Tudo Sobre o Mercado de Inverno do Benfica

Bola7

Citação de: Turegano em 23 de Outubro de 2007, 11:28
O Vieria pode ter ido ao Brasil observar jogadores e criar potenciais laços com empresarios.
Mas cá pra mim foi tb uma viajem para despistar......
Veremos o que nos reserva o mercado de transferencias.
se ele quer despistar que faça uma viagem mais perto...p+oupa-se alguma coisa...e que vá acompanhado da mulher e fillhos..agora com aquele matarriano do ex-defesa brasuca... :buck2:

Tabaka

fish

Bola7

Tabaka

Citação de: Bola7 em 23 de Outubro de 2007, 11:56
Citação de: fish em 23 de Outubro de 2007, 11:51
Citação de: Tabaka em 23 de Outubro de 2007, 11:50
comprem o coiso
esse é que era e é de aproveitar que está a bom preço.
se for sulamericano dispenso... :estrelas:

não é nada pq o coiso é de lá do sitio

fish

Citação de: Tabaka em 23 de Outubro de 2007, 12:01
comprem o coiso

Nasceu em Vila Nova de Coiso.

slbenfica82

Há 4-5 jogadores jovens a jogar na Croatia que têm um grande futuro pela frente, jogadores que muito em breve vao ser conhecidos mundialmente no Futebol, sao alguns dos jogadores mais promissores a actuar na Croatia, aqui estao eles:

- Nikola Kalinic 19 anos 1,87m - Avancado (Nr. 9) do Hajduk Split 9 Jogos / 10 Golos
- Anas Sharbini 20 anos 1,80m - Medio Ofensivo (Nr. 10) do NK Rijeka 10 Jogos / 4 Golos + 5 Assists
- Mario Mandzukic 21 anos 1,86m - Avancado do Dinamo Zagreb 11 Jogos / 7 Golos (2 Golos + 1 Assist contra o Ajax Amsterdam no 2:3 do Dinamo Zagreb em Ajax, 04.10.2007)
- Luka Modric 22 anos - 1,73m Medio Criativo (Nr. 10) do Dinamo Zagreb e da Seleccao A da Croatia 11 Jogos / 9 Golos + 6 Assists)

Nao quero dizer com isto que sao jogadores que venham nos ajudar já na reabertura do mercado de Inverno mas sim jogadores para daqui a 1-2 anos serem mais valias no nosso Plantel !!!!

O meu sonho para já seria o Luka Modric, grande jogador, titular indiscutivel na Seleccao A da Croatia e um dos pilares dessa Seleccao, o passe dele deve rondar os 10 Mio. € mas valia a pena fazer um esforco para ir buscar este jogador, têm pinta de craque .... !!!!! Vinha substituir o nosso Rui Costa !! O Arsenal já anda atraz dele e outros Clubes europeus também !!!! Este jogador vinha trazer ja na reaberura do Mercado muita fantasia ao nosso Meio Campo seria um grande reforco .... !!!!!

bolas10

Gomis marcou mais 2 este fim de semana...

Ponham também os olhos em Gameiro do Strasbourg, bom jogador, de apenas 20 anos, e que no Torneio de Toulon destrocou Portugal...No Vasco da Gama há um grande jogador, Morais, mas não me parece que o Benfica precise um jogador como ele agora...

Turegano

Citação de: slbenfica82 em 23 de Outubro de 2007, 14:22
Há 4-5 jogadores jovens a jogar na Croatia que têm um grande futuro pela frente, jogadores que muito em breve vao ser conhecidos mundialmente no Futebol, sao alguns dos jogadores mais promissores a actuar na Croatia, aqui estao eles:

- Nikola Kalinic 19 anos 1,87m - Avancado (Nr. 9) do Hajduk Split 9 Jogos / 10 Golos
- Anas Sharbini 20 anos 1,80m - Medio Ofensivo (Nr. 10) do NK Rijeka 10 Jogos / 4 Golos + 5 Assists
- Mario Mandzukic 21 anos 1,86m - Avancado do Dinamo Zagreb 11 Jogos / 7 Golos (2 Golos + 1 Assist contra o Ajax Amsterdam no 2:3 do Dinamo Zagreb em Ajax, 04.10.2007)
- Luka Modric 22 anos - 1,73m Medio Criativo (Nr. 10) do Dinamo Zagreb e da Seleccao A da Croatia 11 Jogos / 9 Golos + 6 Assists)

Nao quero dizer com isto que sao jogadores que venham nos ajudar já na reabertura do mercado de Inverno mas sim jogadores para daqui a 1-2 anos serem mais valias no nosso Plantel !!!!

O meu sonho para já seria o Luka Modric, grande jogador, titular indiscutivel na Seleccao A da Croatia e um dos pilares dessa Seleccao, o passe dele deve rondar os 10 Mio. € mas valia a pena fazer um esforco para ir buscar este jogador, têm pinta de craque .... !!!!! Vinha substituir o nosso Rui Costa !! O Arsenal já anda atraz dele e outros Clubes europeus também !!!! Este jogador vinha trazer ja na reaberura do Mercado muita fantasia ao nosso Meio Campo seria um grande reforco .... !!
Achas q vamos andar a comprar gajos q se têm que adaptar.
Desses já nos temos!!!
Adu, Cardozo, Di maria.....
Agora tá na hora de contratar jogadores confirmados na Europa................

Tabaka

taurus10

Citação de: Tabaka em 23 de Outubro de 2007, 14:27
Citação de: fish em 23 de Outubro de 2007, 12:05
comprem o coiso

Vila nova de Coiso e Tal

Estive a ver as estatisticas do coiso e realmente ele tem coisa e tal que coisa mas depois não coisa e depois coisou e neste momento é o melhor coiso do campeonato dos coisos e tal!!!  :buck2: :D

fish

Citação de: taurus10 em 23 de Outubro de 2007, 14:30
Citação de: Tabaka em 23 de Outubro de 2007, 14:27
Citação de: fish em 23 de Outubro de 2007, 12:05
comprem o coiso

Vila nova de Coiso e Tal

Estive a ver as estatisticas do coiso e realmente ele tem coisa e tal que coisa mas depois não coisa e depois coisou e neste momento é o melhor coiso do campeonato dos coisos e tal!!!  :buck2: :D
Por isso mesmo.
Agora é que era de ir buscar o coiso, antes que o passe se valorize mais.

VALEBEM

Tal como o nosso presidente, também estive no Rio de Janeiro nos últimos dias, fui ver o Flamengo-Gremio, e apenas tenho a dizer que vi lá um grande jogador...
Pena pertencer aos porcos... Chama-se Ibson...
O Diego Souza esteve apagadíssimo, e foi substituido ao intervalo...
O ambiente do Maracanã é assombroso!

Bola7

Citação de: VALEBEM em 23 de Outubro de 2007, 14:43
Tal como o nosso presidente, também estive no Rio de Janeiro nos últimos dias, fui ver o Flamengo-Gremio, e apenas tenho a dizer que vi lá um grande jogador...
Pena pertencer aos porcos... Chama-se Ibson...
O Diego Souza esteve apagadíssimo, e foi substituido ao intervalo...
O ambiente do Maracanã é assombroso!
epah..sortudo...brail..maracanã... :disgust:

VALEBEM

Grande país, grande estádio!
Com as obras recentes, está um estádio magnífico...
É lindo ver a alegria daqueles adeptos, a forma como apoiam o «Mengo»... Uma lição para muitos Benfiquistas, que já vão zangados para o estádio...