Tudo Sobre o Mercado de Inverno do Benfica

KingSize

Citação de: Corrosivo em 22 de Outubro de 2007, 14:27
Citação de: KingSize em 22 de Outubro de 2007, 14:25
ROMA, The Cicinho's case

Is now clear that Cicinho is not much a^rreciated by AS Rome trainer Spalletti. The brazilian player has become the third choice, after Panucci and Cassetti and could soon quit the italian capital

Para quem acha que a prioridade passa pela aquisição de um lateral direirto, era bem tentar aproveitar este.. :whistle2: ^-^

aparentemente esse seria um bom reforço, mas a Roma já é o 2º clube europeu onde ele foi um flop

Não é bem assim..Para mim o Cicinho não foi flop no Real Madrid, muito sinceramente..Vi o fazer mais grandes jogos do que maus jogos..

De qualquer forma, a Roma deu quase 9M de euros ainda á poucos meses, mas o facto do treinador ser o Spaletti podia correr a nosso (e dos outros potenciais interessados) favor pois é muito casmurro nas suas decisões..Claro que só seria opção por empréstimo..

Corrosivo

Citação de: KingSize em 22 de Outubro de 2007, 14:39
ROMA, The Cicinho's case

Is now clear that Cicinho is not much a^rreciated by AS Rome trainer Spalletti. The brazilian player has become the third choice, after Panucci and Cassetti and could soon quit the italian capital

Para quem acha que a prioridade passa pela aquisição de um lateral direirto, era bem tentar aproveitar este.. :whistle2: ^-^

aparentemente esse seria um bom reforço, mas a Roma já é o 2º clube europeu onde ele foi um flop

Não é bem assim..Para mim o Cicinho não foi flop no Real Madrid, muito sinceramente..Vi o fazer mais grandes jogos do que maus jogos..

De qualquer forma, a Roma deu quase 9M de euros ainda á poucos meses, mas o facto do treinador ser o Spaletti podia correr a nosso (e dos outros potenciais interessados) favor pois é muito casmurro nas suas decisões..Claro que só seria opção por empréstimo..

Pois, e provavelmete o Benfica até seria um óptimo clube para ele relançar a carreira

KingSize

Citação de: Corrosivo em 22 de Outubro de 2007, 14:40
Citação de: KingSize em 22 de Outubro de 2007, 14:39
ROMA, The Cicinho's case

Pois, e provavelmete o Benfica até seria um óptimo clube para ele relançar a carreira

Eu acho que sim.. :whistle2: :coolsmiley: ^-^

klik

Citação de: KingSize em 22 de Outubro de 2007, 14:36
Quanto á suposta ida de LFV ao Brasil á procura de reforços, só tenho a dizer que não me parece a melhor solução...

1º lugar: A ser verdade a notícia, se foi lá á procura de um extremo direito não vai encontrar..com qualidade para o Benfica não encontrará com toda a certeza..
2º lugar: Para as posições que Camacho achar debilitadas, o mercado françês é a melhor solução..

No Brasil só seria para assegura mais uma ou outra jovem estrela, e isso já temos..Há bons valores, mas Lulinha (17), Alex Teixeira (17), Renato Augusto (19), Guilherme (18), e mais alguns, são tudo jovens..Só vejo um jogador neste actual futebol brasileiro que não tenho dúvidas vingaria no Benfica: Kléber, lateral esquerdo do Santos que já á muitos anos esteve na agenda do Benfica (na altura do Dédé)..

O mercado françês tem de ser a prioridade na busca de reforços..

Se o Camacho quiser um lateral possante, tem o Mathieu no Toulouse com 1,90m..
Se o Camacho quiser um médio todo o terreno, tem o Romaric e o Emana..
Se quiser um médio á lá Tiago, tem o Cabaye do Lille..
Se quiser um 10 capaz de fazer a posição box-to-box, um pouco como Rui Costa, tem o Ederson no Nice
Se quiser um ponta de lança como o Drogba, tem o Gomis no Saint-Éttiene
Se quiser um ponta mais clássico, tem o Gouffran no Caen..
Se quiser um extremo direito, tem o Feindouno e o Gervinho, que são 2 avançados que jogam como extremos..

Tudo o que Camacho quiser há em França, por isso é só procurar..

Queres que eu dê uma palavrinha ao Camacho para seres o Olheiro do Campeonato Francês?? :P

KingSize

Citação de: klik em 22 de Outubro de 2007, 14:47
Citação de: KingSize em 22 de Outubro de 2007, 14:36
Quanto á suposta ida de LFV ao Brasil á procura de reforços, só tenho a dizer que não me parece a melhor solução...

1º lugar: A ser verdade a notícia, se foi lá á procura de um extremo direito não vai encontrar..com qualidade para o Benfica não encontrará com toda a certeza..
2º lugar: Para as posições que Camacho achar debilitadas, o mercado françês é a melhor solução..

No Brasil só seria para assegura mais uma ou outra jovem estrela, e isso já temos..Há bons valores, mas Lulinha (17), Alex Teixeira (17), Renato Augusto (19), Guilherme (18), e mais alguns, são tudo jovens..Só vejo um jogador neste actual futebol brasileiro que não tenho dúvidas vingaria no Benfica: Kléber, lateral esquerdo do Santos que já á muitos anos esteve na agenda do Benfica (na altura do Dédé)..

O mercado françês tem de ser a prioridade na busca de reforços..

Se o Camacho quiser um lateral possante, tem o Mathieu no Toulouse com 1,90m..
Se o Camacho quiser um médio todo o terreno, tem o Romaric e o Emana..
Se quiser um médio á lá Tiago, tem o Cabaye do Lille..
Se quiser um 10 capaz de fazer a posição box-to-box, um pouco como Rui Costa, tem o Ederson no Nice
Se quiser um ponta de lança como o Drogba, tem o Gomis no Saint-Éttiene
Se quiser um ponta mais clássico, tem o Gouffran no Caen..
Se quiser um extremo direito, tem o Feindouno e o Gervinho, que são 2 avançados que jogam como extremos..

Tudo o que Camacho quiser há em França, por isso é só procurar..

Queres que eu dê uma palavrinha ao Camacho para seres o Olheiro do Campeonato Francês?? :P

Tá á vontade.. :drunk:

SheuHan

Cicinho no Benfica seria obviamente o lateral direito titular...e indiscutivel!!

Chelas

Citação de: SheuHan em 22 de Outubro de 2007, 14:54
Cicinho no Benfica seria obviamente o lateral direito titular...e indiscutivel!!

é preciso é k venha.....

fish

Algo está muito mal no Benfica.
Muita gente tem vindo aqui a este tópico dar as suas ideias sobre as prioridades na abertura do mercado e grande parte o que pretende ver é o Benfica desfazer-se de muitos dos seus jogadores, e muitos deles adquiridos há poucos meses. Algo está muito mal neste plantel ::)

Hawkins

Citação de: NNChelas em 22 de Outubro de 2007, 14:54

é preciso é k venha.....

não vos passa pela cabeça o Benfica gastar 6/7M num lateral direito pois não? pelo menos nesta altura... :o

Para já nao falar no salário...

Chelas

Citação de: Hawkins em 22 de Outubro de 2007, 15:10

é preciso é k venha.....

não vos passa pela cabeça o Benfica gastar 6/7M num lateral direito pois não? pelo menos nesta altura... :o

Para já nao falar no salário...

a vir seria por emprestimo....o salario é que poderia ser um obstaculo

SheuHan

é preciso é k venha.....

Pois..isso é outra conversa!Eu simplesmente me referi à qualidade do jogador em causa!

:slb2:

Chelas

Citação de: SheuHan em 22 de Outubro de 2007, 15:19

é preciso é k venha.....

Pois..isso é outra conversa!Eu simplesmente me referi à qualidade do jogador em causa!

:slb2:
:drunk:

Amsterdam

EU tenho medo destes tópicos....

OLhando pelos tópicos semelhantes, tipo o do Ponta de Lança ideal para o Benfica de acordo com os users deste site,ou o do treinador que queriam etc etc....

Na altura a maioria votava no Cardozo ou pedia o regresso do Camacho....agora estao todos contra... :whistle2:

Os que lá estao ainda nao provaram nada e tenho a certeza que vao melhorar....o Benfica está a tornar-se um cemitério de jogadores...nada serve....

O pior é se se torna um entreposto.... :whistle2:

GGG

KingSize, sem dúvida que a lista que apresentas é deveras interessante, mas o mercado francês não é barato. A maior parte dos jogadores que apresentas tem o passe bem inflacionado, por isso fora da nossa realidade.

Temos que ter muita cabeça e comprar como deve ser!!

KingSize

Citação de: GGG em 22 de Outubro de 2007, 15:28
KingSize, sem dúvida que a lista que apresentas é deveras interessante, mas o mercado francês não é barato. A maior parte dos jogadores que apresentas tem o passe bem inflacionado, por isso fora da nossa realidade.

Temos que ter muita cabeça e comprar como deve ser!!

É um mercado a preço justo, pois são jogadores que quase de certeza se adaptarão a clubes de outros campeonatos europeus..