Tudo Sobre o Mercado de Inverno do Benfica

Batistuta

Este tópico é uma absoluta perda de tempo. Só para dar um exmplo:

Em junho/julho andavam a pedir o Cardozo e agora já querem outro. O que me leva a crer que isto é uma palhaçada para passar o tempo.

Amsterdam

Citação de: Batistuta em 01 de Outubro de 2007, 09:15

Em junho/julho andavam a pedir o Cardozo e agora já querem outro. O que me leva a crer que isto é uma palhaçada para passar o tempo.

O0

justoSilva:)

Citação de: KingSize em 30 de Setembro de 2007, 19:26
Quais as prioridades do Benfica para Janeiro? (REABERTURA DO MERCADO)

Para mim são precisos claramente 3 jogadores de grande valia e que sejam titulares indiscutíveis...Pode já não servir para ganhar nada esta época, mas agora temos de continuar o trabalho feito até aqui e por isso, na minha óptica, vão ser muito importantes os 2 próximos "defesos" para o Benfica..

Prioridade nº1 -- Compra do uruguaio Christian Rodriguez

- Está visto que este uruguaio pegou de estaca..É um jogador que não engana e tem sido indiscutivelmente dos melhores do Benfica em todos os jogos..Até agora a contratação que mais rendeu, por isso há que o comprar a título definitivo, antes que em Agosto ele valha muito mais..

Prioridade nº2 - Compra de um extremo direito

Extremo direito tem de ser uma grande contratação, pois terá de ser titular indiscutível..A minha aposta era neste "touro" tecnicista e finalizador...PASCAL FEINDOUNO do Saint-Etiénne..!  :bow2: :coolsmiley:
http://youtube.com/watch?v=xk6Xxnc7-y4

Este guineense é dos melhores jogadores do campeonato françês, joga a extremo direito no Saint-Etiénne, no apoio aos avançados Illan e Gomis, tão adorado neste fórum.. :clap1:
Força, técnica, velocidade, cruzamentos, golos = EXCELENTE jogador e o ala que precisamos, com a vantagem de fazer também a posição de avançado móvel.. :kiss: :-X

A sua clausula de rescisão é de 6M, mas o jogador está desejoso de um clube com outras ambições, por isso por 4M de euros o negócio pudesse se fazer..de qualquer forma, quando se dá 3M por um Maxi Pereira, TEM de haver 6 para a clausula deste gajo.. :-X :buck2:

Prioridade nº3- Compra de um avançado

Para avançado móvel, comprem me um gajo como o Miccoli..Porra um gajo como o CHEVANTON, digo.. :coolsmiley: :bow2:...Este gajo só não vem se formos anjinhos crl..Esteve muito próximo mas pela proximidade do fecho das inscrições o Sevilha recuou, agora em Janeiro vão ter um mês para acertar este uruguaio que não vai jogar até lá..Um empréstimo com opção de compra é o mínimo que exijo..E o Camacho também, porque parece que o Soldado vai para a Fiorentina, daí a sua 2a escolha em Agosto ser de novo a 1ª em Janeiro..
http://www.dailymotion.com/relevance/search/chevanton/video/xc3lw_javier-el-animal-chevanton-by-marce_sport

Prioridade nº4 -- Compra de um médio centro

- Para médio centro, gostava de ver no Benfica o melhor jogador do campeonato françês neste momento: ROMARIC do Le Mans..Já tinha falado nele para o lugar do Karagounis quando este saiu.. :coolsmiley: :metal:
http://youtube.com/watch?v=EqwtO1GTS1g
http://youtube.com/watch?v=x9XlfEQlqLM

O melhor médio centro do futebol françês em termos de potência, remate, transição defesa-ataque e uma cultura táctica incrível..É um médio muito intenso capaz de manter esse ritmo durante todo o jogo..Joga como médio centro box-to-box, podendo fazer de trinco ou mesmo de médio interior esquerdo num sistema de losango.. :drool: O0

Era o típico médio potente e intenso que precisávamos no nosso meio campo...O seu passe está avaliado em qualquer coisa como 5M de euros...Olha, comprem ás mijinhas o seu passe, já que parece que está na moda.. :whistle2: :-X :knuppel2:

E PARA VOÇÊS?...

Plenamente de acordo contigo, já temos um plantel bom, mas com este jogadores teríamos um plantel excelente!

Bola7

Citação de: Batistuta em 01 de Outubro de 2007, 09:15

não sei se será assim...afinal dis-se que Camacho quer 2 jogadores em janeiro..ora ainda estamos a 1 de outubro e nada me espanta...afinal a 1 de outrubo com o mesmo nº jogos já levamos 8 pontos de atrazo..perda de tempo diria eu há pouco tempo se abrissem um tópico a perguntar..."6 jogos 8 pontos de atraso...que fazer?"...ou Benfica na senda de novo record de guiness...

ednilson

Um avançado que consiga tirar o lugar ao Nuno Gomes.............................não será certamente p Chevantón.

Turegano

Nos ultimos dias tem-se falado da possibilidade do jogador da cantera do Real Madrid poder vir a fazer parte do nosso plantel na reabertura do mercado.
Eu penso que seria muito bom para ele, mas também para nós visto que é um jogador dotado de um grande oportunismo e com um forte pontapé.
Joga ainda bem de cabeça.
Eu penso que seria uma mais valia.
E só nao joga no real porque está tapado pelos melhores do mundo. Ainda assim há muitos adeptos do real que continuam a pedir a sua utilizaçao.
Vai ser dificil a sua vinda, mas penso que o Camacho o vai convençer.
:slb2:

Amsterdam

Batistuta

Não me parece que o Benfica tenha dinheiro para comprar um jogador ao Real Madrid e a vir por empréstimo seria muito mau, pois o Camacho iria dar prioridade e valorizar um activo doutro clube em detrimento da maior contratação da época (Cardozo). E assim se queima dinheiro e jogadores.

Strata

A prioridade para Janeiro ou o mais cedo possível deverá passar por profissionalizar todo o departamento de Futebol do Benfica. Só assim remaremos todos para o mesmo lado e começaremos a ganhar consistência em termos desportivos. E, naturalmente, deixaremos de assistir a uma gestão amadora, contratações que não lembra a ninguém e escusamos de andar constantemente todos os anos a pedir caviar e comermos com atum. Todos os anos tem sido assim.....já nem me dou ao trabalho de falar em possíveis bons jogadores que possam vir porque não vale a pena....existe muito trabalho que tem que ser feito ao nível dos bastidores.

Baggy_29

talvez para a guerra da liga dos campeoes :2funny:

expada

Bola7

01.10.2007...e já existe tópico para cenouras...nunca vi igual...como anda o Benfica...

KingSize

Aparte do tópico, digam-me:

Quais as relações que o senhor Juan Figer teve/tem com o Benfica?

kramxel²

Citação de: Bola7 em 01 de Outubro de 2007, 11:04
01.10.2007...e já existe tópico para cenouras...nunca vi igual...como anda o Benfica...

É a saudade...

IVG

Pelo menos um 1º Cabo, agora um soldado...