Tudo Sobre o Mercado de Inverno do Benfica

FtRaven

Citação de: Imperador83SLB em 27 de Outubro de 2007, 02:07
Citação de: Rave_n em 27 de Outubro de 2007, 02:04
Citação de: Imperador83SLB em 27 de Outubro de 2007, 01:56
Citação de: Rave_n em 27 de Outubro de 2007, 01:51
cada post, cada boca... ja leva 29 :-X

...e agora 30!!!...e mesmo asim continuam a ser menos que as asneiras do LFV á frente do futebol do Benfica. :huh:
:cheerleaders:

...na falta de argumentos...
é k já tou um pouco cansado de users que se registam só para mandar umas papaias...

Mas cada diz o que quer e o que "pensa".

Parabéns pelo 1º post sem dizer mal O0

Imperador83SLB

Citação de: Rave_n em 27 de Outubro de 2007, 02:09
Citação de: Imperador83SLB em 27 de Outubro de 2007, 02:07
Citação de: Rave_n em 27 de Outubro de 2007, 02:04
Citação de: Imperador83SLB em 27 de Outubro de 2007, 01:56
Citação de: Rave_n em 27 de Outubro de 2007, 01:51
cada post, cada boca... ja leva 29 :-X

...e agora 30!!!...e mesmo asim continuam a ser menos que as asneiras do LFV á frente do futebol do Benfica. :huh:
:cheerleaders:

...na falta de argumentos...
é k já tou um pouco cansado de users que se registam só para mandar umas papaias...

Mas cada diz o que quer e o que "pensa".

Parabéns pelo 1º post sem dizer mal O0

Queres que diga bem do k no futebol do Benfica?!
Nâo fui eu k fiz as promessas de "equipa maravilha","campeôes europeus","melhor plantel dos ultimos 10 anos","os jogadores só saiem se cobrarem as clausulas de rescisão"...
Já elogiei varias vezes o trabalho de LFV na recuperaçâo do clube e na exploraçâo das POTENCIALIDADES DA MARCA BENFICA.No que se refere ao futebol...infelizmente não o vou poder elogiar porque sâo TIROS NO PÉ a mais!

KingSize

Embora o Benfica já tenha desmentido, aqui fica a notícia de sábado do DN:

Oficialmente, Renato Augusto, jovem médio do Flamento, não sabe de qualquer proposta do Benfica. Em declarações ao DN sport, contudo, o jogador revelou que já ouviu alguns rumores sobre a possível vinda para Portugal e para o clube da Luz. O "novo Kaká", como é conhecido, diz mesmo que nem pensaria duas vezes em viajar para Portugal e para o clube da Luz.

"Desde há uns tempos que o meu nome tem sido falado para este e aquele clube, já ouvi falar do Benfica e também do FC Porto. Mas, a verdade é que nem o meu empresário nem o Flamengo me disseram nada. Estou bem aqui e só saio se for mesmo bom para mim. Houve uma hipótese de ir para Itália mas a proposta não foi suficientemente boa para o Flamengo nem para mim", disse Renato Augusto ao DN sport, revelando logo depois que não descarta a saída do Brasil, apesar de ser amado no clube do Rio de Janeiro.

"Sou muito bem tratado aqui e os adeptos gostam muito de mim. Mas é verdade que sonho com a Europa e com grandes clubes. Benfica? É um deles. Se o Flamengo deixar e o Benfica realmente quiser viajo já amanhã. Mas por enquanto vou ficar tranquilo para não sonhar demasiado e depois ficar desiludido", referiu o jogador que tem contrato com o Flamengo até 2010.

Fevereiro

knto a nao contratarmos mais jovens...penso k podera n ser bem assim pq o camacho pode ja tar a pensar em construir uma grande ekipa de futuro e abdicar por assim dizer desta epoca  o k nem m pareceria mal d todo.... renato augusto, banega era lindo

klik

Será que o Diego tem alguma coisa haver?

Il Capitano

Rui Águas no Brasil
RESPONSÁVEL PELA PROSPECÇÃO OBSERVA JOGADORES

Rui Águas, responsável pelo gabinete de prospecção do Benfica, encontra-se no Brasil em observação de jogadores. A missão do antigo avançado não deve confinar-se ao território canarinho; é provável que se desloque a outros países sul-americanos no sentido de identificar futebolistas que possam vir a interessar para o reforço do plantel.

O caça-talentos do clube da Luz, que está acompanhado do agente FIFA Jorge Baidek, especializou-se nesta área quando fez parte da equipa técnica do Sp. Braga, liderada por Jesualdo Ferreira. Foi Águas quem descobriu o médio argentino Andrés Madrid. Águas foi contratado para colmatar uma lacuna na estrutura do futebol profissional do Benfica, a prospecção. E impôs como objectivo tornar o clube da Luz "o maior de Portugal" neste área, descobrindo "gente mais nova que no futuro possa gerar qualidade para a equipa de futebol".

Base de dados

Em quase quatro meses de trabalho, Rui Águas e seus colaboradores (Pietra e José Boto, para a área profissional, e Bruno Maruca, para a formação) já observaram vários jogos.
Com o aproximar do mercado de Inverno, e depois de Luís Filipe Vieira ter estado no final da semana passada no Brasil, é Águas quem está no terreno.

Os resultados desta viagem farão, por certo, parte da base de dados ambicionada, contendo informação de potenciais reforços para o emblema encarnado.

Bola69

Vi o jogo Basileia - Rennes e houve um jogador da equipa suiça que me impressionou muito , falo do capitao Ivan Ergic , que classe !!!  :drool:

Jogou como médio todo-o-terreno , embora tenha tecnica suficiente para actuar como médio ofensivo .

Rui Costa

Citação de: Bola69 em 27 de Outubro de 2007, 08:31
Vi o jogo Basileia - Rennes e houve um jogador da equipa suiça que me impressionou muito , falo do capitao Ivan Ergic , que classe !!!  :drool:

Jogou como médio todo-o-terreno , embora tenha tecnica suficiente para actuar como médio ofensivo .

Essa gajo já faz parte da mobília. Nunca ninguém se lembra dele.

itsame

Em janeiro dvia vir um tal de miguel vitor

Il Capitano

Citação de: Rui Costa em 27 de Outubro de 2007, 09:37
Citação de: Bola69 em 27 de Outubro de 2007, 08:31

Essa gajo já faz parte da mobília. Nunca ninguém se lembra dele.

O Ergic era da Juventus numa altura e andava emprestado ao Basileia. Agora acho que ja nao é o caso !  ;)

KingSize

Este protocolo com o Vasco da Gama é uma oportunidade de ouro para assegurar algumas jovens promessas do futebol brasileiro...

Quem conhece o plantel principal e camadas jovens do Vasco sabe que há um jogador que o Benfica não pode deixar fugir entre os dedos: Alex Teixeira de 17 anos.. (já deixei uma descrição do jogador no tópico das promessas do mundial sub-17 na Koreia 2007, na secção das camadas jovens)..

Mas há outros: o lateral esquerdo de apenas 19 anos Guilherme, o Alan Kardec que é um ponta de lança/2º avançado de grande qualidade técnica, também de 18 anos..

Há ainda Morais e Wagner Diniz, jogadores não tão novos mas com qualidade para integrarem o plantel do Benfica..

BoaVida

Será que é assim tão fácil essa aquisição de jogadores do vasco?

E contrapartidas? :whistle2:

Red skin

Sinceramente... um clube como o Benfica tem de apostar nos jovens... pq só esses poderão ter qualidade a baixo preço e com possibilidades de render a médio/longo prazo dinheiro para os nossos cofres! Infelizmente ainda não somos o colosso financeiro que o LFV prometeu!
:buck2:

BoaVida

Citação de: Red skin em 27 de Outubro de 2007, 11:17
Sinceramente... um clube como o Benfica tem de apostar nos jovens... pq só esses poderão ter qualidade a baixo preço e com possibilidades de render a médio/longo prazo dinheiro para os nossos cofres! Infelizmente ainda não somos o colosso financeiro que o LFV prometeu!
:buck2:
Concordo contigo, mas penso que em dezembro é necessario apostar em jogadores experientes que possam trazer qualidade imediata para a equipa, jogadores rotinados ao futebol europeu...

flsb

Citação de: KingSize em 27 de Outubro de 2007, 10:48
Este protocolo com o Vasco da Gama é uma oportunidade de ouro para assegurar algumas jovens promessas do futebol brasileiro...

Quem conhece o plantel principal e camadas jovens do Vasco sabe que há um jogador que o Benfica não pode deixar fugir entre os dedos: Alex Teixeira de 17 anos.. (já deixei uma descrição do jogador no tópico das promessas do mundial sub-17 na Koreia 2007, na secção das camadas jovens)..

Mas há outros: o lateral esquerdo de apenas 19 anos Guilherme, o Alan Kardec que é um ponta de lança/2º avançado de grande qualidade técnica, também de 18 anos..

Há ainda Morais e Wagner Diniz, jogadores não tão novos mas com qualidade para integrarem o plantel do Benfica..

Andei na secçao das camadas jovens á procura do tópico do mundial sub-17 e nao o encontro .Nao podes transcrever aqui o que referiste lá sobre o Alex Teixeira ? Obrigado  ;)