 01:47
Se o porco der 10 milhões de euros pelo passe do Tiago, o Benfica tem de chegar-se à frente.

Tiago? Deves ter a memória curta, já não te lembras da forma como ele deixou o Benfica?

Corrosivo

Citação de: Slbstriker em 05 de Outubro de 2007, 01:47
Se o porco der 10 milhões de euros pelo passe do Tiago, o Benfica tem de chegar-se à frente.

esse é um médio como nós precisamos, um grande jogador

KingSize

Um dos jogadores mais pedidos e admirados deste fórum, o Humberto Suazo, está para empréstimo no Monterrey..Os mexicanos querem emprestá-lo pois o jogador não tem rendido o experado e eles querem rentabilizá-lo...Seria uma boa aposta, mas não é o avançado móvel que precisamos..

Quem eu gostava era do Carlos Villanueva..Depois não digam que eu não avisei...Melhor que Matias Fernandez do Villarreal.. :bow2: :whistle2:

KingSize

Citação de: KingSize em 05 de Outubro de 2007, 12:10
Um dos jogadores mais pedidos e admirados deste fórum, o Humberto Suazo, está para empréstimo no Monterrey..Os mexicanos querem emprestá-lo pois o jogador não tem rendido o experado e eles querem rentabilizá-lo...Seria uma boa aposta, mas não é o avançado móvel que precisamos..

Quem eu gostava era do Carlos Villanueva..Depois não digam que eu não avisei...Melhor que Matias Fernandez do Villarreal.. :bow2: :whistle2:

Alento

EU SÓ QURIA UM RESTO DE ÉPOCA SEM LESÕES

PODE SER? OU ESTÁ DIFÍCIL?

pedriouf

KingSize

Citação de: KingSize em 05 de Outubro de 2007, 12:19
Citação de: KingSize em 05 de Outubro de 2007, 12:10

http://www.youtube.com/watch?v=1GsvrPgLjmc
http://www.youtube.com/watch?v=eAJy9rxgvgk

PILOTI_75

Falta um Extremo Direito e um PL concretizador mais nada

mfm1972

para mim a grande prioridade ate janeiro e depois de janeiro é estabilizar a equipa pois bons jagadores ja temos.
nao gastar dinheiro ao desbarato, temos bons jogadores e jovens com largo futuro.
na proxima epoca, entao sim, ver onde estao as lacunas e comprar um ou dois jogadores, mas realmente bons.
parem de criticar e apoiem a equipa porque, sem duvida, temos o melhor plantel dos ultimos anos. aguardem...........

Semper_SLB

mfm1972

Citação de: Semper_SLB em 05 de Outubro de 2007, 12:42
1 Director Desportivo....
concordo, tera de existir alguem para protejer treinador/jogadores. O0 O0

heroisdomar

UMA DIRECAO PROFISIONAL E SERIA!!!!!!!!!!!!