Tudo Sobre o Mercado de Inverno do Benfica

Elvis the Pelvis

Citação de: FILO64 em 05 de Outubro de 2007, 15:52
Citação de: Jamez em 05 de Outubro de 2007, 13:54
Citação de: mfm1972 em 05 de Outubro de 2007, 12:40
para mim a grande prioridade ate janeiro e depois de janeiro é estabilizar a equipa pois bons jagadores ja temos.
nao gastar dinheiro ao desbarato, temos bons jogadores e jovens com largo futuro.
na proxima epoca, entao sim, ver onde estao as lacunas e comprar um ou dois jogadores, mas realmente bons.
parem de criticar e apoiem a equipa porque, sem duvida, temos o melhor plantel dos ultimos anos. aguardem...........

Um conselho amigo, deixa os cigarros que fazem rir.

Aqui neste forum quando se acabam os argumentos, é frequente ver as seguintes frazes:

Fuma outra coisa
Ve la se deixas a droga
Tens complexo de inferioridade (superioridade)

E mais do mesmo tipo, sera uma atitude exemplar ?

Caro benfiquista,
quando os argumentos são tão rídiculos, é dificil conter o riso percebe? Não é por mal, mas de facto, é isso que sucede. Quanto a ter argumentos ou não, só acho pertinente usá-los, quando necessário.

PS 1: Lamento profudamente não ter o dom da palavra e o poder de eloquência do senhor.
PS 2: Prometo tentar melhorar nesse aspecto, se me quiser auxiliar, agradeço.

simao77

Citação de: mfm1972 em 05 de Outubro de 2007, 15:29
Citação de: Jamez em 05 de Outubro de 2007, 13:54
Citação de: mfm1972 em 05 de Outubro de 2007, 12:40
para mim a grande prioridade ate janeiro e depois de janeiro é estabilizar a equipa pois bons jagadores ja temos.
nao gastar dinheiro ao desbarato, temos bons jogadores e jovens com largo futuro.
na proxima epoca, entao sim, ver onde estao as lacunas e comprar um ou dois jogadores, mas realmente bons.
parem de criticar e apoiem a equipa porque, sem duvida, temos o melhor plantel dos ultimos anos. aguardem...........

Um conselho amigo, deixa os cigarros que fazem rir.
achas?????
".. olhe que nao!!!.."; onde ja ouvi isto
olha que os resultados momentaneos nem sempre refletem o valor de uma equipa.
nao tarda muito eles aparecem
e melhor comecar mal e acabar bem :)

Sir

Parece que as minhas preces foram atendidas: vamos avançar para a contratação em definitivo do Rodríguez. Alguém sabe quanto é que nos vai custar?

KingSize

Citação de: Sir em 05 de Outubro de 2007, 17:00
Parece que as minhas preces foram atendidas: vamos avançar para a contratação em definitivo do Rodríguez. Alguém sabe quanto é que nos vai custar?

Possivelmente 3M de euros..Se for assim, é boa aquisição..

Pednunes

A melhor contratação para Janeiro seriam adeptos na verdadeira acepção da palavra. Tem sido deprimente observar os assobios com que alguns pseudoadetos brindam a nossa equipa e em particular alguns jogadores.
É assim que esperam estabalizar a equipa ? Bem podem vir mais 30 jogadores em Janeiro, que ao primeiro resultado negativo logo virão os assobios.
Tinhamos mais gente no estádio, quando tinhamos Tahares, Hassans, Pringles, etc...do que agora em que se vê claramente que existem jogadores de grande qualidade como Rodriguez, Di Maria, etc...
Há aqui muita gente que ainda vai engolir uns belos de uns sapos...

Sir

Citação de: KingSize em 05 de Outubro de 2007, 17:01
Citação de: Sir em 05 de Outubro de 2007, 17:00

Possivelmente 3M de euros..Se for assim, é boa aquisição..

Pois. O problema é que também demos 3M pelo tractor...

Goldarch

Só sou a favor do mercado de Janeiro para acertos pontuais... Não para reformar a equipa...

Eu não comprava ninguém. Qualquer compra em Janeiro será um potencial barrete.

alex_diabólico

Contratar Tiago à Juve... mas em definitivo... e um avançado para jogar ao lado de Cardozo e um defesa direito... e um gestor de futebol...

Goldarch

Citação de: alex_diabólico em 06 de Outubro de 2007, 00:08
Contratar Tiago à Juve... mas em definitivo... e um avançado para jogar ao lado de Cardozo e um defesa direito... e um gestor de futebol...

Gestor de futebol podia vir já amanhã.

kramxel²

Citação de: Goldarch em 06 de Outubro de 2007, 00:13

Mas afinal não era o Camacho que podia ser Director Desportivo e treinador ao mesmo tempo....  :-X

Goldarch

Citação de: Kramxel em 06 de Outubro de 2007, 00:16

Mas afinal não era o Camacho que podia ser Director Desportivo e treinador ao mesmo tempo....  :-X

Para mim, nem treinador era...  :-X

NoDeviL

Citação de: Goldarch em 06 de Outubro de 2007, 00:17
Citação de: Kramxel em 06 de Outubro de 2007, 00:16

Para mim, nem treinador era...  :-X

:-X

Polaco

Citação de: Pednunes em 05 de Outubro de 2007, 17:04
A melhor contratação para Janeiro seriam adeptos na verdadeira acepção da palavra. Tem sido deprimente observar os assobios com que alguns pseudoadetos brindam a nossa equipa e em particular alguns jogadores.
É assim que esperam estabalizar a equipa ? Bem podem vir mais 30 jogadores em Janeiro, que ao primeiro resultado negativo logo virão os assobios.
Tinhamos mais gente no estádio, quando tinhamos Tahares, Hassans, Pringles, etc...do que agora em que se vê claramente que existem jogadores de grande qualidade como Rodriguez, Di Maria, etc...
Há aqui muita gente que ainda vai engolir uns belos de uns sapos...

Obrigado, poupaste-me de escrever o mesmo.
Só faltam duas coisas :

Comprar um verdadeiro Extremo direito, a não ter receio de deixar o R Costa no banco quando é necessário jogar com dois avançados.
Mas trocava tudo por uns adeptos de jeito.Aqui faço excepção ás claques que para serem as melhores do mundo e arredores, só lhes falta deixarem-se de radicalismos numa dada coisa......

scoop

1. Não vender os bons jogadores (feitos, não promessas) que ainda temos.

2. POupar dinheiro (como não tenhos dinheiro para ir comprar um grande jogador, mais vale ficarmos quietos).

Mastercard

Citação de: scoop em 06 de Outubro de 2007, 00:27
1. Não vender os bons jogadores (feitos, não promessas) que ainda temos.

2. POupar dinheiro (como não tenhos dinheiro para ir comprar um grande jogador, mais vale ficarmos quietos).

mais vale mesmo não fazer nada.... O0

se é pra buscar luis filiipes, andres diaz e maxis é melhor ficarmos quietinhos com o que temos :-X