Tudo Sobre o Mercado de Inverno do Benfica

Bola7

sei lá quem é o tal gomis..mas se conheço o Benfica ainda vem cá parar...ou é eviado pro fcp... :-X

Kostov

Citação de: andre_DV04_SLB em 04 de Outubro de 2007, 15:48
Citação de: Kostov em 04 de Outubro de 2007, 15:45
Citação de: andre_DV04_SLB em 04 de Outubro de 2007, 15:43
Citação de: Kostov em 04 de Outubro de 2007, 15:39
PS: Fui buscar ao mesmo site onde vocês "foram buscar" o Gomis!(Cuidado com as incoerências!)

É preciso ir a algum site da Internet para se saber do valor do Gomis? É só ver o futebol francês. Entretanto se conseguires no site do grande (melhor jornalista desportivo português) Luis Freitas Lobo pequenas análises ao Juan Pablo Pino (antes de Dezembro de 2006 - quando o referenciei), ao Cristian Rodriguez (antes de vir para o Benfica - quando o referenciei) e ao Arda Turan, coloca, estou curioso para saber algo.

Cumprimentos

Não necessariamente! Mas quantos daqui o avaliam baseados em jogos dele e quantos o fazem por opiniões de outros?!

Pois, isso já não sei, mas não podemos generalizar.

Em relação ao que dizes depois, no teu 1º post, não te posso ajudar, uma vez que não costumo frequentar o site. Quando lá vou procuro sempre os artigos, nunca vi lá nenhuma análise de jogadores. Apenas vi este artigo em destaque e achei interessante postar aqui.

Saudações!

Slbstriker

O Benfica precisa pelo menos de mais 2 ou 3 jogadores, especialmente um extremo direito. Se arranjar jogadores de jeito, o Camacho que comece mas é a preparar a próxima época com esses mesmos jogadores, porque nesta temporada, já vai ser difícil vencer o campeonato, e fazer alguma coisa de jeito na liga dos campeões.

nightcrowler

um cheque de 20 milhões de euros na mão de um bom director desportivo.

o camacho, o homem das grandes contratações, para quem não se lembra, foi buscar o maxi pereira, o paulo almeida... e no real o woodgathe... :crazy2: :crazy2: :crazy2:

Califas

Citação de: nightcrowler em 04 de Outubro de 2007, 16:53
um cheque de 20 milhões de euros na mão de um bom director desportivo.

o camacho, o homem das grandes contratações, para quem não se lembra, foi buscar o maxi pereira, o paulo almeida... e no real o woodgathe... :crazy2: :crazy2: :crazy2:
o Maxi talvez venha a render ainda, o Paulo Almeida foi claro erro de casting, o Woodgate passou a vida lesionado, e disso o Camacho nao tem culpa...

hdanyel

Haver dinheiro , ha, disso nao tenho duvidas, agora deve é ser gasto com poucos mas bons jogadores...

nightcrowler

primeiro que tudo despachar um bando de jogadores que não são uteis ao benfica nem nunca serão.
esse é o primeiro passo. escolher uma base e trabalhar a partir dela.
diaz, dabao(emprestar), edcarlos, maxi pereira, luis filipe, bergessio, gilles(emprestar), butt parecem-me as soluções mais óbvias. se não houver $$$ para contratar mais valias evidentes para todas as posições que necessitem, contratem as mais urgentyes e aproveitem os miudos.

um extremo direito, um numero 10 e um avançado são  as posições mais claras e óbvias que necessitam de se reforçar com jogadores que sejam para se impor sem qualquer discussão.
fernando belluschi, daniel carvalho e chevantón são para mim os mais óbvios.

depois precisamos ainda de um lateral direito e um box to box. dusan basta e fábio rochemback parecem-me as soluções mais apeteciveis dentro dasd nossas possibilidades.

um plantel com a seguinte base: quim moreira nelson luisao dluiz zoro leo petit katsouranis romeu di maria rodriguez nassis rcosta adu ngomes cardozo parece-me uma boa base, faltando agora complementar com 3 ou 4 mais valias e jogadores promissores.

fazer um pack "argentina" com mono pereira, bergessio e diaz para abater no belluschi. marcel diego e edcarlos pra contratar o lulinha(mais uns milhões pelo meio). d.caqrvalho a custo zero. chevanton por uns 4/5 milhoes de euros. se sobrar dinheiro o basta e o rochemback.

e teríamos uma equipa para fazer boa figura em 2007/2008

REDAGUIA

O Benfica tem è de aumentar os seu orçamento em ORDENADOS se queremos voltar a ser um grande na Europa.

Nao a outro caminho, so pode ser este.

O Miccoli ainda estaria no Benfica se nao havia este problema.

Temos que negociar com o BES esta possibilidade porque nao podemos ficar atè 2010 nesta situaçao (Project Finance com o BES).

Carlos Amorim

A melhor contratação seria despachar o vieira. Pk tenho a certeza que no mercado de inverno chegarão mais uns quantos jogadores, contratados a peso de ouro, que não vão render nada. è o habitual neste senhor k não percebe nada, nada, de futebol.

Sr.Martins

Dispensar os Adeptos mais fraquinhos aqueles tais do "assobio"
E já agora comprar mais dois bons extremos

Red skin

Para mim prioritário é correr com os jogadores que estão a mais no Benfica.. que não têm qualidade Suficiente para envergar aquela camisola (não quer dizer q n tenham qualidade)!

- Nuno Gomes com contrato até 2010 a ganhar 38 mil contos mês é para rir! Para ficar tem de baixar o salário, ou convencê-lo a terminar a carreira o mais rapidamente possível, pois tá-se a arrastar no relvado;
- Nuno Assis... gostaria de saber se já fez alguma exibição que justificasse envergar aquela camisola, claramente um jogador de Guimarães e Boavista, de SLB NÃO!!!!;
- Andrès Diaz - Jogou pouco, por alguma coisa será, suplente no Rosário central, os poucos minutos que jogou escondeu-se do jogo;
- Luís Filipe - mas que raio de ideia, péssimo extremo, mediano lateral, bom para Braga, para o SLB não;
- Nélson - jogou meia época em 3 épocas de Benfica, só quer é night... vai mas é plantar morangos;
- Mantorras - caso de caridade... tvz tentar um empréstimo... mas admito q fique noutra função dentro do clube.

Temos grandes jogadores, de nível mundial, que é preciso segurar: C. Rodriguez, Di Maria, F. Adu, David Luiz, Quim, Petit, M. Pereira (excelente a defender) Katsouranis e Léo... o que não é pouco... os restantes são bonzinhos o suficiente para a liga portuguesa ou ainda podem mostrar mais do que mostraram!

Regresso do Diego Souza (Médio de transição), aposta no Carvalhas, Miguel Rosa, David Simão e André Soares (juniores)... e contratarmos um PL, já que é nesta posição que precisamos de resultados imediatos.

É uma época de reconstrução de uma equipa infelizmente... equipa de Camacho que foi destruída antes de ele chegar pela 2ª vez! Esta época é para esquecer... apostar na Taça Uefa, Taça da Liga e Taça de Portugal, atentos ao próximo campeonato para não acontecerem os mesmos erros de pré-época!

VitorPaneira7

A prioridade é pôr esta equipa a funcionar para ver onde pode ser lapidada.

alex_diabólico

Um treinador, um gestor de futebol e Simão, Karagounis e Miccoli... pode ser?!?

Dr.Bayard

Citação de: Red skin em 04 de Outubro de 2007, 19:03
Para mim prioritário é correr com os jogadores que estão a mais no Benfica.. que não têm qualidade Suficiente para envergar aquela camisola (não quer dizer q n tenham qualidade)!

- Nuno Gomes com contrato até 2010 a ganhar 38 mil contos mês é para rir! Para ficar tem de baixar o salário, ou convencê-lo a terminar a carreira o mais rapidamente possível, pois tá-se a arrastar no relvado;
- Nuno Assis... gostaria de saber se já fez alguma exibição que justificasse envergar aquela camisola, claramente um jogador de Guimarães e Boavista, de SLB NÃO!!!!;
- Andrès Diaz - Jogou pouco, por alguma coisa será, suplente no Rosário central, os poucos minutos que jogou escondeu-se do jogo;
- Luís Filipe - mas que raio de ideia, péssimo extremo, mediano lateral, bom para Braga, para o SLB não;
- Nélson - jogou meia época em 3 épocas de Benfica, só quer é night... vai mas é plantar morangos;
- Mantorras - caso de caridade... tvz tentar um empréstimo... mas admito q fique noutra função dentro do clube.

Temos grandes jogadores, de nível mundial, que é preciso segurar: C. Rodriguez, Di Maria, F. Adu, David Luiz, Quim, Petit, M. Pereira (excelente a defender) e Léo... o que não é pouco... os restantes são bonzinhos o suficiente para a liga portuguesa ou ainda podem mostrar mais do que mostraram!

Regresso do Diego Souza (Médio de transição), aposta no Carvalhas, Miguel Rosa, David Simão e André Soares (juniores)... e contratarmos um PL, já que é nesta posição que precisamos de resultados imediatos.

É uma época de reconstrução de uma equipa infelizmente... equipa de Camacho que foi destruída antes de ele chegar pela 2ª vez! Esta época é para esquecer... apostar na Taça Uefa, Taça da Liga e Taça de Portugal, atentos ao próximo campeonato para não acontecerem os mesmos erros de pré-época!

No geral gostei do que li..acrescenta ai só  o Katsouranis e o Cardozo  O0

Red skin

Citação de: Doomsayer em 04 de Outubro de 2007, 19:09
Citação de: Red skin em 04 de Outubro de 2007, 19:03

Temos grandes jogadores, de nível mundial, que é preciso segurar: C. Rodriguez, Di Maria, F. Adu, David Luiz, Quim, Petit, M. Pereira (excelente a defender) e Léo... o que não é pouco... os restantes são bonzinhos o suficiente para a liga portuguesa ou ainda podem mostrar mais do que mostraram!

No geral gostei do que li..acrescenta ai só  o Katsouranis e o Cardozo  O0
Imperdoável o esquecimente do Katso... o Cardozo fica na categoria de que ainda tem algo para mostrar!