Tudo Sobre o Mercado de Inverno do Benfica

Alentejo_333

Ja disse tantas vezes, chega chega e chega de contratações, qualquer dia os menos atentos nem os nomes dos jogadores do plantel do Benfica sabem!!!
A minha querida mãe, uma grande Benfiquista á antiga!! Hoje em dia diz-me assim, " a mãe ja nem os conhece eles mudam todos as semanas os jogadores do nosso Benfica, assim n me consigo identificar com a coisa como me identificava"
Isto para voces é uma simples historia, mas para mim é relevante da forma como o Benfica esta a perder a sua identidade.
O Benfica tem de criar uma boa base de jogadores, neste momento até tem, e contratar um ou dois jogadores por ano e com muita qualidade, e mais uma ou duas subidas da formação, o que se passou este ano jamais se pode repetir...
Por isso axo que se devia parar com esta historia de contratações e mais contratações, era um bom inicio para que finalmente se iniciasse uma correcta e definida politica desportiva no Benfica!!!

Foka

Citação de: fmb em 22 de Outubro de 2007, 23:34
se ele se preocupa em desviar atençoes em outubro a 3 meses do incio de mercado vamso muito bem sem duvida!!!

ir daqui ao brasil por 2 dias so para desviar atençoes nao me parece....acho que foi la afezr alguma coisa!! ou assinar algum protocolo com algum clube, ou vender o diego, ou trazer mais um apcote de jogadores!!!
ate pode ter ido fazer uma ronda negocial importantissima com algum jogador e que nao queria que se soubesse de que pais era o jogador que o benfica queria....

fmb

ok foka veremos.... ja duvido muito da capacidade do vieira para tratar do futebol!!! ele podia era ter ido a russia...isso sim!!!

Foka

Citação de: fmb em 22 de Outubro de 2007, 23:50
ok foka veremos.... ja duvido muito da capacidade do vieira para tratar do futebol!!! ele podia era ter ido a russia...isso sim!!!
nao era nada mal pensado  :angel: looool se e que te referes ao daniel carvalho ou ao akinfeev...
porque para mim nao precisamos do zhirkov embora seja um excelente jogador e o wagner love e um jogador banalissimo a rasar o nivel do incompreensivel a sua chamada para a selecçao brasileira...

klik

O Problema que eu ponho é.... COMO é que um Jogador com o TALENTO do David Luiz era somente uma opção para caso x central sai-se....Na altura só tinhamos 3 centrais no Plantel e jogadores destes deviam ser logo agarrados mesmo não sendo logo apostas de imediato( o que so os favorece na sua adaptação). Por acaso com o David correu bem pq é um fora de serie.

Roke_SLB

Citação de: klik em 23 de Outubro de 2007, 00:18
O Problema que eu ponho é.... COMO é que um Jogador com o TALENTO do David Luiz era somente uma opção para caso x central sai-se....Na altura só tinhamos 3 centrais no Plantel e jogadores destes deviam ser logo agarrados mesmo não sendo logo apostas de imediato( o que so os favorece na sua adaptação). Por acaso com o David correu bem pq é um fora de serie.

agora é facil por as coisas nesses modos, mas imagina o que era fazer isso na altura. tens um caso semelhante, o Stretenovic veio de uma liga secundaria e pelo negocio que foi, da a sensaçao que é um exemplo (pela negativa)  do que dizes

klik

Outra coisas, estas 3 opções era camacho tb não foram indicações directas do treinador..... Foram opções que surgiram no mercado e naquela altura do mercado. Camacho diz que conhecia os uruguaios como é obvio jogaram na sua selecção.

No Caso do EdCarlos Tb foi um jogador indicado , e ele aprovou a contratação por necessidade mas não me parece que tinha muito conhecimento do jogador.

klik

Citação de: Roke_SLB em 23 de Outubro de 2007, 00:21

agora é facil por as coisas nesses modos, mas imagina o que era fazer isso na altura. tens um caso semelhante, o Stretenovic veio de uma liga secundaria e pelo negocio que foi, da a sensaçao que é um exemplo (pela negativa)  do que dizes

Tipo tinhamos 3 centrais... Poderia bem ter sido opção para 4 central e tinha muito mais espaço para adaptação.... Por acaso com o DAvid Luiz correu bem mas podia-se ter queimado ou perdido logo ali um grande talento...

Foka

porque nunca se saberia como se adaptava ao benfica... jogar na 3ª divisao brasileira ou jogar no benfica e mesmo muito diferente... mas sim corcordo que deveriamos ter 4 centrais... mas talvez na altura nao fosse tao necessario pois tinhamos para alem do katsouranis o alcides e assim sendo seriam 5 os centrais... e para nao deixar completamente tapado o miudo entao preferiu-se avançar para ele quando um dos centrais saisse...

Fevereiro

k o LFV tenha ido beber umas caipirinhas valentes com o Sr. Carvalho isso sim... lol ... as tantas embebedou o pai do outro e ja voltou de contrato assinado ....

fmb

foka...estava mesmo a falar do daniel carvalho!!! mas ninguem lhe pega?? a 3 meses de ficar livre, nao se ouve nada sobre este grandissimo jogador???

vamos la ver...ja se ouviram boatos sobre benfica, porto....

Foka

Citação de: Fevereiro em 23 de Outubro de 2007, 00:29
k o LFV tenha ido beber umas caipirinhas valentes com o Sr. Carvalho isso sim... lol ... as tantas embebedou o pai do outro e ja voltou de contrato assinado ....
nesse caso eram santissimas caipirinhas.... LOOOOL

KingSize

Neste momento, se o nosso presidente foi ao Brasil negociar algum jogador desse campeonato, ´so pode ter sido:

Avançado:

- Guilherme - Cruzeiro
- Dagoberto - São Paulo

Nº10:

- Renato Augusto - Flamengo
- Valdivia - Palmeiras
- Thiago Neves - Fluminense
- Lulinha - Corinthians

Foka

Citação de: fmb em 23 de Outubro de 2007, 00:30
foka...estava mesmo a falar do daniel carvalho!!! mas ninguem lhe pega?? a 3 meses de ficar livre, nao se ouve nada sobre este grandissimo jogador???

vamos la ver...ja se ouviram boatos sobre benfica, porto....

o daniel carvalho teve uma lesao grasissima e dai a reticencia na sua contrataçao... mas algo me diz que se nao vier parar a portugal vai prar a ucrania... LOL a nao ser que tenha alguma equipa atras dele que eu nao saiba... ou entao pode sempre preferir alguma equipa mais pequena mas em campeonatos mais competitivos... veja-se por exemplo o caso de elano no man city...

Foka

Citação de: KingSize em 23 de Outubro de 2007, 00:32
Neste momento, se o nosso presidente foi ao Brasil negociar algum jogador desse campeonato, ´so pode ter sido:

Avançado:

- Guilherme - Cruzeiro
- Dagoberto - São Paulo

Nº10:

- Renato Augusto - Flamengo
- Valdivia - Palmeiras
- Thiago Neves - Fluminense
- Lulinha - Corinthians
se e que foi algum jogador do brasil... pode ter sido so uma reuniao agendada no brasil....
mas ha muitas mais possibilidades para serem jogadores negociados com o benfica, algum defesa esquerdo pode ser um exemplo...