Tudo Sobre o Mercado de Inverno do Benfica

REDPLAKA

Citação de: ednilson em 08 de Outubro de 2007, 12:00
Pá li óntem que porcos e sapos estão interessados no Tiago  :tickedoff:, e nós não???? este sim era O Jogador!!!

Emprestar Diaz e Dabao. Tiago fazia falta, dava mais opções ao meio campo, mas da forma como saiu não sei se volta ao Benfica! Se Cardozo ou Nuno Gomes se lesionam só temos Mantorras... Chavanton ou Afonso Alves é que era. Os dois estão desejosos de sair dos clubes onde actuam. Chevanton tem o problema de estar muito tempo sem jogar. Afonso Alves fez "birra" porque queria ter saido no defeso e só agora recomeçou a jogar com 7 golos marcados num jogo. Mas, não é por isso que o gostava de ver no Benfica, é porque ele é mesmo muito bom! Remata bem com os dois pés e igualmente bem com a cabeça, é rápido e inteligente e ainda marca livres fabulosamente bem. E não me venham com as tretas de dizer que o campeonato holandês é fraquinho...

klik

Citação de: KingSize em 08 de Outubro de 2007, 11:30
Muitos criticam o sentido deste tópico ou a "antecedência" do mesmo...

Então vamos lá ver esses grandes pela Europa fora:

- O Real Madrid anda de olho no Diego do Werder Bremen (a propósito, os porcos não fazem apenas bons negócios..)
- O Chelsea anda a tentar caçar o Dos Santos do Barça para Janeiro..
- O Manchester United e o Arsenal querem o Miguel Veloso e o júnior Rabiu do Sporting..
- O Liverpool ainda a semana passada assegurou um puto espanhol da cantera do Real..

Todo o mercado já mexe..Por isso não é despropositado pensar que o Benfica pode já se estar a mexer..Aliás, acredito que o Chevanton possa já estar assegurado..
Tanto ele como o Soldado só não foram jogadores do Benfica devido ao "timming" das negociaçôes...

O Rabiu tem uns pés que é um mimo...Dos jogadores mais talentosos que aidam por ai. ´Pelos os vistos o Real Madrid está disposto a 10 M por ele , O zporting contratou-o à um mês por 800 mil euros :X

Francescoli

Extremo Direito!

Nao sei quem, nao tenho alternativas... Mas acho que é urgente! Falaram do Feindouno, mas nao conheço, so de nome

.:VMPT:.

Corrosivo

Citação de: hacker_4_fun em 08 de Outubro de 2007, 12:22
André Carvalhas para a direita..... :metal:

ele pode jogar aí? Tinha ideia que ele era mais um nº10

.:VMPT:.

Citação de: Corrosivo em 08 de Outubro de 2007, 12:28

POde fazer qq posição do ataque, direita, esquerda, centro, 10....

Corrosivo

Citação de: hacker_4_fun em 08 de Outubro de 2007, 12:32
Citação de: Corrosivo em 08 de Outubro de 2007, 12:28

POde fazer qq posição do ataque, direita, esquerda, centro, 10....

espero que tenha uma oportunidade em breve...talvez na taça da Liga

klik

Acredito mais na taca de portugal... Muito possivelmente poderemos ter adversarios de escalões mais inferiores.

S-Line

O mercado de Janeiro vem aí...A culpa é do Nuno Gomes !  :crazy2:

Kostov

Citação de: KingSize em 08 de Outubro de 2007, 11:30
Muitos criticam o sentido deste tópico ou a "antecedência" do mesmo...

Então vamos lá ver esses grandes pela Europa fora:

- O Real Madrid anda de olho no Diego do Werder Bremen (a propósito, os porcos não fazem apenas bons negócios..)
- O Chelsea anda a tentar caçar o Dos Santos do Barça para Janeiro..
- O Manchester United e o Arsenal querem o Miguel Veloso e o júnior Rabiu do Sporting..
- O Liverpool ainda a semana passada assegurou um puto espanhol da cantera do Real..

Todo o mercado já mexe..Por isso não é despropositado pensar que o Benfica pode já se estar a mexer..Aliás, acredito que o Chevanton possa já estar assegurado..
Tanto ele como o Soldado só não foram jogadores do Benfica devido ao "timming" das negociaçôes...

Acho que ninguém discorda nesse ponto. Mas acho que a maior parte do pessoal, tal como eu, já está cansado de levar com carradas de jogadores todas as épocas. Isso só prejudica a equipa. Ainda por cima  pedem-se jogadores que podem até ter qualidade mas vêem de equipas mais fracas e não têm experiência para jogar num clube como o SLB. Porque isso só vai levar a um ciclo de constantes vendas e contratações sem que haja um aumento de qualidade na equipa.

Vejam o Cardozo. Foi unanimemente o mais pedido para avançado. Mas agora é que se apercebe que ele tem que passar por um período de adaptação. Mas nesta altura já há muitos que não o dão como titular e acham que se deve contratar outro por que acham que ele afinal não era tão bom. E depois pedem outro que vai passar pelo mesmo processo. No meio disto tudo quem perde é o SLB.

Saudações!

fish

Starblade

Gastaram 24 M para 1 mês de pois de fechar o mercado,se chegar à conclusão que faltam jogadores para 2 ou 3 posições no mínimo. :buck2:

Isto é como ir para a Formula 1 e quando começa a chover dizerem que não trouxeram pneus de chuva...

bolas10

Citação de: GusGus em 08 de Outubro de 2007, 12:21
Extremo Direito!

Nao sei quem, nao tenho alternativas... Mas acho que é urgente! Falaram do Feindouno, mas nao conheço, so de nome

Arda Turan

oscartakuara

Contrataçoes:

Um médio nº10 - daniel carvalho...
um lateral-esquerdo - silvestre...
um ponta-lança - chevanton ou soldado...

Vendas:

Mantorras
diaz
n.assis
edcarlos
l.filipe

emprestimos:

dabao
adu

LuigiSLB83