Tudo Sobre o Mercado de Inverno do Benfica

klik

Citação de: Vieri em 23 de Outubro de 2007, 16:11
Citação de: klik em 23 de Outubro de 2007, 16:07
Citação de: Vieri em 23 de Outubro de 2007, 15:55
Não quero ser desmancha prazeres, mas até os vídeos do Bergessio no youtube são mais impressionantes do que os deste croata franzino.
Bom bom só a música dos U2.

1 de tudo, bergessio é excelente jogador..... depois escolheste o jogador errado para comparar.

Até pode ser, mas nesse caso o processo de adaptação está muito, mas mesmo muito, atrasado.
Escolhi mal porquê? Comparei os vídeos e não os jogadores (que até são ambos jogadores ofensivos, ou não?)

Não hade ser pelos videos do Bergessio que estão no Youtube que tive boas impressoes dele....

Vieri

Citação de: klik em 23 de Outubro de 2007, 16:14
Não quero ser desmancha prazeres, mas até os vídeos do Bergessio no youtube são mais impressionantes do que os deste croata franzino.

1 de tudo, bergessio é excelente jogador..... depois escolheste o jogador errado para comparar.

Até pode ser, mas nesse caso o processo de adaptação está muito, mas mesmo muito, atrasado.
Escolhi mal porquê? Comparei os vídeos e não os jogadores (que até são ambos jogadores ofensivos, ou não?)

Não hade ser pelos videos do Bergessio que estão no Youtube que tive boas impressoes dele....

Oxalá te venha a dar razão (de preferência antes de ele ir embora). Para já todos temos visto  um rendimento perto do 0.

fish

Citação de: Vieri em 23 de Outubro de 2007, 16:18
Citação de: klik em 23 de Outubro de 2007, 16:14

Oxalá te venha a dar razão (de preferência antes de ele ir embora). Para já todos temos visto  um rendimento perto do 0.

considerar as actuações do homem perto do 0 já é dar-lhe um voto de confiança.

Marafado

Eu penso que a prioridade não em Janeiro, mas agora, é contratar um homem forte, da casa e experiente para ser responsavel por todo o futebol da equipa, desde as Escolinhas até aos Séniores, formar com ele uma equipa forte e unida, e arrumar a casa começando por clarificar a situação de muitos jogadores com contrato com o Benfica que nunca envergaram a nossa camisola, passando por dispensar do plantel os jogadores sem categoria para envergar a nossa camisola, e contratar em qualidade não em quantidade de forma criteriosa.
De resto formar uma equipa médica competente e calar a boca do presidente até próxima campanha eleitoral.

iloy

Para mim o idéal seria:
emprestimo do Cicinho
emprestimo do Julio Baptista
compra do Maxi rodriguez

com este 3 jogadores temos um 11 com capacidade compétitiva.

Chelas

Citação de: iloy em 23 de Outubro de 2007, 16:47
Para mim o idéal seria:
emprestimo do Cicinho
compra do Maxi rodriguez

compra do maxi rodriguez?lol sonha.....julio baptista emprestado?....sonha

isaias

O Bergessio é jogador com grande reputação no seu país, na altura pretendido por alguns dos principais clubes. A questão é que o jogador não é pnta-de-lança nem extremo. Não estou, com isto, a pretender defendê-lo, apenas solicitar algua compreensão aos adeptos. Não vamos fazer ao Bergessio e ao cardozo como fizemos ao Kikin. É necessário dar tempo a esta gente. Depois disso, então, digam de vossa justiça.

A propósito, terá sido coincidência o facto de tanto Soldado como Chevanton terem, por fim, actuado pelos respectivos clubes? Querem valorizá-los a toda a força.

beleza

o bergessio actualmente esta jogando mal na finalizacao e um zero. :rir:

Bola7

Citação de: isaias em 23 de Outubro de 2007, 17:12
O Bergessio é jogador com grande reputação no seu país, na altura pretendido por alguns dos principais clubes. A questão é que o jogador não é pnta-de-lança nem extremo. Não estou, com isto, a pretender defendê-lo, apenas solicitar algua compreensão aos adeptos. Não vamos fazer ao Bergessio e ao cardozo como fizemos ao Kikin. É necessário dar tempo a esta gente. Depois disso, então, digam de vossa justiça.

A propósito, terá sido coincidência o facto de tanto Soldado como Chevanton terem, por fim, actuado pelos respectivos clubes? Querem valorizá-los a toda a força.
nenhum deles vai para o Benfica segundo dizem por aqui os bascos-..

JM21

Para mim o idéal seria:
emprestimo do Cicinho
compra do Maxi rodriguez

so o Cicinho chega  :metal:

... mas era melhor vir em definitivo  :angel:  :whistle2:  :drunk:

VitorPaneira7

Citação de: JM21 em 23 de Outubro de 2007, 17:37
Para mim o idéal seria:
emprestimo do Cicinho
compra do Maxi rodriguez

so o Cicinho chega  :metal:

... mas era melhor vir em definitivo  :angel:  :whistle2:  :drunk:
a Roma deu 9 milhões de euros por Cicinho por isso esqueçam no.

YaKuZa

Que venha o Beckham que esta a procura de clube

franciscoafonso

Citação de: Rey Mysterio 619 em 23 de Outubro de 2007, 17:45
Que venha o Beckham que esta a procura de clube
À procura de clube para treinar... não leiam as notícias até ao fim que não é preciso  :police:

BotelhoDaCosta

Leonzo

O jogador ideal pra o benfica é o Daniel Carvalho, o benfica tem uma exelente oportunidade de o contratar sem gastar mt dinheiro, ñ me importava até ke o benfica desse-lhe uns 2 ou 3 milhões de prémio de assinatura, pois futuramente vai buscar esse dinheiro numa futura contratação, e kanto á lesão ele já está completamente recuperado, até já jogou hj contra o milão...

O LFV KE TENHA JUIZO UMA VEZ NA VIDA E O CONTRATE!!!   :D